Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A revista Entertainment Weekly publicou uma extensa reportagem sobre O Senhor dos Anéis: As Duas Torres, com algumas fotos e entrevistas. O diretor Peter Jackson disse que As Duas Torres é o filme da trilogia em que ele mais teve liberdade para alterar aspectos da obra original, principalmente em relação à história de Aragorn e Arwen. “Não existe um final feliz!”, avisa. “E estou muito satisfeito com isto. Esta foi uma das [partes] mais difíceis, porque há muito pouco no livro”.
Para ampliar a subtrama, Jackson criou novas passagens, sobre as quais Liv Tyler comentou: “Elas se concentram mais nos sentimentos simples de Arwen sendo deixada para trás e se sentindo apaixonada e triste. O filme mostra mais essa parte do relacioamento. Ele não se aprofunda nisso. Há homens com espadas para serem vistos! Quem quer ouvir sobre amor? Existem cabeças para serem decepadas”.
mas essa do Legolas é inutil, mas vai ficar muito loco ele descendo a escada matando vários orcs surfando num escudo.
Antes que eu esqueça de comentar isso (vai bastar eu passar uma semana aqui pra ver como eu sou esquecida da vida...) d'xa eu responder...Mithrellas disse:Dagorlad disse:mas acho que as mudanca vao ser aceitas por nos, lembram quando anunciaram que ia ser a Arwen em vez do Glorfindel? todo mundo odiou, hoje, ja se eh acostumado e essa cena, talvez vai ser o mesmo com a morte de Saruman.
Ahhhhhhh, eu nao me acostumo com essa cena nao!!!! a da Arwen eu me irrito cada vez que vejo !!!! hehehehe
Mas...acho que a do Saruman talvez nem seja tao ruim né...
Dirhil disse:SPOILERS
Claro que não né!!!! Eles não morrem durante a trilogia......... são eventos que ocorrem bem depois da Guerra do Anel e que provavelmente serão mostrados em RdR