• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

  • Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Entretanto, nesta mesma entrevista, Ulrich deixou escapar que adorou os últimos álbuns do SYSTEM OF A DOWN e SLIPKNOT — ambos produzidos por Rubin — citando-os como inspiração “ao prestar atenção mais no lado sônico” desses grupos.

Pronto, mais um álbum que não conseguirei chegar perto
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

citando-os como inspiração “ao prestar atenção mais no lado sônico” desses grupos.
Depois dessa, acabou de vez a banda Metallica.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Bem, se sair algo melhor que o St. Anger já é uma digievolução :lol:

A saída do Bob Rock poderia ser levado como algo bom, mas o modo como aparentemente o Rubin foi incluído no lugar do Bob anula esse fato.
Estou ansioso na verdade para saber do que eles ainda são capazes. Para o bem ou para o mal. :tsc:
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Pelo menos sabemos que Lars Ulrich não vai usar mais Kit Suvinil no proximo album.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Eu tô com uma enorme má impressão de que lá vem bomba de novo. TOda vez que me deparo com o St. Anger fico mais adepta de que o Metallica já deveria ter acabdo há tempos. :tsc:
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Estava vendo um dvd da coleção Classic Albuns que falava sobre o álbum Metallica (Black Album), no final do dvd vem uma declaração do Lars:

Até o Álbum Negro nós fazíamos músicas para vender e conseguir sucesso, depois desse álbum podemos fazer músicas que gostamos e nos agrada lançar.

Espero realmente que o Bob Rock não produza ou co-produza esse novo álbum.
Rick Rubin é um cara competente e espero um álbum bom.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Mullets Bundeta disse:
Estava vendo um dvd da coleção Classic Albuns que falava sobre o álbum Metallica (Black Album), no final do dvd vem uma declaração do Lars:



Espero realmente que o Bob Rock não produza ou co-produza esse novo álbum.
Rick Rubin é um cara competente e espero um álbum bom.

Engraçado, eu meio que sempre suspeitei disso, que na verdade o atual som fosse mais do gosto realmente dos atuais membros. Mas essa declaração não deixa de ser uma grande jogada de marketing. E eu não acho que a escolha do produtor irá interferir tanto assim no resultado final. Lars e Hetfield já deixaram claro qual caminho musical irão seguir.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Jedan disse:
Engraçado, eu meio que sempre suspeitei disso, que na verdade o atual som fosse mais do gosto realmente dos atuais membros. Mas essa declaração não deixa de ser uma grande jogada de marketing. E eu não acho que a escolha do produtor irá interferir tanto assim no resultado final. Lars e Hetfield já deixaram claro qual caminho musical irão seguir.

Eu to acreditando nisso também. Não acho que o produtor vai dar as cartas num album novo do Metallica. Vai ser mais uma coisa de produção mesmo. Provavelmente Lars e o Hetfield vão escolher as músicas e como faze-las.

Sobre como o album vai ser, acho que no final ele vai se parecer bastante com o St. Anger, com leves mudanças. Se alguem estiver esperando algo realmente diferente disso, eu acredito seriamente que não vai rolar. O album fez sucesso e eles (ao que tudo indica) gostaram das músicas. Não tem por que mudarem.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Eu concordo quanto a sair um álbum na mesma linha do St. Anger, mas o que quero realmente dizer é que pode sair algo melhor.
A produção do Bob Rock não é ruim, ele produz bem, mas ele sempre enfia o dedo dele sempre que pode nas músicas e nesse último album ele infelizmente não soube produzir ou pelo menos impor certos limites que não dariam certo no álbum.

Uma das coisas que achei sem graça em algumas músicas do St. Anger é que justamente elas não tem grandes explosões nos refrões, o refrão não fala mais alto quando é cantado e se você não tiver prestando atenção a música acaba e você nem ao mesmo conseguiu identificar o refrão pois ele está na mesma linha que o resto da música.

Mesmo que eles continuem a escrever um material parecido com o St. Anger, esse álbum pode vira a ter uma produção diferente.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Gandalf disse:
Legal! :roll:
Eu curto essa banda! :roll:
Principalmente sua fase antiga, "boua". :roll:

VIVAA!!!

Também prefiro... por isso fiquei com o Reloaded.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Votei no Black Album.
E to sonhando com um show aqui no Brasil (e rezando pra não cancelarem).
E parem de falar mal do St. Anger... :cry:
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

O Metallica morreu e esqueceram de enterrar...
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

? disse:
O Metallica morreu e esqueceram de enterrar...
Sim, eu mesmo já disse isso aqui, e foi num acidente de ônibus em 86.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Metallica =
cliff02.jpg
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Jedan disse:
Sim, eu mesmo já disse isso aqui, e foi num acidente de ônibus em 86.

Que nada, o ...And Justice for All é o melhor álbum deles. Mas 86 foi uma espécie de desencadeamento do que viria mais tarde: a UTI na década de 90, e o falecimento na década atual.

Claro que muito do ...And Justice foi daquela forma por causa de um legado do Cliff, mas isso não tira o mérito do álbum.


Ditto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo