• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

  • Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Votei novamente no Ride the Lightining. Só por ter Fade to Black o álbum já merecia meu voto.

Nem em 1985 eles eram melhores que a maioria das bandas, quemdirá hoje em dia...

Nunca fui mto chegado em Metallica, e realmente não acho que eles eram melhores q a maioria das bandas, apenas mais conhecida, mas acho inegavel o fato de que eles foram uma banda foda e que dá pena de ver onde eles chegaram. Não que faça falta pra mim :roll:
 
Nem em 1985 eles eram melhores que a maioria das bandas, quemdirá hoje em dia...
Questão de gosto ... acho q o Metallica MofPuppets-AJ4All era brilhantemente foda, disparada a melhor da época. Mas ae é questão de preferencia .. entre as bandas q tocam nas principais rádios, acho das melhores ,,,
Claro, em diversos estilos mais alternativos há sempre uma banda melhor ...
Y vamos nos lembrar q há muito tempo o Metallica ñ é mais metal; então ñ dá pra compará-los hoje com esse tipo d banda ..
 
Lord Skywalker disse:
Nem em 1985 eles eram melhores que a maioria das bandas, quemdirá hoje em dia...:roll:

Dizer que eles não eram os melhores tudo bem, agora dizer que eles não estavam entre as melhores bandas é um baita exagero.
 
Unholy Master disse:
Dizer que eles não eram os melhores tudo bem, agora dizer que eles não estavam entre as melhores bandas é um baita exagero.
Exato....
Os dedilhadosde One são maravilhosos ! :P

E os arranjos foda das outras músikas deste disco e do Master of Puppets. Maravilhosos!! :amem:
 
Realmente. O Metallica era a melhor banda do mundo. E você nunca ouviu Exodus, Kreator, Destruction, Living Death, Liege Lord, Legacy entre outras...
 
Lord Skywalker disse:
Realmente. O Metallica era a melhor banda do mundo. E você nunca ouviu Exodus, Kreator, Destruction, Living Death, Liege Lord, Legacy entre outras...

Living Death e Liege Lord eu realmente nunka eskutei, nem nunka ouvi falar. Gosto muuuito do Kreator e nem tanto do assim do Exodus ou Legacy, mas reconheço q musikalmente o Metallica era bem superior ...
 
Eu já ouvi (não todas) Luis e Metallica era melhor :D.

Mas tudo bem, você é fã de Iron Maiden (Eu dando uma de Thico :lol:)
 
O Metallica era a melhor banda do mundo. E você nunca ouviu Exodus, Kreator, Destruction, Living Death, Liege Lord, Legacy entre outras...
eu nunca ouvi as três ultimas,mas Metallica só não é melhor que Destruction das outras três....
Admita Lord,Metallica foi uma grande banda( no seu tempo.... :disgusti: )
 
Lord Skywalker disse:
Nunis disse:
Eu já ouvi (não todas) Luis e Metallica era melhor :D.

Mas tudo bem, você é fã de Iron Maiden (Eu dando uma de Thico :lol:)

Ow Nunis, mas o Iron ainda toca Metal.... :assobio: :lol: :wink:

toca?

pra mim não tocava metal de verdade daquele disco... qual mesmo? ah é, o Killers. :mrgreen:
 
Toca sim... :?

E toca como ninguém mais no mundo o faz. É por isso que eles são a maior banda de Metal e com o maior número de fãs em todos os países do mundo (menos aquele país de merda lá, como chama mesmo? Ah, Estados Unidos).
 
Lord Skywalker disse:
Toca sim... :?

E toca como ninguém mais no mundo o faz. É por isso que eles são a maior banda de Metal e com o maior número de fãs em todos os países do mundo (menos aquele país de merda lá, como chama mesmo? Ah, Estados Unidos).


Bush se relege e engana o EUA.

Iron Maiden faz música e engana o mundo.

:roll:
 
Realmente, o povo é bobo.
Mas eu prefiro continuar sendo bobo é ouvir Iron Maiden do que pagar intelectual e curtir qualquer porcaria.

PS: Veja bem Thico, não estou dizendo que você paga de intelectual, apenas estou dando uma tirada na zuera pra defender meu querido Maiden do coração.
 
Já eu prefiro saber que Metallica foi a maior banda de Metal da história um dia, do que pagar de bobo curtindo Iron. :obiggraz:
 
Que coisa... Metallica é foda, mas não chega perto de Running Wild, Judas Priest, Manowar e principalmente Maiden.
 
Krebain disse:
Que coisa... Metallica é foda, mas não chega perto de Running Wild, Judas Priest, Manowar e principalmente Maiden.

po... nem é! Foi, mas foi muito melhor que Maiden, bem melhor que Manowar, melhor que Judas, e realmente é um pouco abaixo de Running Wild, mas por essa última ser foda desde o primeiro disco.

Claro, essa é minha opinião, ou como eu digo In My HeadBanger Opinion(IMHBO)!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo