• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

• Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

• Load [1996]

Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

• St. Anger [2003]

• Total de votantes
    56
Apesar do que falam de Load e Reload os acho BEM superiores ao St. Anger que realmente ficou podre, parecendo album de banda punk-hardcore de garagem, que nao tem dinheiro pra comprar material que presta e improvisam a batera na lata de suvinil e nao tem competencia pra fazer solos abusando dos efeitos podres na nova pedaleira comprada.

KADU disse:
Apesar do que falam de Load e Reload os acho BEM superiores ao St. Anger que realmente ficou podre, parecendo album de banda punk-hardcore de garagem, que nao tem dinheiro pra comprar material que presta e improvisam a batera na lata de suvinil e nao tem competencia pra fazer solos abusando dos efeitos podres na nova pedaleira comprada.

St. Anger está a anos luz de distância de Load e Reload.

St. Anger foi a pior coisa que o Metallica pode ter feito em sua carreira. Foi desperdício de tempo e dinheiro.

Enfim, St. Anger não deveria ter sido gravado.

Reafirmo: Reload não chega nem aos pés de St. Anger, que foi u mtrabalho pobre e muito aquém do que se esperava após um Garage Inc.

Sim, eu odeio St. Anger.

Gandalf disse:
Vocês estão errados, Reload é o pior disco do Metallica.

Mas lixo por lixo, prefiro nenhum.

Não existe gosto errado, e sim ruim.
Mas Reload é muitíssimo superior ao St. Anger, apesar de ser ruim também.

E essa nova música está realmente uma bosta. Mas com certeza foi bem superior ao St. Anger.

Isso só me fez confirmar uma coisa; eles deveriam ter parado depois do ridículo St. Anger.

Acho que depois do St. Anger, eles não podiam parar mais. Deviam ter parado antes. Fechar a carreira com um lixão no repertório ia ser deprimente. Quem sabe assim eles conseguem fechar com algo "menos pior" do que o St. Anger.

Fëanor disse:

Ditto ².

E poem superior nisso, viu. Pelo menos o Reload dá pra escutar do começo ao fim sem reclamar tanto, o que não ocorre com o St. Anger. :)

Fëanor disse:
Acho que depois do St. Anger, eles não podiam parar mais. Deviam ter parado antes. Fechar a carreira com um lixão no repertório ia ser deprimente. Quem sabe assim eles conseguem fechar com algo "menos pior" do que o St. Anger.

Seria ter pedido demais pra eles pararem antes de lançarem o St. Anger. Provavelmente eles tentaram recuperar-se com esse álbum, mas deu no que deu. Se não deu certo, mesmo que o álbum seja uma porcaria, melhor parar e se aposentar do que ifcar insistindo eternamente, IMHO.

Fëanor ¥ disse:

Nisso eu tô ligado, mas você continuam errados. :mrgreen:

Como eu não ouço o Reload há muito tempo(devido a qualidade horrível dele) eu tô fazendo isso agora pra ver se mudo algo na minha opinião.

Melhorou muito, não que esteja bom, mas é um avanço. O que ferra a música são os vocais do James. Ele perdeu a agressividade da voz (ou seja, perdeu a única coisa foda da voz dele). Essa música, um pouco mais curta, com uns 10.000 efeitos na voz do James e uma produção completamente oposta do St. Anger, pode ficar até legalzinha.

Tem uma tentativa de solo.....vamos dizer assim
O solo está bom. É a melhor coisa da música, não tem nada de errado nele.

Última edição:
Nunis disse:
Melhorou muito, não que esteja bom, mas é um avanço. O que ferra a música são os vocais do James. Ele perdeu a agressividade da voz (ou seja, perdeu a única coisa foda da voz dele). Essa música, um pouco mais curta, com uns 10.000 efeitos na voz do James e uma produção completamente oposta do St. Anger, pode ficar até legalzinha.

O solo está bom. É a melhor coisa da música, não tem nada de errado nele.

Não sei direito sobre o solo....ouvi uma versão da música que tava com uma qualidade muito ruim....

Só que a música ta tão grande que eu ouvi a versão do whiplash e perdi o solo e agora to com preguiça de procurar por ele.... :mrgreen:

O Reload tem uma ou outra música legal. Acho que aquele Bob Rock já estava enchendo o saco demais, porque eu imagino que, por exemplo, Prince Charming, seria bem melhor. Do jeito que é eu acho legal, mas só. Fixxxer eu gosto também, bastante, até.

Mas esse disco tem a que era a pior música (até então) do Metallica: Better than you.

Ah, é, a música nova é ruim. Mas me chamou a atenção que o Lars ainda consegue usar o pedal duplo.

Maglor disse:
Ah, é, a música nova é ruim. Mas me chamou a atenção que o Lars ainda consegue usar o pedal duplo.

Pois é, principlamente se for comparar com a "bateção de lata" do último álbum.

Sobre essa música, até me animou a respeito do que pode vir no próximo album. Mesmo com qualidade ruim me pareceu melhor que qualquer uma do St. Anger. Enfim, Lars ainda vive, embora o mesmo não se possa dizer do Kirk.

KADU disse:
Enfim, Lars ainda vive, embora o mesmo não se possa dizer do Kirk.

Você quer dizer James né?
Está certo que o Kirk também já não toca o que tocava, nem de longe. Mas quem mais decaiu foi o James, não só no vocal, como nas atitudes.

Pelo menos no documentário Some Kind of Monster o Kirk é o mais "zen", enquanto o James e o Lars discutem toda hora por qualquer babaquice, o que acabou criando todo aquele clima.

Realmente, o Lars e o Kirk até que dão esperanças nessa última música. O que fode é o vocal do James. Vão precisar colocar uns 300 efeitos nela na gravação do cd, pra chegar a ficar parecida com antigamente, ou pelo menos, aceitável.

Fëanor ¥ disse:
Você quer dizer James né?
Está certo que o Kirk também já não toca o que tocava, nem de longe. Mas quem mais decaiu foi o James, não só no vocal, como nas atitudes.

Pelo menos no documentário Some Kind of Monster o Kirk é o mais "zen", enquanto o James e o Lars discutem toda hora por qualquer babaquice, o que acabou criando todo aquele clima.

É, depois que eu vi esse documentário tive a certeza que a banda já deixara de existir e mais nada decente nascerá dali.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back