Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É que você não tá acostumado com o largo histórico de previsões dele
Se bem que o Neithan não fica atrás já que é o seu maior concorrente e que adora usar avatares de outros times nas nossas apostas![]()
Tenho uma pequena impressão que esta final será uma das mais retranqueiras e chata de todos os tempos![]()
. Deixei bem claro que se fizer um gol no primeiro tempo não segura o placar e que para ser campeão tem que fazer um gol depois dos 35 do 2º tempo.
Não é absurdo.Cara, alguém me diz UM time latino-americano que jogador por jogador foi MELHOR que algum europeu nos ultimos 10 anos...
Essa comparação é meio absurda, é claro que o Corinthians é pior que o Chelsea em material humano, todos os times na América são, porém isso é quase tão irrelevante quanto a cor da camisa do juíz.Todos sabem como latino americanos entram para disputar o mundial e que nem sempre a superioridade dos jogadores europeus se expressa em campo.
EU NÃO ZIQUEI!!!!
Aliás fui perfeito na minha colocação, disse que o Corinthians precisaria ter sorte e que o Tite estivesse num grande dia.
E também disse que com Douglas e Danilo as chances seriam mínimas. Com Jorge Henrique houve saída de bola em alta velocidade.
Teve a sorte de não tomar o gol no 1º tempo onde o Cássio foi um monstro com 3 milagres(1 foi defesa de cinema).
Facilitou também o Benitez deixar no banco o único jogador que tinha alguma vontade de vencer que era o Oscar, merece ser demitido.
Esse time do Chelsea é bem pior que o Barcelona do ano passado e é pior que o Barcelona de 2006 mas mesmo assim hoje o futebol brasileiro está em festa e foi uma grande vitória. Não tem como não ficar feliz em ver os europeus perderem novamente.
3 responsáveis pelo título, Guerrero pelo oportunismo, Cássio pelos milagres e Tite o grande organizador e que não teve medo de jogar contra uma equipe tecnicamente superior.
E o Torres. Depois do Cássio e antes do Guerrero, foi o melhor jogador do Corinthians.