• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

  • Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Gandalf disse:
Ainda não vi o Some Kind of Monster, mas tenho certeza que vou ficar (mais) indignado com a banda ao ver.

Tem umas partes legais. Não recomendo COMPRAR o vídeo, porque é documentário, não um DVD de show, logo é algo que você não assiste mais do que... sei lá, três vezes. Mas se tiver a chance de assistir, vai em frente porque é legalzinho sim. E deve achar em tudo que é canto pra alugar, até na locadora aqui perto de casa tem.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Lord Skywalker jerking off watching "Her Ghost in the fog" clip disse:
Eu falei alguma coisa do DVD Some Kind of Monster que o Mullets esqueceu de CITAR

Mas o Lars fundou a banda junto, acho que esse é o problema.

Acho que o James vê o Lars como uam espécie de mãe e tals.

Agora o Pai do Lars é muito mais atitude que ele, já viu o tamanho da barba dele? :-|
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Pow...o pai do Lars eh TRU...mas o mais legal do Some Kind Of Monster eh a parte do Dave Mustaine...ateh eu chorei kra...=(
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Lord Skywalker disse:
Ele compôs 75% dos clássicos da banda, que gostem ou não, é responsável pelo Heavy Metal ainda existir.

Nisso eu discordo. Eles construiram grande parte do Heavy Metal nos anos 80. Mas depois viraram uma banda que apenas lança discos mediocres e merdas. N outras bandas novas lançam discos MUITO melhores que um Dance of Death, há exemplo de Dream Evil(o primeiro). Fora as bandas de Heavy Metal das antigas que fazem coisas bem mais decentes que eles como o Judas Priest, Running Wild, Saxon, entre outras.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Gandalf disse:
Não tenho mais a menor esperança que o Metallica lance algo ao nível dos 4 primeiros. Mas se o Lars rapa fora talvez eles consigam metade de um Black Album, o que já seria lindo pra mim e um alívio.

Nunca.

É um álbum sem classificação, não há como definir, eles poderiam ter seguidos vários rumos depois desse album, então nunca farão algo que seja 1/3 do album, infelizmente. :-|
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Gandalf disse:
Nisso eu discordo. Eles construiram grande parte do Heavy Metal nos anos 80. Mas depois viraram uma banda que apenas lança discos mediocres e merdas. N outras bandas novas lançam discos MUITO melhores que um Dance of Death, há exemplo de Dream Evil(o primeiro). Fora as bandas de Heavy Metal das antigas que fazem coisas bem mais decentes que eles como o Judas Priest, Running Wild, Saxon, entre outras.


Ele quis dizer que os clássicos do Metallica é um dos motivos pelos quais o Metal Pesadão ainda existir.

Quem gostar de Metal, é OBRIGADO a gostar dos clássicos do Metallica.

Se não gosta, não é tru,etc.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Mullets Bundeta disse:
Nunca.

É um álbum sem classificação, não há como definir, eles poderiam ter seguidos vários rumos depois desse album, então nunca farão algo que seja 1/3 do album, infelizmente. :-|

Eu digo em termos de qualidade. Afinal, Black Album é um disco foda, mas fica bem atrás dos 4 primeiros, porque são obra-primas maravilhosas do Metal.

Se bem que até falando em termos de qualidade eu exagerei mesmo vai.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Mullets Bundeta disse:
Mas o Lars fundou a banda junto, acho que esse é o problema.

Acho que o James vê o Lars como uam espécie de mãe e tals.

Agora o Pai do Lars é muito mais atitude que ele, já viu o tamanho da barba dele? :-|

Sim, fundou junto e por isso mesmo é impossível o Lars sair. Se algum dia eles saíssem na porrada pra nunca mais se falarem, a banda acabava. Aliás, mudando de assunto, eu passei a respeitar mais o Bob Rock depois de ver o vídeo. Tem horas que você vê que é ele quem segura a onda, que ele é mais maduro, responsável, gente boa até. E os caras da banda respeitam ele por isso, ouvem os conselhos dele na boa. Porque o Hetfield é perdidão, o Lars é cuzão e o Kirk é nulo (se ele é assim hoje, imagino como era 20 anos atrás).

PS: O pai do Lars é TRu mesmo.

PPS: O clipe do Cradle Of Filth em questão era From The Cradle To Enslave (versão sem cortes). O da Her Ghost In The Fog eu nunca vi.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Mullets Bundeta disse:
Ele quis dizer que os clássicos do Metallica é um dos motivos pelos quais o Metal Pesadão ainda existir.

Quem gostar de Metal, é OBRIGADO a gostar dos clássicos do Metallica.

Se não gosta, não é tru,etc.


Peraí, ele não disse isso. Ele tava falando do Steve Harris po!

E mesmo que isso sirva pro Iron Maiden, a minha resposta ainda serve, pois estava falando de discos lançados nos últimos anos.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Lord Skywalker disse:
Ele compôs 75% dos clássicos da banda, que gostem ou não, é responsável pelo Heavy Metal ainda existir.


Bom dai vc tem que considerar 75% só dos 3 primeiros plays da banda (sendo bonzinho hein) pq pra mim são os unicos que dizem alguma coisa pra cena, dps disso a banda só se copia play após play...:P

Acho absurdo dizerem hoje em dia que o Iron Maiden é quem mantem a cena do metal viva...pq o Iron Maiden e não o Judas Priest???
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Gandalf disse:
Peraí, ele não disse isso. Ele tava falando do Steve Harris po!

E mesmo que isso sirva pro Iron Maiden, a minha resposta ainda serve, pois estava falando de discos lançados nos últimos anos.


Peguei o bonde andando então.

Seguinte

Dois primeiros albuns são bons, o resto do Iron é resto, mediano, cavalado, gritado,etc.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Pra mim é assim...

Álbuns de estúdio:
Iron Maiden - Obra-prima/Melhor da banda
Killers - Obra-Prima
Number of the Beast - bonzinho
Piece of Mind - cocô
Powerslave - ótimo
Somewhere In Time - ótimo
Seventh Son of a Seventh Son - excelente
daí pra frente - bosta atrás de bosta.

Agora...

Kill'Em All - Obra-prima
Ride The Lightning - Obra-prima/Melhor álbum de Metal da história
Master of Puppets - Obra-prima
...And Justice For All - Obra-prima
Metallica (Black Album) - excelente
Load - médio
resto - bosta atrás de bosta.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Aragorn II disse:
Pow...o pai do Lars eh TRU...mas o mais legal do Some Kind Of Monster eh a parte do Dave Mustaine...ateh eu chorei kra...=(

Eu fiquei puto kra.. sério mesmo. Eu esperando ver o Mustaine indo lá e ser o único macho do vídeo, ele me dá aquele barraco meloso. E eu fico ainda mais puto de ver ele tendo mágoa daquilo 20 anos depois. O cara fundou SOZINHO uma das bandas de Metal mais importante de todos os tempos, não tem que ter mágoa do que já foi passado. Se fosse um Ron McGonvey vá lá, mas o Mustaine tem história por ele próprio, não por ter um dia feito parte do Metallica.

Gandalf disse:
Nisso eu discordo. Eles construiram grande parte do Heavy Metal nos anos 80. Mas depois viraram uma banda que apenas lança discos mediocres e merdas. N outras bandas novas lançam discos MUITO melhores que um Dance of Death, há exemplo de Dream Evil(o primeiro). Fora as bandas de Heavy Metal das antigas que fazem coisas bem mais decentes que eles como o Judas Priest, Running Wild, Saxon, entre outras.

Mas esse é o ponto. A importância da banda e tudo mais. Gostar ou não gostar é relativo, tudo mais. Só que Iron Maiden, Metallica e Black Sabbath (essa daí principalmente) são as únicas razões pra ainda existir Heavy Metal. Porque todo mundo começa a ouvir o estilo através de uma dessas bandas.

E por mais que você conheça milhões de bandas de Metal, tudo começou quando você era pivete e viu o clipe da Fear Of The Dark ou da Enter Sandman na MTV. Por isso a importância.

E quanto aos discos novos, eu não comento. O Deep Purple não faz mais um Machine Head, por exemplo. Os anos passam, não dá mais pra cobrar clássicos de bandas de 25 anos atrás. Infelizmente, mas todas as bandas tem um declínio depois de um tempo.

Aragorn II disse:
Acho absurdo dizerem hoje em dia que o Iron Maiden é quem mantem a cena do metal viva...pq o Iron Maiden e não o Judas Priest???

Porque teve maior visibilidade e foi um estrondo nos anos 80, fez com que MUITOS jovens conhecessem o estilo. Se a banda não tivesse existido, 90% do público Metal sequer existiria.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Lord Skywalker disse:
Porque teve maior visibilidade e foi um estrondo nos anos 80, fez com que MUITOS jovens conhecessem o estilo. Se a banda não tivesse existido, 90% do público Metal sequer existiria.


Eu acho que o Metallica teve maior visibilidade nos anos 80 e foi mais importante nesse sentido...se vc parar pra ver, acho que existem mais pessoas que não curtem Heavy Metal que conhecem o Metallica do que o Maiden
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Aragorn II disse:
Eu acho que o Metallica teve maior visibilidade nos anos 80 e foi mais importante nesse sentido...se vc parar pra ver, acho que existem mais pessoas que não curtem Heavy Metal que conhecem o Metallica do que o Maiden

Na verdade, é assim:

- Black Sabbath
- Iron Maiden
- Metallica

Nessa ordem. E o Metallica não teve 1/3 da visibilidade do Iron Maiden nos anos 80, mas tem bem mais hoje, justamente porque ficou mais comercial. Os três primeiros discos do Metallica foram lançados por selos independentes, sequer possuem vídeoclipes. Várias bandas eram mais populares que eles nos anos 80 em termos de 'mainstream'. Eles eram grandes já dentro do Metal, muito grandes mesmo aliás, desde o início, mas o "povo MTV" só tomou conhecimento mesmo a partir do Black Album.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Lord Skywalker disse:
Na verdade, é assim:

- Black Sabbath
- Iron Maiden
- Metallica

Nessa ordem. E o Metallica não teve 1/3 da visibilidade do Iron Maiden nos anos 80, mas tem bem mais hoje, justamente porque ficou mais comercial. Os três primeiros discos do Metallica foram lançados por selos independentes, sequer possuem vídeoclipes. Várias bandas eram mais populares que eles nos anos 80 em termos de 'mainstream'. Eles eram grandes já dentro do Metal, muito grandes mesmo aliás, desde o início, mas o "povo MTV" só tomou conhecimento mesmo a partir do Black Album.

Pow...eu não conheci o metal pela MTV...foi ouvindo o Black Album na casa de um amigo, e não acredito que quem tenha mais que 16 anos tenha conhecido o metal SÓ por causa da MTV
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Acho q esse dilema de LArs e Hetfield não é assim. Pra quem tá de fora é fácil, mas pra banda é diferente. Lars e James trabalham no Metallica há quase 25 anos. Não é pq um manda o outro tomar no ku q eles vão cair na porrada ou mandar o outro pra fora da banda. Eles não são crianças, e ganham a vida com essa formação (muito bem por sinal)!

Gandalf disse:
Mas se o Lars rapa fora talvez eles consigam metade de um Black Album, o que já seria lindo pra mim e um alívio.
Acho q mesmo que troquem o batera não fazem metade de um Black Álbum, não. Isso aqui não é basquete, onde meia dúzia de guris formam o time e pronto! Ali existe uma p´rodução, diretores musicais e gravadoras, e duvido que essa "Elite" aceitaria um novo Black Álbum no século XXI.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Gandalf disse:

Na verdade eu me refiria a nomes METAL, como Maiden, Sabbath, Ozzy, Judas.

Mas Poison era muito mais conhecido no 'mainstream' que o Metallica nos anos 80. Muito mais! Essas bandas tipo Poison, Motley Crue, Guns N' Roses, etc, eles foram os tops dos anos 80. É que nem Linkin Park hoje em dia, qualquer moleque de 11 anos que assiste MTV e escuta 89FM conhece tudo da banda.

Pra se ter uma idéia, no filme "Uma Linda Mulher" (esse mesmo, da Julia Roberts e do Richard Gere), no quarto da Julia Roberts tem um poster do... Ratt!!

A diferença é que o Metal (assim como o Punk por exemplo) são estilos que praticamente se "separaram do Rock", tem suas cenas próprias, revistas próprias, fãs próprios, cultura própria, etc. Por isso ainda existem.

Aragorn II disse:
Pow...eu não conheci o metal pela MTV...foi ouvindo o Black Album na casa de um amigo, e não acredito que quem tenha mais que 16 anos tenha conhecido o metal SÓ por causa da MTV

Você foi uma excessão "em partes". Porque você começou pelo Black Album, assim como eu, que o primeiro disco da banda que ouvi foi o Black Album e na época eu devia ter uns 8/9 anos e sequer sabia o nome dos caras, a discografia, etc. A primeira vez que eu tive qualquer contato com Metal (que eu me lembre), eu tinha 7 anos e meu pai comprou o The Number Of The Beast. Mas se não fosse por ele, seria por amigos ou mesmo a MTV. O Black Album do Metallica eu conheci na MTV, pouco tempo depois, quando vi o clipe da Enter Sandman. Pouco depois eu comprei o disco (que foi o primeiro CD que comprei em toda minha vida) por causa dessa única música.

Varatar disse:
Acho q esse dilema de LArs e Hetfield não é assim. Pra quem tá de fora é fácil, mas pra banda é diferente. Lars e James trabalham no Metallica há quase 25 anos. Não é pq um manda o outro tomar no ku q eles vão cair na porrada ou mandar o outro pra fora da banda. Eles não são crianças, e ganham a vida com essa formação (muito bem por sinal)!

Sim, por aspectos financeiros nem teria como. Mas falando única e exclusivamente em "fazer boa música" e não "vender milhões de discos", eu acho que a única chance deles seria se o Lars saísse.

Varatar disse:
Acho q mesmo que troquem o batera não fazem metade de um Black Álbum, não. Isso aqui não é basquete, onde meia dúzia de guris formam o time e pronto! Ali existe uma p´rodução, diretores musicais e gravadoras, e duvido que essa "Elite" aceitaria um novo Black Álbum no século XXI.

Nisso eu concordo plenamente.
 
Re: Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Enfim, já faz uns dias que saiu a matéria, mas como ninguém postou aqui:


É oficial: Rick Rubin vai produzir o Metallica

Por Thiago Coutinho

Os rumores e burburinhos foram se arrastando até que o METALLICA resolveu afirmar o que muitos já suspeitavam: Rick Rubin vai produzir o novo álbum do grupo.

Rubin ficou famoso por seus trabalhos com bandas dos mais diversos estilos, tais como SLAYER, SYSTEM OF A DOWN, RED HOT CHILI PEPPERS, AUDIOSLAVE, entre muitos outros.

Veja o comunicado do grupo, acerca do assunto, em seu website oficial: ”Só queremos que vocês, nossos amigos, saibam que temos tocado, feito jams, compondo e nos divertindo a beça no estúdio nas últimas semanas. Ah, e a propósito, o novo produtor, um tal de Rick ‘sei-lá-o-quê’ tem vindo ao estúdio desde então e escutado o novo material. E para este tal de Rick tudo isso é muito novo, e achamos que seria legal da nossa parte convidá-lo para o nosso próximo disco. E ficamos felizes quando ele disse sim! Em outras palavras, estamos loucos para lhes dizer que Rick Rubin está produzindo o novo álbum do METALLICA”.

Clique no link para conferir fotos do METALLICA junto ao Rubin no estúdio onde o novo álbum está sendo preparado.

Os rumores de que a produção do novo trabalho do METALLICA ficaria sob a batuta de Rubin começaram a tomar forma quando Bob Rock — responsável pelo mais bem sucedido trabalho comercial do grupo, o famigerado ‘Black Album’, lançado em 1991, e que desde então tornou-se uma espécie de quinto membro da banda — informou que passaria a maior parte de 2006 junto ao MOTLEY CRUE, cuidando do novo disco de estúdio deles.

Entretanto, o baterista Lars Ulrich ainda tentou desviar os holofotes de Rubin, afirmando em uma entrevista ao periódico oficial da banda, o So What!, em outubro do ano passado, que Rock sempre seria o produtor do METALLICA. “Eu diria que Bob Rock sempre será nosso produtor. É quase como um padrão. Espero que ele produza nosso próximo trabalho, a menos que não esteja interessado”.

Entretanto, nesta mesma entrevista, Ulrich deixou escapar que adorou os últimos álbuns do SYSTEM OF A DOWN e SLIPKNOT — ambos produzidos por Rubin — citando-os como inspiração “ao prestar atenção mais no lado sônico” desses grupos.

O processo de composição do novo álbum do METALLICA teve início no fim do ano passado, e o lançamento deve rolar no final deste ano, início de 2007, via Warner Bros.


fonte: http://whiplash.net/materias/news_914/027998-metallica.html


Não sou só eu que estou pessimista, certo? :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo