Examente, concordo com O Garudius....Abel , de acordo com as INICIATIVAS ROLADAS, faz sua ação ANTES de Griffith...
E nem se preocupem, tô super de bom humor hoje (depois de uma noite de muito sexo com a namorada, não tem como ficar emburrado, hhaahah!)...Um comentário de sarrinho não me abalaria facilmente....
Sim, tentei passar a imagem que Abel era um inútil completo à princípio, para ver como vocês se comportariam....
Afinal, ele é o "CHEFÃO" deste último capitulo....
Lyvio, poderia lhe adiantar que é uma classe mista (feiticeiro/ Bardo), a qual , ainda não batizei....Uma espécie de "Bardo Assassino", especializado em magias de combate mais úteis...Talvez eu batize a classe de "Artista Arcano"...
Vocês estão reclamando de barriga cheia, afinal, ainda nem usei o Talento "Soneto da Morte" ainda, ^ ^ ..Tomara que Ganwyd não o mate antes que possa usá-lo...
Não..nem tanto ..Supersayadin ,não....Vou mostrar a imagem REAL da ficha dele, a qual me inspirei pra cosntruir a ficha....Vcs devem lembrar deste desenho...Era o meu favorito:
E , por favor, não pensem que estou magoado por alguma coisa e tal...Aprendi a gostar de todos. Porque estão sempre dispostos a ajudar e esclarecer dúvidas, mesmo não tendo obrigação nenhuma para comigo.
Só estou com dùvida quanto a DISPERSÃO do DANO....
E todo caso, os atingidos devem ROLAR REFLEXOS,CD 16...