Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esse é um dos grandes problemas, a maioria das garotas do meu grupo comecaram a jogar pq eu incentivei, ensineie acabaram gostando, mas realmente o numero de garotas q gostariam de jogar e naum tem quase ninguem pra ensinar é um grande problema...mas nunca tive com quem aprender
*Guinevere* disse:Rola muito preconceito mesmo mais quem quer aprender aprende até sozinho... to falando por experiencia própria, quando eu resolvi aprender fui na livraria comprei o que precisava e comecei a "estudar" a parada...
Hj eu sei jogar e aprendi sozinha sim! O que falta é imaginação pra mestrar, e o mestre conta muito, por isso meu grupo (que era eu e mais duas garotas!) está parado a meses...
Gimili disse:Eu nunca joguei com uma mulher,naum por preconceito,mas porque nuca tiveram interesse
Isso q é o melhor... claro q com um mestre veterano seria mais facil, mas ja vi muitos grupos fodah q hj em dia jogam muito comecarem assim...Foi assim que eu e meu grupo comecamos a jogar, fomos na loja compramos o material e enfrentamos tudo com a cara e coragem...
vou pensar no caso, e tentar andar com um livro de RPG maior pois os meus naum estaum chamando atençaum.Quem sabe eu naum bote uma placa em neon na porta da minha casa:"Procuram-se mulheres que joguem RPG!"Entao pergunte ao Tio Sky como que um cara segurando um livro de RPG pode atrair mulheres porque ele ta fazendo sucesso...
Ah...use menos smiles também pode ajudar
Eu conheço um grupo em que todos menos o mestre eram iniciantes, eram umas 8 pessoas, o mestre levou o livro do Vampiro a Mascara e eles começaram a jogar.Havia 4 mulheres e 4 homens.No primeiro sinal de problema minha irma(Estel_Celebrindal), ficando sem pontos de sangue cometeu a diablerri no muleque mais paia do grupo.E era a menos ativa do grupo e foi uma dos 3 sobreviventes no final da campanha.Ela era uma Assamita de oitava geraçao, e so sobraram mais om Ventrue e om Seguidor de Set ambos de oitava geraçao.Isso q é o melhor... claro q com um mestre veterano seria mais facil, mas ja vi muitos grupos fodah q hj em dia jogam muito comecarem assim...