Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pois é... realmente isso é outro problema... uma vez jogando pelo rpgonline, eu passei minha foto p/ um dos jogadores, depois o jogo estava demorando p/ começar e notei que os outros jogadores estavam conversando entre eles, depois um deu bola fora aí eu notei que eles estavam espalhando minha foto e comentando entre eles, depois que o jogo começou eu fazia cada burrada de newbie e notei que eles nem estavam prestando atenção no que eu disse e ignoravam e deixavam passar, bem.. ! eu quero um tratamente normal, se eu fizer uma burrada eles poderiam chamar minha atenção ou coisa assim !Conan disse:Naum acho que o fato de ser garota ou garoto influencie muito, mas uma coisa é certa, toda vez que uma menina bonita vem jogar, 90% do meu grupo fica todo bobo, todos querendo se mostrar( naum é o grupo todo e nem um outro grupo com quem eu jogava onde inclusive so tinha tres pessoas com menos de vinte anos, todos os outros 9 eram mais velhos).
Rainha de Copas disse:Obrigada !! Tive q ficar um pouco longe por motivos de força maior (leia-se "problemas com o PC" )
Eu tb achei legal a ideia do jogo, mas como vou montar um personagem se nem sei nada??? Outra coisa, com os constantes ataques q o meu pc tem eu provavelmente ñ poderia participar de todas as partidas, o q pelo q sei atrapalha todo mundo, a ñ ser q as partidas fossem durante a semana a noite (ñ sei pq essa droga prefere pifar no fim de semana!).
Mas mesmo assim se tiver um jogo p iniciantes eu quero participar!!!!
e então será q alguem se habilita a mestrar para um bando de gente q ñ entende nada de rpg???
Eu moro em SP, mais precisamente na cidade de Santo André , aquela do finado Celso Daniel, então acho q vc ñ pode me ajudar muito.conan disse:Mas se vc mora no rio( eu acho que naum né
Rainha de Copas disse:Tá, todo mundo falou q pode ajudar quem quer aprender (ñ nescessariamanete só as mulheres) mas... como???
Fazendo um tutorial??
Um FAQ??? (O que significa "FAQ"?)
Um "Pergunte ao Mestre"? (acho q isso seria um FAQ, ñ?)
Fazendo uma partida??? Mas, nesse caso, como os iniciantes fariam as fichas de seus jogadores?
Abrindo uma faculdade? Nesse caso, quando será o vestibular e o valor da inscrição?
E então? como podem nos ajudar???
Eu moro em SP, mais precisamente na cidade de Santo André , aquela do finado Celso Daniel, então acho q vc ñ pode me ajudar muito.