Derinthuck
e do Clube dos Maiar Malvados
Estou postando esse tópico pra falar daquela que parece ser a maior moda do mud atualmente (além de morrer, claro), estou falando obviamente de casamento. Meu Eru! Parece que esses mudders só que rem saber de juntar os trapos... Só ouço falar de casórios, Arahen era uma inocente(?) novata ainda no mud quando entrou na onda. Pouquissimo antes ainda teve a Lenahe e o Alatar, isso sem contar duas personagens ilustres, Torchick e Eryon que ficaram conhecidas por realmente quererem entrar nessa moda. Só ouço falar de casais, os Sparrow crescem em número... ( a proxima moda deverá ser Os Filhos!)
Agora o assunto da vez é casar a qualquer preço o Noel, os proximos da lista que deverão ser questionadas sobre o tema devem ser Elenwe e Miriam, pelo que vejo....
Pelo que sei a unica vantagem(?) de casar é o sobrenome....
Minha pergunta é- por que isso?
Dojeito que vai daqui a pouco nem o executor e a Berelinna (é esse o nome dela?) escapam.
Agora o assunto da vez é casar a qualquer preço o Noel, os proximos da lista que deverão ser questionadas sobre o tema devem ser Elenwe e Miriam, pelo que vejo....
Pelo que sei a unica vantagem(?) de casar é o sobrenome....
Minha pergunta é- por que isso?
Dojeito que vai daqui a pouco nem o executor e a Berelinna (é esse o nome dela?) escapam.