Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vamos deixar que ele fale: "Lars é um bom amigo meu. Ele me mostrou algumas demos de São Francisco, e eu virei para ele e disse, 'Masterize esse treco e lance.' É ridículo. As demos eram doentes. Músicas de oito minutos, e todas essas mudanças de tempo, muito rápidas. É algo como, 'Cara, não diminua a velocidade quando envelhecer, mas não precisa aumentar?! Como vocês vão tocar isso ao vivo?' E então eu e Lars saímos para festejar a noite toda, e ele teve que ir ao estúdio no dia seguinte e fazer essa música de nove ou dez minutos, e eu estava rindo dele - porque ele tocou a demo dela pra mim, e era [canta uma parte de bateria muito rápida], tão rápida. Eu liguei pra ele, e disse, 'Cara, como você está se sentindo?' Ele disse, 'Cara, estou dolorido.' Eles estão mandando tudo pra fita, nada de Pro Tools - ao vivo, sem cortes. Eu curti. Eu estou animado por eles".
Único problema é ter um cd de 14 músicas com oito minutos cada. Mas acho que eles enxugam.
Lars confirmou à revista britânica Metal Hammer que a maioria das músicas terão entre 6 e 8 minutos, com uma de cinco minutos.
“Vou chamá-lo de Láthspell, Más-notícias..."
Depende. O AJFA é nessa linha e é magnífico. O SKOM é assim também, e é a pior coisa feita na história do metal. Não, do rock. Não, dá música.
Prefiro bem mais o Brave New World....Nossa, quem dera esse álbum novo do Metallica fosse no mesmo nível do último do Iron, eu achei esse "A Matter Of Life And Death" ótimo, o melhor deles nos últimos 20 anos.
Po, 20 anos atrás tem o Seventh Son. Mas ok, acho que vc não quer dizer pós Seventh. Enfim, eu considero o Fear of the Dark e o BNW melhores, mas enfim.Nossa, quem dera esse álbum novo do Metallica fosse no mesmo nível do último do Iron, eu achei esse "A Matter Of Life And Death" ótimo, o melhor deles nos últimos 20 anos.