• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Enxames em geral tem vulnerabilidade a fogo, logo eles leval 50% a mais de dano por fogo, mas como ficou afinal isso? quem foi afetado secundariamente, quanto de dano levou etc?

No caso eu li o dizer da boa de fogo e não restringe teste de reflexo pra quem estiver na área para reduzir o dano a metade, Ormos foi mesmo afetao mestre? se sim, farei a jogada de reflexos.

Última edição:
Examente, concordo com O Garudius....Abel , de acordo com as INICIATIVAS ROLADAS, faz sua ação ANTES de Griffith...

E nem se preocupem, tô super de bom humor hoje (depois de uma noite de muito sexo com a namorada, não tem como ficar emburrado, hhaahah!)...Um comentário de sarrinho não me abalaria facilmente....

Sim, tentei passar a imagem que Abel era um inútil completo à princípio, para ver como vocês se comportariam....

Afinal, ele é o "CHEFÃO" deste último capitulo....

Lyvio, poderia lhe adiantar que é uma classe mista (feiticeiro/ Bardo), a qual , ainda não batizei....Uma espécie de "Bardo Assassino", especializado em magias de combate mais úteis...Talvez eu batize a classe de "Artista Arcano"...

Vocês estão reclamando de barriga cheia, afinal, ainda nem usei o Talento "Soneto da Morte" ainda, ^ ^ ..Tomara que Ganwyd não o mate antes que possa usá-lo...

Não..nem tanto ..Supersayadin ,não....Vou mostrar a imagem REAL da ficha dele, a qual me inspirei pra cosntruir a ficha....Vcs devem lembrar deste desenho...Era o meu favorito:

images

E , por favor, não pensem que estou magoado por alguma coisa e tal...Aprendi a gostar de todos. Porque estão sempre dispostos a ajudar e esclarecer dúvidas, mesmo não tendo obrigação nenhuma para comigo.

Só estou com dùvida quanto a DISPERSÃO do DANO....

E todo caso, os atingidos devem ROLAR REFLEXOS,CD 16...

Orfeu de CDZ *.* que Nostálgico mestre! hahahaha

Enfim, o Arbusto também tem direito a reflexo, o enxame pela lógica não. Rolarei o reflexo d Ormos.

Sim, Lyvio , o enxame fo iatingido.Abel é arrogante e não se importa com a ajuda deste bichos , caos atrapalhem algum plano....Sem falar que Griffith fez de TUDO pra tirá-lo do sério e Ormos ajudou...

Como sabem , pessoas irritadas perdem a estratégia ou visão total de uma situação, optando em reagir da meneira mais agressiva possível....

Vou confessar que, ele estava interessado em "convencer Griffith e Lirina a voltarem atrás", oferecendo o perdão e exigindo a cabeça do clérigo de nerrul (Lucius) como prova de lealdade...Juntos com Abel, o grupo poderia se apossar da Foice da Morte e entregá-lo À Rainha, para sua análise e possível descoberta da CURA da maldição da SEDE ETERNA...Que é o OBJETIVO do grupo PRIMORDIAL, caso não recordem....Claro, ele usaria truques , como Fascinar , Lábia, etc...Mas Griffith e Ormos preferiram zombar dele....E para um bardo/feiticeiro (Arrogante, Maligno e Caótico), mexer com sua vaidade e orgulho próprio é a pior das ofensas...

kkkk! Não curtia Cavaleiros do Zodíaco ? Eu curot até hoje, haha! E olha que não dou prefência pra Mangás, mas esse era muito bom, porque ensinava muitas lendas e mitos, além da ação e drama exagerado de autosacrificio, muito comum em obras orientais...empre torcia pro Seya morrer de uma vez, hahaha! O cara era muito baba-ovo da Saory....Odiava o Shun e sua "boialice", mas ADORAVA os golpes deles com a corrente..Pena que ele era muito "sensível" e se reprimia pra lutar...Putz, Yoga de Cisne era show com seus poderes congelantes, embora tb achasse ele muito "bunda mole", hahah! Os mais fodões eram Shiryu de Dragão e Ikki de Fenix....esses sim eram os verdadeiros Cavaleiros de Atena....^ ^

Vcs tinham algum "boneco deles, que dava pra encaixar a armadura? Eu tinha o de Camus de Aquário, O Shiryu de Dragão e o Shura de Capricórnio... ^ ^

(voltando ao assunto O legado, kkkkk)

Teste de Reflexos do Arbusto:

[roll0]

Eu curtia e curto até hoje, acabei de acompanhar a ultima série Lost canvas, acompoanhei a saga de hades também e tinha um boneco do ikki de Fênix com armadura dourada! e quando era pivete mesmo logo no inicio com meus 10 anos aina brincava de CDZ, hoje com 10 ano já tem pivet e piveta se pegando, o mundo ta perdido! kkkkkkkk.

Mestre eu também vou ter que rolar reflexo??
Quanto de dano ele causará em mim que estou um tanto quanto distante do centro de impacto. Vai ser aquela regra que você colocou em On mesmo?

Me explica um pouco a situação aí porque não entendi direito.

A respeito dos Cavaleiros do Zodiaco eu assistia e assisto de vez enquando, baixei alguns episódios.
Difícil achar alguém que não gosta/gostou desse desenho.

Última edição:
Garudius, já rolou seu ataque contra Abel ?

Por ter passado em saltar e cavalgar, podes descer da àgui atacando, em uma Investida Aérea se quiser..Senão, vai precisar esperar a àguia procurar um local pra pousar e perderia oportunidade pra um ataque corporal nessa rodada, mas poderia jogar algo nele, se preferir....

Lirina vai saltar, esperando que Ganwyd chame atenção e buscará flanquear Abel, como todo bom ladino....

AINDA aguardo a rolagem de Rarel e Nerthos....Vou rolar a de Lucius....

Por Nerthos e Rarel e Lucius estarem mais afastados do ponto de impacto, vou considerar que levam 12 pontos de dano se fracassarem no teste de Reflexos, CD 16 e metade(06 de dano) se passarem no teste...O Arbusto levou dano total, + 50% por ser planta e está pegando fogo (perderá 1d6 Pvs por rodadas)....

Ainda Preciso que rolem teste de Sorte 50% (CD 10)....Pra saber se suas roupas estão pegando fogo...Pra apagar o fogo, basta gastar uma rodada rolando no chaão e passando em um teste de Destreza(????), CD 10...

Mestre você falou que eu estava há 20m da bola de fogo... Em todo caso se eu passar não levaria dano nenhum por causa da evasão.
Sim eu vi CdZ e gostei. O manga é muito melhor! O Ikki é o meu preferido, depois Shaka e Shiryu.

Acho que às vezes o pessoal leva as coisas muito a sério aqui. Podendo largar de mão... é sexo resolve e eu não o fiz xD T_T

Sobre a bola de fogo: A CD é 16 pra todo mundo que está na área da magia(6m de raio), não tem essa de dano menor por estar mais longe do centro... Imaginei que ele fosse bardo/feiticeiro. Eu tinha pensado num nome, mas esqueci. É minha vez né? vou postar!

Mas o Griffith quer ser o novo lord das trevas e tals, não teria por que eu aceitar. A unica coisa que eu quero da rainha é sua cabeça em uma bandeja xD

Vou jogar o teste junto com minha proxima ação.Eu nao uso armaduras mesmo, se queimar minha roupar vou andar pelado por ae agora xD

hahah...

Griffith e quanto ao seu talento Mago Ascético ? Percebeu que sem a tendêcia correta, não dá né? Pra falar a verdade....Porque vc é leal e mau ? Até agora, não vi nenhuma maldade sua, exceto o fato de não proteger Lirina com magia alguma, kkkkk! Putz, pois é....Se tivesse lançado, pelo menos UMA magia defensiva sobre ela, eu poderia mudar sua tendência para Neutra /Leal....Depois, bastava mais algumas ações bondosas pra mudar sua tendência aos poucos...Dae vc poderia usufluir de seu Talento , numa boa...

Mas confesso que esqueci de considerar + 1 de Boqueio Ambidestro e só não edito agora, pq nesse pc que estou, não consigo editar os posts (Mozzilla tem suas limitações)....

Por favor, rolem seus testes de Reflexos....

Teste de Reflexos de Lucius,CD 16

[roll0]

Teste de Sorte (se precisar)
[roll1]

Teste de Destreza de "Apagar Chamas " já pra próxma rodada, caso precise..(Cd )
[roll2]

Mestre, o pessoal está falando de um raio de 6m. Eu estou a 12m do local da explosão vou tomar dano assim mesmo?

Estou usando uma "regra de Bom Senso"...O dano é DIMINUIDO até desaparecer....neste caso, vc receberia 12 pontos de dano ....pois falhou em Reflexos....e não esqueça de apagar as chamas da sua roupa (gasta a rodada) , pra não levar dano extra....Ou pode optar em levar dano e atacar ou outra ação....(T_T)...

Preciso que escolha sua ação, para rolar a rodada oficial....

griffith, tb, preciso que decidsa se vai continuar provocando Abel e correndo pro Templo ou se vai optar por outra coisa....Do ponto que está, pode andar até um TOQUE À DistÂncia (visual), caso queira lançar magias nele....

Ataque de Lirina, Flanqueando Abel , graças À ajuda de Ganwyd:

ESCOLHO o direito de um 20 (cada pj tem uma chance destas....Pelo que me lembro, e Lucius e Rarel já gastaram esse direito...)

DANO (considerarei x 3, pelo crítico) -Agulha de Arremesso, Afiada = dano 1d4+2 ,margem 19-20, crítico x3

[roll0]

Mas eu passei no teste de sorte mestre. Tirei 10. Mesmo assim tenho que apagar as chamas?
Eu gastei um 20? Nem me lembro. Depois vou olhar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back