Ramalokion
Mecha-de-Folha
Gabrielle disse:Gente,
Como cria outro fórum?
Podem me ajudar?
Carinho,
Gabrielle
Calma, calma... não priem cânico!
Te mandei uma MP explicando e dando umas dicas!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gabrielle disse:Gente,
Como cria outro fórum?
Podem me ajudar?
Carinho,
Gabrielle
Mi Müller disse:Eu já abstrai esse negócio de adaptação cinematográfica, simplesmente vejo como outra coisa, geralmente fazem umas besteiras tão gritantes que perde toda a graça, mas carambolas carambolantes o que fizeram em Ladrão de raios é um absurdo grande demais!
estrelinhas coloridas....
Claudinha disse:Mi Müller disse:Eu já abstrai esse negócio de adaptação cinematográfica, simplesmente vejo como outra coisa, geralmente fazem umas besteiras tão gritantes que perde toda a graça, mas carambolas carambolantes o que fizeram em Ladrão de raios é um absurdo grande demais!
estrelinhas coloridas....
Sério Mi Müller? Tão ruim assim? Eu nem assiti ainda, mas eu também tento separar bem as coisas pra não me decepcionar muito. Mas vendo o trailer não pensei que estava tão ruim...