• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

  • Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Eu nunca tive curiosidade de ver isso. Vale a pena? Eu cheguei a ver os trechos que o Mustaine aparece, mas só.
 
Maglor disse:
Eu nunca tive curiosidade de ver isso. Vale a pena? Eu cheguei a ver os trechos que o Mustaine aparece, mas só.

Vale, no sentido de você entender o que aconteceu com a banda, ver que teve motivos para eles produzirem merda, e entender um pouco mais sobre o que pode acontecer na cabeça de uns caras que atingem o nível que o Metallica atingiu.

Musicalmente já é sabido que é horrível, mas tem outras coisas até legais, como o pai do Lars criticando a sonoridade deles.
 
Fëanor ¥ disse:
Vale, no sentido de você entender o que aconteceu com a banda, ver que teve motivos para eles produzirem merda, e entender um pouco mais sobre o que pode acontecer na cabeça de uns caras que atingem o nível que o Metallica atingiu.

Musicalmente já é sabido que é horrível, mas tem outras coisas até legais, como o pai do Lars criticando a sonoridade deles.
Sim, é isso mesmo.
É Maglor, vale mais a título de curiosidade mesmo. E você entenderá de forma bem mais profunda os pensamentos de Lars e James. Se bem que isso não é muito bom. Eu perdi todo o respeito que tinha pelo Ulrich.
 
Vou pegar com o meu primo, então. O lado bom deve ser que eu não devo me frustrar tanto, pelo menos com o Lars, já que nunca fui com a cara dele.

É meio impressionante isso, uma banda que não lança um cd bom desde 91, e ainda assim eu tenho interesse por muito do que acontece com eles. Sei lá, às vezes eu acho que o Hetfield pode ouvir o Ride the Lightning, logo em seguida o SKoM, e depois de constatar quão decadente ele está, resolver fazer algo parecido com o que já fez. Claro que o meu lado racional sabe que isso é ficção. Enfim.
 
Maglor disse:
É meio impressionante isso, uma banda que não lança um cd bom desde 91, e ainda assim eu tenho interesse por muito do que acontece com eles. Sei lá, às vezes eu acho que o Hetfield pode ouvir o Ride the Lightning, logo em seguida o SKoM, e depois de constatar quão decadente ele está, resolver fazer algo parecido com o que já fez. Claro que o meu lado racional sabe que isso é ficção. Enfim.

É eu também já me fiz essa pergunta. Mas é que os primeiros álbuns causaram tanto impacto em mim que é difícil eu perder o interesse, por mais que a banda tenha mudado.
E na visão deles, o som progrediu bastante :tsc:
 
Nossa!!!!!!!!!!!!!!!
Faz tempo que não participo da Valinor...acho que desde o início de 2005!!!!!

Participava mais da época em que SDA era assediado violentamente!:lol:

Então...sobre o Metallica...hum..sou fã dos caras desde 1992...de lá pra cá,só gosto do album de Covers e de alguma coisinha dos Loads da vida.Mas confesso que gostei do novo som.É que sempre a gente acaba comparando(mesmo inconscientemente) ao que eles faziam antigamente.Acho isso errado.O que importa é que o som novo não é mais cheio de frescuras...e tá pesado,com solos(bons apenas) do Kirk,uma excelente participação do Lars...mas pena que o James esteja um Pavarotti da vida......

Mas o som tá muito bom...tem alguma coisa que lembra o Reload,mas no geral,tá bem Metal mesmo...

Bons riffs,e algumas partes bem thrash!Se o resto do disco for assim(com metade do disco com músicas melhores),vai valer a pena!:joy:

ps:Rubin e Trujillo são fatores consideráveis neste novo cd....
 
>>> o Ride the Lightining e o Black são os melhores e mais emblemáticos... depois desses veio uma queda culminando com clipe-neorebelde na prisão:loser: (não sei como o sepultura ainda não copiou essa por aqui ??) ...vou conferir 100% o ultimo antes de largar uns $$$...

"COME QUIETLY OR THERE WILL BE...TROUBLE" ROBOCOP
 
Gosto de metallica pricipalmente da epoca antiga deles, mas prefiro
megadeth que eh composto por um ex do metallica o david mustaine
o som deles eh poderoso :cheers: :joinha: :devil:
 
Saiu recentemente uma nova música do Metallica,claro,tocada ao vivo com qualidade péssima de áudio.

Ouçam a música e digam o que acharam!

http://www.sendspace.com/file/lo1yhf

Opinião pessoal de quem é fã do Metallica desde 1992:

É uma música acelerada que lembra alguma coisa do Kill´Em All.Tudo bem que a voz do James é patética,mas o instrumental ESTÁ Thrashão!Riffs muito bons,solos melhores ainda de Kirk(é a parte que mais remete aos bons tempos)

Se o disco novo vier com músicas assim(ou mesmo como aquela outra mais comprida),teremos um disco bem decente,talvez pau a pau ou melhor que o Black.
 
Não sei por que mas acho que o Load foi um dos melhores trabalhos do Metállica, pena que eles ficaram receosos pelo mal recebimento do disco e tentaram se redimir com o Reload. O grupo tem os seus méritos, mas agora tá com aquele estigma de que se vendeu.
 
Olha, até que não ta tão ruim. A qualidade está horrivel, mas a musica até que é legal. Só achei estranho os ÔôôÔÔ ô ô Ô.


Nada que se compare ao ride the lightning, mas é boa.
 
A qualidade da gravação está péssima, o que dificulta a avaliação da música, mas com certeza está bem melhor que qualquer coisa do St. Anger. Não acho que possa chegar a ser comparada com trabalhos pré-black, e não achei o instrumental aquelas coisas não.
Mas para quem esperava coisa pior deles, até que eles estão se superando.
 
Metallica ficou um ** dps do black, issu n tem quem n diga, eles mudaram totalmente o stilo deles, pra que? pra nada!! axo q eles so kriam se adaptar a moda, ou seja eles viraram posers, a unica coisa q matem Metallica ainda "viva" sao os meritos pelas suas velhas musicas, vi alguns vidios dele tocando cm a orquestra, fico uma merd4, comparado a antigamente Metallica não eh nada hj...

Pra mim metallica morreu...mas tenhu esperanças(pequenas) q eles ressusitem ;p, pra qm gosta dos novos CD's tenhu q dizer q vcs ou sao loucos ou sao posers
 
Hoje, 27 de Setembro de 2006, fazem 20 anos que Cliff Burton morreu naquele acidente de ônibus.


attachment.php
 

Anexos

  • cb04.webp
    cb04.webp
    38,7 KB · Visualizações: 185
Comecei a ouvir metal graças a uma fita K7 com uma coletânea do Metallica, em que a maioria das músicas era do And Justice, embora eu só tenha descoberto isso vários anos depois (na época não tinha google)...
Depois de um tempo, meu preferido se definiu como o Kill'em All. Passados vários anos, passou a ser o Ride The Lightning. Mas, hoje em dia, passou a ser o And Justice, que é pra mim o álbum mais maduro da banda, com um belíssimo trabalho na bateria (que há quem diga que não foi o Lars quem gravou...).

Nunca descobri o que o pessoal tanto vê no Master. É foda e tal, mas pra mim vem depois desses três.
 
Curunir, o Lars gravou a bateria de todo o álbum antes da banda começar as gravaçoes, foi graças a essa prévia que a banda voltou ao estúdio. O problema do ...And Justice for All é que a banda produziu sem saber produzir, esqueceram completamente do baixo! Deixaram de lado, etc. Claro que já haviam algumas músicas, mas nada estruturado, To Live is To Die é linda, etc.

O meu Álbum favorito sempre varia entre o Kill´Em All e o Ride The Lightning. Quanto as pessoas acharem o Master of Puppets melhor, deve ser porque a banda 1) tinha amadurecido em letras e musicalidades e 2) eles ainda tinham Cliff Burton.
 
Hoje, 27 de Setembro de 2006, fazem 20 anos que Cliff Burton morreu naquele acidente de ônibus.

Estranha coincidência: eu nem sabia a data, mas passei boa parte da madrugada assistindo vídeos dele.
Ele era o cara.


Quando eu votei na enquete, eu votei no Ride The Lightning se não me engano, mas hoje em dia eu acho que meu favorito é o ...And Justice for All. Ainda assim, é complicado definir uma álbum que seja o melhor entre os quatro primeiros da banda. Cada um deles tem seu mérito.
 
Curunir, o Lars gravou a bateria de todo o álbum antes da banda começar as gravaçoes, foi graças a essa prévia que a banda voltou ao estúdio. O problema do ...And Justice for All é que a banda produziu sem saber produzir, esqueceram completamente do baixo! Deixaram de lado, etc. Claro que já haviam algumas músicas, mas nada estruturado, To Live is To Die é linda, etc.
Hm... motivei-me a usar São Google:

"In 1988 the band recorded ...And Justice for All. Featuring some of the band's most structurally complex music, it was the first studio album of new material released following the death of Cliff Burton. Very little of Newsted's bass is audible on the album. Some have speculated that this was done intentionally by the original members of the band as a reaction to Burton's death (or perhaps as a way of further hazing Newsted). The most likely reason, as mentioned by Hetfield and Ulrich in subsequent interviews, was that because Newsted wasn't at the mixing sessions, he wasn't able to affect the final mixing process. Ulrich has also stated the lack of perceived bass resulted from Newsted exclusively mirroring Hetfield's rhythm tracks."
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Metallica

É, essa do Lars não ter gravado a bateria deve ser boato mesmo. Agora interessante a primeira teoria, sobre o baixo ser intencionalmente pouco audível. Provavelmente esses caras até hoje sentem a falta do Cliff, imagina a dor que deve ter sido na época...

O meu Álbum favorito sempre varia entre o Kill´Em All e o Ride The Lightning. Quanto as pessoas acharem o Master of Puppets melhor, deve ser porque a banda 1) tinha amadurecido em letras e musicalidades e 2) eles ainda tinham Cliff Burton.
E amadureceram ainda mais no And Justice, imo. Mas aceito o fator Cliff. Realmente, esse deixou saudades...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo