A música realmente não é tudo isso, mas pior que o St Anger etc não é mesmo.TT1 disse:A musica tá horrorosa. Meu Deus, tá cada vez pior
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A música realmente não é tudo isso, mas pior que o St Anger etc não é mesmo.TT1 disse:A musica tá horrorosa. Meu Deus, tá cada vez pior
Krebain disse:A música realmente não é tudo isso, mas pior que o St Anger etc não é mesmo.
KADU disse:Apesar do que falam de Load e Reload os acho BEM superiores ao St. Anger que realmente ficou podre, parecendo album de banda punk-hardcore de garagem, que nao tem dinheiro pra comprar material que presta e improvisam a batera na lata de suvinil e nao tem competencia pra fazer solos abusando dos efeitos podres na nova pedaleira comprada.
V disse:Kakoakak, tem até solo.
Gandalf disse:Vocês estão errados, Reload é o pior disco do Metallica.
Mas lixo por lixo, prefiro nenhum.
Isso só me fez confirmar uma coisa; eles deveriam ter parado depois do ridículo St. Anger.
Fëanor disse:Não existe gosto errado, e sim ruim.
Mas Reload é muitíssimo superior ao St. Anger, apesar de ser ruim também.
Fëanor disse:Acho que depois do St. Anger, eles não podiam parar mais. Deviam ter parado antes. Fechar a carreira com um lixão no repertório ia ser deprimente. Quem sabe assim eles conseguem fechar com algo "menos pior" do que o St. Anger.
Fëanor ¥ disse:Não existe gosto errado, e sim ruim.
Mas Reload é muitíssimo superior ao St. Anger, apesar de ser ruim também.
O solo está bom. É a melhor coisa da música, não tem nada de errado nele.Tem uma tentativa de solo.....vamos dizer assim
Nunis disse:Melhorou muito, não que esteja bom, mas é um avanço. O que ferra a música são os vocais do James. Ele perdeu a agressividade da voz (ou seja, perdeu a única coisa foda da voz dele). Essa música, um pouco mais curta, com uns 10.000 efeitos na voz do James e uma produção completamente oposta do St. Anger, pode ficar até legalzinha.
O solo está bom. É a melhor coisa da música, não tem nada de errado nele.
Maglor disse:Ah, é, a música nova é ruim. Mas me chamou a atenção que o Lars ainda consegue usar o pedal duplo.
KADU disse:Enfim, Lars ainda vive, embora o mesmo não se possa dizer do Kirk.
Fëanor ¥ disse:Você quer dizer James né?
Está certo que o Kirk também já não toca o que tocava, nem de longe. Mas quem mais decaiu foi o James, não só no vocal, como nas atitudes.
Pelo menos no documentário Some Kind of Monster o Kirk é o mais "zen", enquanto o James e o Lars discutem toda hora por qualquer babaquice, o que acabou criando todo aquele clima.