• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

  • Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Po, galera ... o And Justice4All é sem dúvida o álbum mais técnico ....!! :mrgreen: E o melhor tb ... diferente d todos os outros, ele ñ possui nenhuma música ruinzinha , e na minha opinião, nem mais ou menos .. são TODAS perfeitas. Classe A para um disco de metal!! :twisted:
 
O And Justice For All tem ótimas músicas, mas dar nota máxima pra ele eu não daria simplesmente porque a produção é horrível. Não se ouve o baixo um segundo sequer...

Tanto que no DVD Live Shit - Binge And Purge, as versões ao vivo para Harvester Of Sorrow, One e o medley com Eye Of The Beholder, Blackened, The Frayed Ends Of Sanity e And Justice For All e a versão completa de And Justice For All (a música) soam muito melhores, mais pesadas, mais encorpadas. É uma diferença absurda, chega quase a dar um novo ângulo para as composições.
 
Lord Skywalker disse:
Não entendi o porquê de se doar isso. Quer dizer então que se ele me der essas fitas, eu vou virar o novo Cliff Burton ?!? Esse DiDonato cheira cueca, só é possível...

Não...
Vc só ganha SE VIRAR o Cliff antes.

Alias, estou 80% já....
Acho que vou pedir a minha copia...
 
Lord Skywalker disse:
Tanto que no DVD Live Shit - Binge And Purge, as versões ao vivo para Harvester Of Sorrow, One e o medley com Eye Of The Beholder, Blackened, The Frayed Ends Of Sanity e And Justice For All e a versão completa de And Justice For All (a música) soam muito melhores, mais pesadas, mais encorpadas. É uma diferença absurda, chega quase a dar um novo ângulo para as composições.

Ae é perfeito demais !!!! :wink: :wink: :obiggraz:
 
Depois do risível álbum “St Anger”, mais um lançamento promete mexer com os brios daqueles que ainda acreditam no Metallica. Dia 08 de março sai nos Estados Unidos o álbum “Hip Hot Tribute to Metallica”, com a participação de vários nomes do estilo fazendo as suas versões de alguns dos maiores clássicos da história do metal. Os nomes dos artistas envolvidos no projeto ainda não estão confirmados, mas o set list do álbum será o seguinte:

01. Enter Sandman
02. Am I Evil?
03. Creeping Death
04. Harvester Of Sorrow
05. Welcome Home (Sanitarium)
06. Through The Never
07. For Whom The Bell Tolls
08. Fade To Black
09. Master Of Puppets
10. Nothing Else Matters

Nestas horas eu me pergunto: porque a banda não acaba de uma vez, ao invés de ficar expondo os seus clássicos a projetos ridículos como esse?

Fonte: Whiplash

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Essa banda tem me saído cada vez mais divertida.
 
Bem, imagino que nesse caso não seja culpa deles. A menos que o Lars ou o James estejam colaborando nisso :roll:
 
:disgusti:
Devem ter se inspirado na parceria de MERDA que ficou Linkin Park/Jay Z....
Ai se a moda pega de façar reileituras rapeadas....
Aliáas,já está pegando... :tsc: :eek: :disgusti:
 
? disse:
Bem, imagino que nesse caso não seja culpa deles. A menos que o Lars ou o James estejam colaborando nisso :roll:

Sim, a culpa é deles por eles terem liberado o material.

E o que é pior, só clássicos, se ainda fossem as porcárias do Reload e St. Anger... mas não é Kill'Em All, Ride The Lightning, Master of Puppets e And Justice For All em jogo aí.
 
? disse:
Sim, a culpa é deles por eles terem liberado o material.

Aproveitando: como é que funciona um tributo? É aquele velho esquema pagou-gravou?

A banda nao precisa liberar o material. Se eu quiser fazer uma versao Reggae pra The Four Horseman, eu posso e nem preciso avisar nada, apenas tenho que pagar os direitos.
 
Acho que se o metallica fizer um disco country vai ficar melhor do que continuar nesse ritmo...eu achei umas versões texanas de Four Horsemen, Poor Twisted Me, Creeping Death, Last Caress e Low Man's Lyric bem legais :lol: :lol: :lol: , sem brincadeira.
 
acho que se o metallica fizer um disco country vai ficar melhor do que continuar nesse ritmo...
Po .. até q o Metallica soa meio "country", ñ acham?? O Hetfield e aquela pose de boiadeiro, e tal ... barbicha d couwboy!! Sempre desconfiei ... :mrgreen:

É o que eu sempre digo: se o Metallica tivesse acabado após a turnê do Black Album, eles hoje seriam uma lenda. Mas não...
Eles sempre deixaram claro q queriam se expandir e fazer sucesso. Por isso mudaram tanto o estilo, e sempre se mantiveram em cima; jamais quiseram ser lenda ... Isso eu realmente admiro neles!!
 
Como assim? Qual o problema de uma banda ser lenda? Se ela é considerada uma lenda, quer dizer que ela revolucionou e influenciou!
 
Krebain disse:
Como assim? Qual o problema de uma banda ser lenda? Se ela é considerada uma lenda, quer dizer que ela revolucionou e influenciou!

Problema nenhum .. mas eles jamais falaram assim ... "Queremos propor algo diferente, revolucionar e tal ... ser reconhecidos daqui a vinte anos .. mantendo nosso estilo! ".
Pelo contrário, eles falam: "O Metallica é uma banda q sempre se expandiu, e vai continuar se expandindo enquanto durar ." ... Por isso, muitos fãs ficaram decepcionados!!

Claramente, o objetivo deles ñ foi influenciar os fãs mais leais, mas fazer novos sons, e novos fãs ...
 
Eu chamo isso de querer continuar enchendo o rabo de dinheiro seguindo a modinha.
Eu tb chamo .. mas fazer o q? Eles vivem é disso mesmo, e muito bem!!
Ainda assim eles são melhores q a maioria das bandas ..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo