Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E mesmo assim, olha onde estamos.pra mim já até encheu o saco ficar insistentemente falando só da Itália, que todos já estão fartos de saber que não é o exemplo a ser seguido
Cuidado! Segundo especialistas, esses modelos de tecido não são totalmente seguros!Minha mãe está fazendo pra nós de tecido. Já disse que vou aderir (principalmente que trabalho com público).
Sim, como diz no link que o Haran mandou, não são 100% seguras. Mas ajudam um pouco. E afinal agora é hora de deixar as máscaras corretas pros que realmente precisam.Cuidado! Segundo especialistas, esses modelos de tecido não são totalmente seguros!
A de pano não é inútil mas é muito menos eficaz. Então essas de pano só é pra usar se não tiver outra opção (como talvez seja o seu caso). Também é importante ressaltar que máscaras feitas de garrafas pet ou sacolas plásticas não são recomendadas em hipótese alguma (podem causar até sufocamento). Mais detalhes nos links acima.
No máximo 2h parece.E não esqueçam que mesmo a máscara sendo de pano ou descartável, não se deve usa-la o dia inteiro. Só por pouco tempo, porque logo fica úmida.
E, os países que já tinham hábito de usar máscaras, China, Japão, Coreia são os que conseguiram conter melhor a epidemia.
Mas, cedo ou mais tarde isso vai normalizar.
Só pra contextualizar que o "normalizar" do meu último comentário me referia ao suprimento das máscaras, que por enquanto é o que mais precisamos que se normalize o quanto antes.
Correlação não é casualidade.E, os países que já tinham hábito de usar máscaras, China, Japão, Coreia são os que conseguiram conter melhor a epidemia.