Grimnir
Well-Known Member
De acordo com um tópico no TheOneRing.net, a versão estendida deve sair nos EUA no dia 12 de novembro.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Só esperando sair aqui no Brasil pra comprar! Espero que valha a pena! Mas uma coisa, eu li num site (acho que foi o TheOneRing.net mesmo) , que a versão estendida teria alguma coisad e nudez ????? Aqui : http://www.theonering.net/torwp/201...pected-journey-extended-edition-given-rating/ .
Gente???
Grimnir disse:Anões de ceroulas.
tensão sexual entre Gandalf e Galadriel
(...) uma absolutamente ridicula tensão sexual entre Gandalf e Galadriel, (...)
e a elfa pirulona?
Que ser isso? Espero que Kili não tenha uma surpresa desagradável com essa história de "pirulona".
1. Pirulão
Marmanjo, grandalhão, grandão.
"Um pirulão daqueles querendo brincar no meio das crianças menores, vejam só!"
Essa gif, se isso acontecer, me representa muito! HAHAHAHA
Mas pelo trailer, e pelas entrevistas da atriz que faz Tauriel, tudo indica que vai ser Tauriel x Legolas. Amém hahah.
O prólogo foi fantástico, incrível ver Erebor no seu auge.
A tensão sexual Gandalf-Galadriel foi tão explicita que se você pesquisar "gandalf and galadriel love" só vê gente chocada.
Gandalf and Galadriel are thousands of years old and they've known each other for thousands of years. Isn't it possible that they might share a deep bond of friendship? And since neither of them was ever shown to be duplicitous in the slightest, can't we give Ol' PJ the benefit of the doubt and assume that Galadriel might just be trying to help Gandalf through a difficult moment? I would imagine so.
Ah, e o Radagast! Acho que nem preciso dizer nada sobre o Radagast!
Honestamente eu não consigo ver tensão sexual nessa cena. Isso parece o diálogo entre Jules e Vincent em Pulp Fiction sobre massagem nos pés. Além disso, Galadriel faz o mesmo com Aragorn.
Realmente ele decepcionou um pouco, por ser claramente o alívio cômico do primeiro filme. Como eu já comentei, no entanto, acho que tinham dois caminhos para a construção do personagem, em função da sua escolha de viver entre os animais na floresta (definição de Tolkien, inclusive): Ou ele seria um completo ermitão anti-social, ou então meio surtado, em função do baixo contato social. Sei lá, foi o que achei, pelo menos. Nesse sentido, ele não foi uma decepção completa.
Seria meio caído se ele fosse uma outra versão do Gandalf.
Detestável mesmo é Radagast fumando o cachimbo de Gandalf e fazendo cara de chapado.
uma mulher grande, alta.
E com FrodoAlém disso, Galadriel faz o mesmo com Aragorn.