Smaug
Cacho
Deriel disse:(você não tem acompanhado os textos do SIMPO? )
E eu vou tirar minha foto em breve, já que tenho ainda 1 foto do filme na máquina
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Deriel disse:(você não tem acompanhado os textos do SIMPO? )
Oba! Half e Curso na mesma foto!Panda disse:Pode ser foto do livro com você, com a vovó, a mamãe, a empregada, o cachorro, com quem quiser! Quanto mais original, mais divertido!
Daeron Ð disse:Aiya yondor ardaron!
Aqui estou eu, para mostrar as minhsa fotos do meu querido livro do Curso de Quenya!
Meu nome é Roger, e meu nick é Daeron Ð. Participo muito pouco na Valinor, devido
também à falta de tempo!
A primeira foto é do meu livro junto com a estatua de Minas Tirith que vinha com a
VE (apesar de Minas Tirith não se enquadrar com Quenya, penso que ficou boa a foto!)
A segunda é a minha colecção Tolkieniana... onde podem encontrar o meu livro do
Curso de Quenya pelo meio!
Sem mais...
Daeron Ð disse:Já que insitiram tanto, aqui estou eu com o meu livrinho!
Namárië!
Daeron Ð
E nós estamos satisfeitos por saber disso, pode ter certeza!B1-66ER disse:hehehe....eu sou mais um usuário satisfeito com o livro...como naqueles depoimentos dos produtos da T.V.
Estou esperando notícias de um(ns) próximo(s) livro(s)
B1-66ER
Pandatur disse:... eita povo enrolado....
Sr. Cachopardo disse:Pandatur disse:... eita povo enrolado....
Mais enrolado quando você tira uma foto todo feliz e no final vê que o filme queimou justamente nestas partes
Opa!Deriel disse:Ontem tiramos várias fotos! Aguardem!