• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neil Gaiman

ahhh, isso aí é só performance, tira a fotinha, depois bota o livro na estante de novo. eu não vou jogar fora os meus e nem vender - tá lido, eu gostei, vou fingir que não só pq o cara é fdp? tb não dá. o que dá para fazer (e é meu posicionamento com artistas homens cancelados em geral) é não pagar por NOVOS trabalhos. meu último woody allen foi blue jasmine, por exemplo.

"ai, mas ele é genial, não pode misturar artista e obra"

se o reconhecimento da obra permite que o cara continue abusando de outras mulheres impunemente, então não tem pq continuar lendo/assistindo/ouvindo o que esse cara tem a dizer. tem outros gênios, segue o jogo.

Caso alguém queira se desfazer das suas edições definitivas de Sandman, eu acho que me faltam os dois últimos volumes, e eu posso fazer o esforço de recolher tais volumes nas minhas prateleiras. São quatro, né? Tô confundindo tudo, aqui. O golpe "Gaiman abusador" foi pesado pra caralho.​

Postando do meu perfil alternativo, porque eu acredito totalmente em todas as alegações.

Eu estava em uma festa há cerca de dez anos atrás onde conheci Neil e Amanda. Ambos me fizeram sentir desconfortável ao me tocar nos seios e na bunda. Todo mundo estava bebendo e sendo brincalhão, mas foi nojento já que eu esperava que eles fossem um pouco mais profissionais em seu comportamento, mesmo para uma pequena festa informal. A pior parte foi quando eu fui tirar uma foto com eles, sentei no colo do Neil e ele estava me tocando por todo o meu traseiro por baixo do meu vestido.

Tenho certeza de que algumas pessoas se sentiriam "honradas" por uma pessoa famosa agir de forma inconveniente com elas, mas honestamente senti como uma violação. Pessoalmente, acho que os dois são nojentos. Nunca conheça seus heróis, eu acho.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back