Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Maglor disse:Eu nunca tive curiosidade de ver isso. Vale a pena? Eu cheguei a ver os trechos que o Mustaine aparece, mas só.
Sim, é isso mesmo.Fëanor ¥ disse:Vale, no sentido de você entender o que aconteceu com a banda, ver que teve motivos para eles produzirem merda, e entender um pouco mais sobre o que pode acontecer na cabeça de uns caras que atingem o nível que o Metallica atingiu.
Musicalmente já é sabido que é horrível, mas tem outras coisas até legais, como o pai do Lars criticando a sonoridade deles.
Maglor disse:É meio impressionante isso, uma banda que não lança um cd bom desde 91, e ainda assim eu tenho interesse por muito do que acontece com eles. Sei lá, às vezes eu acho que o Hetfield pode ouvir o Ride the Lightning, logo em seguida o SKoM, e depois de constatar quão decadente ele está, resolver fazer algo parecido com o que já fez. Claro que o meu lado racional sabe que isso é ficção. Enfim.
Hoje, 27 de Setembro de 2006, fazem 20 anos que Cliff Burton morreu naquele acidente de ônibus.
Hm... motivei-me a usar São Google:Curunir, o Lars gravou a bateria de todo o álbum antes da banda começar as gravaçoes, foi graças a essa prévia que a banda voltou ao estúdio. O problema do ...And Justice for All é que a banda produziu sem saber produzir, esqueceram completamente do baixo! Deixaram de lado, etc. Claro que já haviam algumas músicas, mas nada estruturado, To Live is To Die é linda, etc.
E amadureceram ainda mais no And Justice, imo. Mas aceito o fator Cliff. Realmente, esse deixou saudades...O meu Álbum favorito sempre varia entre o Kill´Em All e o Ride The Lightning. Quanto as pessoas acharem o Master of Puppets melhor, deve ser porque a banda 1) tinha amadurecido em letras e musicalidades e 2) eles ainda tinham Cliff Burton.