• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Ormos/Feiriceiro/mago/vampiro/Kobold

Kobold_Guide_by_D_MAC.jpg

Mestre essa foto condiz mais com meu personagem, sei que isso de foto é o de menos, mas eu sinto que não é o Ormos se não for essa foto kkkk, sei que é besteira, mas com essa foto fico mais satisfeito.:mrgreen:

Mordred teria 15 PVs (12 que restaram da batalha, mais 3 do descanso), mais os que foram recuperados com sua alimentação (acho que seriam mais 3, no caso), não?

12 (Restantes)
+3 (1/Nível ao descansar)
+? (sangue absorvido)

=]

Ah sim, não sei se faz diferença, mas o começo da minha história ficou de fora, nas fichas atualizadas. :mrgreen:

Gente uma duvida, a magia raio do enfraquecimento diz que causa +1 de força a cada dois niveis de conjurador, tanto o mago como o feiticeiro são conjuradores e eu estou no nivel 3 logo, o dano seria 1d6+2 ou 1d6+1, pelo texto ele não fala dano de 1d6+1 por nivel de classe se assim fosse seria 1d6+1 tendo em vista eu ter 1 nivel de feiticeiro.

Última edição:
Lyvio, magias de mago e feiticeiro sao separadas, voce conjura elas de forma independente. O nivel de uma classe nao afeta as magias da outra.
Bom pelo menos a iniciativa do Claus ficou legal...

Última edição:
Livi, quando eu tiver com tempo sobrando(semana que vem,talvez), até edito sua imagem..Pego essa ae, diminuo e coloca lá...Sim Mordred, as fichas não tão tãããão atualizadas assim,kkkk~, mas considere que a cada 12 horas, um vampiro consome(gasta) 1 ponto de sangue, para se manter jovem(involuntariamente), dae quando o povo viaja, eu deixo de acrescentar alguns pvs, levando em conta as horas de viagem!Tow em semana de entrega de trabalhos e apresentações na facul, sabe como é...mas é só me lembrar por Mp ,que eu verifico....

Bem, ainda não acabou a rodada logo eu postei 2 de vez mesmo e esperarei o Orome fazer o post dela para me comunicar com os kobolds.

Mas eu já fiz o meu post, eu ataquei os kobolds. =]

Mordred está no momento com um deslocamento de 6m, e segundo o mestre, os kobolds estão entre 9m e 12m de distância. Como eu havia dito que estava usando uma investida, posso percorrer 12m e então atacar, o suficiente pra descer a espadada em um daqueles dois kobolds na diagonal superior esquerda, próximos a Mordred. :mrgreen:

Bem povo, devido ao São João, eu ficarei 2 dias sem postar, e como alguns devem saber são joão aqui no nordeste é a festa do ano XD.

Última edição:
Isso não está "bonzinho" demais pra Ormos não? Kobolds costumam não ligar pros seus semelhantes nem em vida, imagina quando se trata de um vampiro de tendencia Má então. :think:

Ele poderia até se indignar, mas não vejo muito sentido em Ormos se suicidar por estranhos. Bem, pelo menos é minha opinião. =]

O Ormos ficará idignado mesmo, ele sabe que não pod eenfrentar o Mordred, só morreu um kobold e ele nem viu, logo quando ele voltar a superficie só vai ver o corpo, no más, ainda tentará conversar com os kobolds para evitar confusão.

Não sei como vcs jogavamcom outro mestre, mas...seguinte...Tudo bem, vc disse qual era a intenção de Mordred e até pode ter rolado dados, mas o Mestre(sei que parece meio boçal, mas não é intencional) dita o que está havendo...Eu considerei que ,devido a "arma secreta grudenta" dos kobolds, Mordred precisará de mais que uma rodada para alcançar algum dos pestinhas e executar um ataque corporal....Então, Lirina(Ou outro), terá tempo(alguns segundos!) para tentar dialogar...Ainda bem que Mordred não é de usar armas de disparo, senão, seria tarde pra diplomacia...

A questão é que mesmo com a meleca, Mordred ainda chegava neles e atacava no mesmo turno, segundo as regras que foram passadas para quem é afetado pelo ovo fedido lá. 12m de distância para as criaturas, e ele com seu atual deslocamento de 6m pode percorrer duas vezes o mesmo em uma investida. Em outras palavras, mesmo afetado pela gosma, ele ainda conseguiria.

Por mim tudo ok se a gosma realmente tivesse impedido Mordred, mas o problema é que ela não conseguiu isso, e está sendo forçado arbitrariamente um segundo turno pra cima dele. Nada além da vontade do mestre seguraria Mordred por mais uma rodada, e sinceramente, mesmo que ele tenha poder pra isso, é o tipo de atitude que tiraria a graça do jogo. Seria cercear as atitudes dos jogadores, como se dissesse "não importa o quanto tentem, não irão fazer nada que eu não queira". Tudo bem quando ele consegue manejar para que isso aconteça dentro das regras que ele mesmo definiu, mas usar de poder arbitrário quando elas não são suficientes, aí seria sacanagem. Pelo menos é assim que as coisas acabam parecendo, e não é uma imagem muito legal. :tsc:

Esse é o meu ponto de vista, pelo menos.

Vai ver a gosma impede deslocamentos complexos, como a investida, ou corridas? Seria um efeito semelhante ao de um Terreno Dificil. Mas de certa forma concordo com o Orome, ser cortado no meio da acao nao e legal.

Man, realmente, vc esta entendendo errado...a gosma que os atingiu, atrapalha seus movimentos...Mordred precisaria de mais uma rodada para alcançar seus alvos...Mas se desejas tanto atacar, aproveite agora e mate o tal guerreiro, culpe os kobolds e peça cobertura do grupo depois, caso outros descubram...Caso o grupo ão queira cooperar com os impulsos homicidas de Mordred, ora, culpe a espada de Maslav, afinal, ela fala com vc!

Os efeitos da meleca que haviam sido passados era o de que ela reduzia nosso deslocamento para 6 metros, e perdíamos um ponto de destreza, não? Em uma investida, podemos percorrer o dobro de nosso deslocamento, ou seja, 6 x 2 = 12m, a distância mais longa que havia sido passada entre nós e os kobolds. Se a dita gosma impedia certas ações, como uma investida, isso não havia sido informado, então não haveria como entender certo, mesmo que fosse esse o caso. De qualquer maneira, agora a coisa avançou demais já, e seria mais incômodo voltar tudo por causa de um ataque contra um kobold.

Para Orome >>sim,mas manobras,como,Investida,precisa-se de espaço e movimentos livres...E se a "meleca" chega a reduzir destreza, é sinal que não há liberdade total de movimentos...

Mas se o desejo de combate é tanto, aproveite agora....Temos um guerreiro (que acredita que são humanos e aliados) em desvantagem numérica e aparentemente, ingênuo...

PARA Todos >> Peço desculpa pelo sumiço, mas tb tow em semana de provas e trabalhos....

Não é que eu estava com vontade de batalhar, apenas que minha ação parecia ter sido cortada. Era por isso que eu insisti tanto, e não pra ver sangue escorrendo. =]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back