É isso aí maninha (A Goivita é minha irmã hehehe
)
Eu tenho que concordar que é muito raro eu ver mulheres jogando RPG. Muitas das vezes que eu conto para elas, elas meio que fazem uma careta e falam sem nenhuma animação: ah... tá... Mas o que é isso mesmo?
E qnd eu explico, muitas vezes elas demonstram que realmente não pretendem nunca jogar.
Mas eu não vou fazer disso regra, pois muitas vezes tb algumas gostam e pedem para ensiná-las mas afundo.
Eu conheci o RPG através de outra mulher, que era viciada, e no grupo dela tb só tinha homem.
Agora eu estou ultra viciada no jogo e jogo a mais de um ano. Meu grupo, como minha irmã disse, só tem meninos tirando eu e ela, e não vejo nenhum preconceito da parte deles, pelo contrário viraram nossos amigos de verdade, agora até saímos todos juntos para ir ao cinema e coisas assim, e tudo só na amizade!!!! E não como alguns casos que foram contados aqui...
Tenho que concordar tb que muitas meninas que não querem jogar é pq são muito fresquinhas mesmo. E só ficam perdendo tempo pensando em homens e vendo revistas de mocinhas e coisas do tipo ( não que eu não me interesse por homem, lógico que me interessa hehehe). Mas eu particularmente acho perda de tempo ficar lendo revistinhas que motra qual esmalte combina mais com a minha personalidade, eu não vejo nenhuma diversão nisso, agora RPG, SIM!!!