• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

  • Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Lord Skywalker disse:
Cara, mas só tem cocô abrindo pros Stones!!
O que Maroon 5, The Black eyed Peas e Joss Stone tem haver com Rock'n'roll??

Com Rock 'n Roll nada, mas todos esses tem a ver com dinheiro.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Há exatos 19 anos atrás, o Metal perdia um dos seus maiores gênios, e o maior baixista do gênero.
O Metallica nunca mais seria o mesmo.



cliffburton.jpg


Cliff Burton: o único que levou uma banda de metal a um status que nenhum outra conseguiu, 4 discos obras-primas consecutivas.
 
Última edição:
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Gandalf disse:
Há exatos 19 anos atrás, o Metal perdia um dos seus maiores gênios, e o maior baixista do gênero.
O Metallica nunca mais seria o mesmo.
O METAL nuunca mais será o mesmo, Gandalf :(
Saudosas e sinceras homenagens ao Cliff Burton, este que eu não tive oportunidade de acompanhar na década de 80, mas que sem dúvida é uma grande influência pra mim e pros meus colegas baixistas ...
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Gandalf disse:
Há exatos 19 anos atrás, o Metal perdia um dos seus maiores gênios, e o maior baixista do gênero.
O Metallica nunca mais seria o mesmo.



cliffburton.jpg


Cliff Burton: o único que levou uma banda de metal a um status que nenhum outra conseguiu, 4 discos obras-primas consecutivas.

:(
O baixista de metal mais foda de todos os tempos. =(
E é verdade o que o Varatar disse, depois da morte dele o heavy metal não foi o mesmo e o Metallica menos ainda.

Se bem que foram 3 obras-primas consecutivas Thico, já que no ... And Justice for All o Cliff mal participou.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Esse baixista aqui teve SETE obras-primas consecutivas e diferente do Cliff, ele foi o grande conceptor por trás de todas elas:

Harris4.jpg
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Ainda bem que o Steve Harris nunca vai morrer, afinal ele é um Highlander. Se não ia ser a maior fatalidade da história do heavy metal.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Você não tem sensibilidade nenhuma com nós, fã de Metallica. :sad:

Não quero saber de Harris aqui seu maldito! hahaha! Além de haver quem discorde que ele não seja tudo isso. O Harris foi conceptor delas mesmo, por isso houveram bostas também, como o Piece of Mind ou de tudo que veio depois do Seventh Son. Além disso nem pense em comparar quem toca(va) mais, o baixista do Metallica com seu Cliff'Em All ou esse velhote. Cliff era o cara. :disgusti:
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Técnica por técnica o Cliff era melhor mesmo. Mas como compositor eu prefiro o Harris, apesar do número de material entre os dois ser um fator incomparável!
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Gandalf disse:
Você não tem sensibilidade nenhuma com nós, fã de Metallica. :sad:

Não. :)
Além do mais, também sou fã do Metallica. Só não acho eles a melhor banda do mundo, mas sempre gostei e nunca neguei.

Gandalf disse:
Não quero saber de Harris aqui seu maldito! hahaha! Além de haver quem discorde que ele não seja tudo isso. O Harris foi conceptor delas mesmo, por isso houveram bostas também, como o Piece of Mind ou de tudo que veio depois do Seventh Son.

1. Piece Of Mind é um clássico, não é uma bosta.

2. Por mais que eu seja fã do Cliff e tals, é besteira imaginar que se ele estivesse vivo a banda teria continuado Metal. O Cliff era o mais "eclético" dos quatro caras e o mais Metalzão sempre foi o Hetfield.

Gandalf disse:
Além disso nem pense em comparar quem toca(va) mais, o baixista do Metallica com seu Cliff'Em All ou esse velhote. Cliff era o cara. :disgusti:

Não preciso responder essa pra você Thico. Você mesmo é um cara bem mais ligado em 'feeling' do que 'técnica'. :wink:

E como compositor, Steve é melhor, sempre foi, fazê o que?

Varatar disse:
Técnica por técnica o Cliff era melhor mesmo. Mas como compositor eu prefiro o Harris, apesar do número de material entre os dois ser um fator incomparável!

Incomparável também porque o Steve é a grande mente por trás do Maiden. A grande mente por trás do Metallica é (e sempre foi) o Hetfield, não o Cliff.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Lord Skywalker disse:
Esse baixista (I´m a fag) aqui teve SETE obras-primas consecutivas e diferente do Cliff, ele foi o grande conceptor por trás de todas elas:

Sem graça, sem técnica e muito prepotente.

Podem dizer o que for, Steve Harris é uma baixista de mesmisse ("Ah tio Bundeta mas time que se ganha não mexe", SUCK MY COCK motherfucker), fica sempre nas mesmas coisas de tantanran tantanran.

A banda dele só é famosa, agora se é boa ou não perguntamos ao tio D´ianno, a única coisa que prestava na Sinhasinha de Ferro. Sabe como é atitude e tudo mais, ele sim é Tru,etc.


Agora quanto ao Clifford Lee Burton. Assistam o Cliff´em All se deixem doutrinar pelo menos UMA VEZ NA VIDA por um cara que era foda.
Técnica, atitude, tru, ele tocava com o indicar e o mindinho |m| isso que é metal.

Três discos impecáveis e ainda uma última música deixada, "To Live is to Die"

MUYA = Metal Up Your Ass

:-|
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

E anos depois cancelaram shows no Brasil e deixaram todos vocês na mão e na decepção (eu não, eu tava sem grana na época e num ia mesmo) :(
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Lord Skywalker disse:
1. Piece Of Mind é um clássico, não é uma bosta.

sei lá, eu acho.

2. Por mais que eu seja fã do Cliff e tals, é besteira imaginar que se ele estivesse vivo a banda teria continuado Metal. O Cliff era o mais "eclético" dos quatro caras e o mais Metalzão sempre foi o Hetfield.

Não imagino que estaria igual, com certeza não. Mas também dúvido que o caminho trilhado seria mais para esse lado comercial - ser eclético, geralmente, é ser menos comercial possível - ou no mínimo o Cliff já estaria fora da banda faz tempo com outros trabalhos paralelos, como alguma banda de outro estilo talvez, que seja.

Não preciso responder essa pra você Thico. Você mesmo é um cara bem mais ligado em 'feeling' do que 'técnica'. :wink:

E como compositor, Steve é melhor, sempre foi, fazê o que?

Ok, mesmo assim eu prefiro o Cliff nesse caso.
Como compositor o Harris é foda mesmo, isso é indicutivel. Mesmo eu não gostando de muitas coisas da banda dele.

Incomparável também porque o Steve é a grande mente por trás do Maiden. A grande mente por trás do Metallica é (e sempre foi) o Hetfield, não o Cliff.

Infelimente.
 
Última edição:
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Lord Skywalker disse:
Bla bla bla, I suck cocks for money

Fora que zuaram o som do Sepultura no show do Anhembi, ficam se fazendo de coitados em DVD´s de pseudo-documentários.

BTW, o clipe de Until It Sleeps ainda é o melhor. :-|
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Eu não acho que "infelizmente" o Hetfield seja a mente por trás da banda. Aliás, se alguém ali ainda tem algma integridade, é ele. O que mata é o Lars. O Hetfield devia tirar o Lars do Metallica e aí TALVEZ as coisas melhorassem.

Mas não, o Hetfield não faz nada, ele deixa o Lars dar chiliques de puta e essas coisas. Tem uma cena no Some Kind Of Monster que dá raiva: o Lars manda o Hetfield tomar no cu (ou algo assim) na fuça dele. E o Hetfield tem 2 metros de altura, contra 1m20 do Lars. Era A deixa pra ele mandar só uma na cara do Lars. Era coma na hora. Mas não, ele arrega... :(
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Foda-se o Steve Harris! Que genialidade esse kra tem? Pelo amor de Dio...

Como o Bundeta falou...a linha de baixo dele eh sempre a MESMA em TODAS as musicas de TODOS cds...

O Cliff sim era foda...e o metal(lica) perdeu mto com sua morte =(

E arrumem essa enquete pow!! O album se chama ...And Justice For All, e naum Justice For All!!!
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Mullets Bundeta disse:
Fora que zuaram o som do Sepultura no show do Anhembi, ficam se fazendo de coitados em DVD´s de pseudo-documentários.

BTW, o clipe de Until It Sleeps ainda é o melhor. :-|

Eu gosto daqueles clipes "ao vivo" da tour do Black Album. O clipe da Until It Sleeps é muito "vamo fazer um clipe from hell pra molecada pagar pau". Nessa linha, até os clipes do Cradle Of Filth são melhores, pois mostram mulher pelada.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Aragorn II disse:
Foda-se o Steve Harris! Que genialidade esse kra tem? Pelo amor de Dio...

Ele compôs 75% dos clássicos da banda, que gostem ou não, é responsável pelo Heavy Metal ainda existir.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Infelizmente: ele é frouxo. Se deixa levar pelo Lars e pela mídia.

Não tenho mais a menor esperança que o Metallica lance algo ao nível dos 4 primeiros. Mas se o Lars rapa fora talvez eles consigam metade de um Black Album, o que já seria lindo pra mim e um alívio.

Ainda não vi o Some Kind of Monster, mas tenho certeza que vou ficar (mais) indignado com a banda ao ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo