Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Uma coisa que estranhei, talvez fosse só impressão porque não vi ninguém falando o mesmo, é que algumas cenas parecem um pouco aceleradas, como uma fita-cassete. Em umas cenas o Radagast me lembrou o prof. Tibúrcio, quando ele ia correndo pro fundo da tela. Tive a mesma sensação em algumas cenas de batalha.
Eu também achei algumas cenas aceleradas. O que é justificável, já que tem o dobro de fps mas ainda assim deu pra passar. Vou ver de novo em 24 fps e aí devo fazer uma comparação mais correta.
Eu vi dublado.
Ana Lovejoy disse:to véia. pqp.
Fã de Tolkien que vê dublado...amagad....o que mais verei por aqui?
Isso sim é surreal, não o ornitorrin....errrr....o Radagast Rasta puxando um fumo...
Eu rachei do orczinho no teleférico.
Nota 7. Daqui a uns 5 anos começo a perdoar as mudanças que Peter Jackson fez. Só gostei mesmo do Conselho Branco em Valfenda.
Só a espada de Bilbo fica azul. A do Gandalf só aparece meio azul em pouquíssimos momentos. A do Thorin não deveria ficar azul tbm?
Ah, na minha sessão as legendas pras falas do Gollum estavam péssimas, cada frase virava uma palavra só