Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Inominavell disse:passei por várias experiencias nesses meus anos de rpg, relatarei as mais comuns
1 - Uma mina entra no grupo, e mais tarde descobre-se que a mina entrou soh pra ficar com um cara do grupo
Cartão vermelho pra ela.
2 - a mina entrou no grupo, e a galera caiu matando.. ela ficou com 3 caras, enjoou e caiu fora
3 - grupo soh de minas: elas logo se desinteressaram [eu nunca notei interesse da parte delas] e foram atras de homi [ :\ ]
muito foda.. mas acontece.
¥Gliuk¥ disse:Tem esse pro tb... Raramente[falo por ja ter vivido] existem meninas interessadaas no RPG, na maioria das vezes elas aparecem por causa de meninos ow sei lah...
Outra questao a ser levantada eh a introduçao [uii] de meninas numa campanha dominada por homens... eh horrivel, os maxo do meu grupo ficaram tudo acanhado, com vergonha de falar palavrao ow coisa errada... mas depois se acostumam...
Por isso cuecas... deixem de ser acanhados!! Mulheres em rpg tem q ser tratadas como todos por iguais... como RPGistas!!
Farewell
bLaCk_oRiOn disse:É por isso senhor Fox, que eu, vc, o Maglor, o Knolex, e quem mais quiser jogar do Rio se encontremos para jogar...
E.. com presença feminina!
bLaCk_oRiOn disse:Você tem sorte Conan, mas jogas Sábado e Domingo com o mesmo grupo?
Vê se arruma um diazinho para ver se a gente organiza uma partida certo?
Com relação à maratza eu não sei, mas eu jogava em um grupo que só tinha uma garota e ela sempre escolhia ser ou uma Brujah ou uma Ranger, e é muito bonita por sinal.
Oi gente...olha, eu joguei Vampire, D&D, legionários, mas hoje eu to mestrando uma campanha de SDA adaptado p/ sistema de D&D, montei, fiz os personagens, adaptei, e 'joga 5 homens...já tem 3 meses que a gente tá nessa campanha...bLaCk_oRiOn disse:É por isso senhor Fox, que eu, vc, o Maglor, o Knolex, e quem mais quiser jogar do Rio se encontremos para jogar...
E.. com presença feminina!
Varda disse:Poxa meninas!! Naum é isso que acontece comigo. Sou sempre única entre vários homens e eles estão sempre me ajudando, dando força e me chamando para jogar e mestrar.
Só naum vou dizer que me tratam como um deles pois estou sempre sendo paparicada e algumas vezes acabam sendo injustos uns com os outros.
Varda disse:Olha Varda, vc tem sorte, pq eu tive que aprender nos livros, e vendo eles jogarem, mas é um bom método de se entender algumas regras e detalhes do D&D, eu conheço um garoto que decorou até as páginas dos livros, tem tudo de cabeça. Mas se vc conseguir os livros, dá uma lida em algumas coisas, aí vc se diverte mais, e eles nao precisam se injustos nem ficar te paparicando...