Bruce Torres
Let's be alone together.
Concordo.talvez literatura seja ambiente de libertinagem e a gente não deva chegar perto de escritor mesmo
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Concordo.talvez literatura seja ambiente de libertinagem e a gente não deva chegar perto de escritor mesmo
Até onde se sabe nada no nível Gaiman ou MZB mas ele curtia ser um passador de mão e beijoqueiro ao ponto de contar papo sobre isso em autobiografia e lançar livro "tutorial" sobre o tema (The Sensuous Dirty Old Man (1971)).O Asimov também era taradão?
Vendo meus quatro volumes, novinhos em folha, por R$ 1.600,00 – frete incluso.![]()
Postando do meu perfil alternativo, porque eu acredito totalmente em todas as alegações.
Eu estava em uma festa há cerca de dez anos atrás onde conheci Neil e Amanda. Ambos me fizeram sentir desconfortável ao me tocar nos seios e na bunda. Todo mundo estava bebendo e sendo brincalhão, mas foi nojento já que eu esperava que eles fossem um pouco mais profissionais em seu comportamento, mesmo para uma pequena festa informal. A pior parte foi quando eu fui tirar uma foto com eles, sentei no colo do Neil e ele estava me tocando por todo o meu traseiro por baixo do meu vestido.
Tenho certeza de que algumas pessoas se sentiriam "honradas" por uma pessoa famosa agir de forma inconveniente com elas, mas honestamente senti como uma violação. Pessoalmente, acho que os dois são nojentos. Nunca conheça seus heróis, eu acho.