• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

  • Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Metallica consegue ser melhor que Maiden com 4 discos só :D
E melhor que a maioria absoluta das bandas. (Perde pra Running Wild e pra Blind Guardian por pouco)
 
Amo Ride the Lightning. É O Cd. :grinlove:

Todas são absurdamentes bem trabalhadas, bem tocadas, fodidas, e tudo mais!!
 
Elas são sim bem trabalhadas. Nada como o Master of Puppets e o And Justice For All, mas você percebe o aspecto mais técnico no thrash do Metallica.
 
Nunis disse:
Metallica consegue ser melhor que Maiden com 4 discos só :D
E melhor que a maioria absoluta das bandas. (Perde pra Running Wild e pra Blind Guardian por pouco)

Nã nã não.... :)



E o Ride The Lightning não é trabalhado se comparado aos seus dois sucessores. Mas é de longe o melhor disco do Metallica. Tá, de longe não (o Master Of Puppets tá lá), mas é o melhor.
 
Afinal, na enquente, quem genha é o Ride the LIgthning e o Master, né ...
ñ vi ninguém tecer comentários sobre o mega sucesso BlackAlbum!!! :lol:
 
Na verdade o Master of Puppets tá na frente. Eu ia votar nele mas votei no Reload só de sacanagem :lol:
Eu ia votar no St. Anger, mas ele já tinha recebido 4 votos :eek:
 
? disse:
Na verdade o Master of Puppets tá na frente. Eu ia votar nele mas votei no Reload só de sacanagem :lol:
Eu ia votar no St. Anger, mas ele já tinha recebido 4 votos :eek:

Kerendo avacalhar a enkete ..
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Mantendo a meta de ter grandes bandas de abertura em sua próxima turnê pelos Estados Unidos, no final do ano,os Rolling Stones infrmaram que o Metallica será a banda que abrirá os shows dos dias 13 e 15 de novembro, no SBC Park, em São Francisco, Califórnia. Outros nomes que abrirão a turnê são os seguintes: THE BLACK EYED PEAS, MAROON 5, PEARL JAM, JOHN MAYER TRIO, LES TROIS ACCORDS, THE TRAGICALLY HIP, OUR LADY PEACE, TREY ANASTASIO, JOSS STONE e BECK.

FONTE: Roadie Crew
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Será que tem chances de alguma dessas abrir o show aqui no Rio?
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Cara, mas só tem cocô abrindo pros Stones!!
O que Maroon 5, The Black eyed Peas e Joss Stone tem haver com Rock'n'roll??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo