Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Deriel disse:Mithrellas disse:O piot vai ser o Legolas SURFANDO num escudo nas escadas do abismo de Helm....nossa, detestavel aquela cena....mas, cinema é cinema....tolkien vai se revirar no tumulo com aquilo..tadinho
Concordo... achei tão besta, tão desnecessário... uma coisa pra agradar público jovem
Quanto ao triangulo amoroso, creio que estão se referindo a Aragorn/Arwen/Eowyn.Sam disse:Outro dia eu li no jornal que nas Duas Torres vai ser incluido um triangulo amoroso entre 3 personagens que nao estavam no livro, e que vão haver cenas de sexo. Alguem mais ouviu falar disso? O que vcs acham?
Sam disse:Eu assisti o novo trailer e fiquei surpreso com uma coisa (talvez eu esteja meio por fora...): Aragorn, Elrond e Arwen aparecem na mesma cena! Como, onde quando e porque esses 3 se encontram em ADT?! Eu não lembros deles se encontrando no livro...
Tauraherion disse:acho interessante a idéia dos dois complementarem um ao outro... como a parte do saruman fazendo a tempestade em carahdras...no livro o gandalf apenas comenta que a tempestade deve ser obra dele...
Tauraherion disse:há uma voz torpe no ar... essa tempestade não é natural...
num é isso?