• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Levante das Trevas - [on]

Um lobo Surge de frente para a carpideira e tenta abocahna-la.

Ataque do lobo contra a carpideira

[roll0]

Dano
[roll1]

Caso atinja ele tenta imobiliza-la (ação livre)

teste de força
[roll2]
 
* Como seria possivel? * - pensa a meia-elfa.

O que teria dado errado? Vendo seus colegas serem atados daquela forma e os dois raios não surtirem efeito, deixava-a ainda mais irritada. Mas o golpe da carpideira em seu abdômen tinha agravado a situação. Com dificuldades para respirar, graças as costelas quebradas, de pouco adiantaria um ataque precipitado, apesar da iminência era preciso se concentrar e desferir um ataque certeiro. Pelo menos ainda não estava surda.

Fortitude: [roll0]

off: posto meu próximo ataque quando chegar em casa, darei um tempinho para ela respirar e eu também, haha
 
Cuilpantiel também não havia conseguido resistir ao lamento ensurdecedor da carpideira 4 e os sons do mundo a sua volta sumiram por completo.

Ela estava surda.


[Off] Ajustei os PVs no final da primeira rodada para a Cuilpantiel. A Maga ficará surda por 4 horas. Ainda falta o teste do Myzael.

[Off 2] O ataque do Lobo falhou, assim a carpideira não pode ser imobilizada. Nem vou rolar o teste de força.
 
Última edição:
Fortitude
[roll0]

O paladino não cai diante do doloroso golpe do braço de pedra e luta perseverante sem medo da morte.

Passo de ajuste para a diagonal superior direita.

Ação de Rodada Total(2 ataques)

Ataque 1: [roll1]
Dano: [roll2]

Ataque 2: [roll3]
Dano: [roll4]
 
Depois do golpe ficaria muito dificil fazer alguma coisa, para garantir que tudo saisse bem pelo menos, a elfa faz uma manobra e salta para trás, num passo de ajuste, pegando o frasco contendo a poção de santuário que Andariel lhe deu e bebe todo o conteudo.
 
Última edição:
A carpideira 1 atacava Debrel quando o diabinho desapareceu diante dos seus olhos de pedra. Sem esboçar qualquer surpresa a criatura caminha na direção de Andariel e ataca a velha bruxa com seu punho de pedra.

Ataque da carpideira 1 em Andariel: [roll0]
Dano: [roll1]

A carpideira 2 continuou atacando Myzael como antes, ela se aproximou do paladino e desferiu uma poderosa pancada.

Ataque da carpideira 2 em Myzael: [roll2]
Dano:[roll3]

A carpideira 3 continuava de pé e atacou Naellin novamente:

Ataque da carpideira 3 em Naellin: [roll4]
Dano:[roll5]


A carpideira 4 se aproximou de Cuilpantiel e atacou a Maga:

Ataque da carpideira 4 em Cuilpantiel: [roll6]
Dano:[roll7]

Uma força mágica tentou parar o braço de pedra que se projetava na direção do rosto da meia-elfa, e a criatura precisou de toda sua vontade para vencer o santuário que protegia Cuilpantiel.

Teste de resistência de vontade contra CD 15 (10+nível da magia+modificador de inteligência): [roll8]
 
As carpideiras – Fim da segunda rodada


Iniciativa:

Myzael: 11
Andariel: 10
Naellin: 10
Cuilpantiel: 6
Carpideiras: 3


O bravo paladino continuava lutando sem medo apesar de seus graves ferimentos. Ele tenta dois ataques rápidos mirando a junta do ombro da criatura de pedra e num golpe perfeito arranca o braço esquerdo da carpideira 2. Tão rápida foi a sequência, que o segundo golpe passou em branco no local e onde o braço fora decepado.


A carpideira 2 tentou revidar o ataque de Myzael, mas parecia desequilibrada pela falta do braço e o ataque desajeitado passou longe do alvo.


O Diabrete estava machucado e sabia que poderia ser morto com poucos golpes da carpideira. Ele então fica invisível e se afasta do combate.


Com a experiência de quem já passou por muitas situações difíceis, Andariel percebe melhor que os outros a situação delicada que Cuilpantiel enfrentava. Até mesmo a jovem maga parecia não se dar conta de quão perto da morte ela estava naquele momento.


A bruxa então conjurou um lobo para ajudar a companheira que estava em perigo mortal e, tão logo se materializou, o lobo tentou abocanhar a perna da carpideira 4. Infelizmente, para o grupo, ele não conseguiu imobilizar a criatura.


Surda e preocupada com sua companheira, Andariel não percebeu a aproximação da carpideira um que desferiu um poderoso tapa com a parte de fora da mão. Vários dentes voaram de sua boca e sua cabeça começou a sangrar em vários pontos enquanto ela tentava descobrir o que estava acontecendo.


Naellin continuou com a estratégia que se mostrava avassaladora até o momento, mais uma vez o monge atacou com seus movimentos precisos visando o tronco já danificado da carpideira, com a esperança de, talvez, destruir a criatura. Entretanto, a pancada seca de seus punhos contra a pedra, desta vez não ocorreu, pois no exato instante do golpe a carpideira se esquivou com surpreendente habilidade.


A criatura tentou contra-atacar mas o monge foi mais rápido e também se esquivou.


Cuilpantiel sabia que não resistiria muito tempo em combate corpo-a-corpo contra a estranha criatura de pedra, a maga parecia um pouco atordoada sem muita ideia de como escapar daquela situação. Vendo que Andariel conjurou um lobo para auxiliá-la, a jovem maga decidiu então usar uma poção de santuário, que a protegeria das carpideira se tudo desse certo.


Não deu.


A poderosa magia que trazia vida aquelas estátuas era impregnada com a determinação de expulsar os invasores a qualquer custo. A pesada mão de pedra que se deslocava em direção ao rosto da jovem pareceu encontrar uma barreira de força a alguns palmos de distância do seu alvo. O punho cerrado ficou imóvel no ar durante uma fração de segundo acumulando energia potencial enquanto a carpideira colocava toda sua vontade e seu peso naquele golpe.


Quando a barreira divina finalmente cedeu, foi como se uma montanha inteira desabasse sobre Cuilpantiel. Sua cabeça, havia sido quebrada em vários pontos e o sangue corria solto de seu nariz. Em sua boca o gosto amargo da morte era tão abundante quanto seu próprio sangue, em sua mente agora só havia uma certeza:

O próximo golpe seria o último.


Situação:











Andariel - 16 PVs
Debrel - 9 PVs
Cuilpantiel - 1 PVs
Myzael - 45 PVs
Naellin - 37 PVs


Carpideira 1 – 1 pontos de dano
Carpideira 2 – 32 pontos de dano
Carpideira 3 – 31 pontos de dano
Carpideira 4 – 0 pontos de dano
 
Última edição:
A situação do grupo se complicava cada vez mais a maga estava numa situação crítica, Andariel estava muito mal mas não tanto quanto a maga, Debrel e Andariel se comunicavam pela mente e a conversa não era das animadoras.

-É hora de usar a força! Dizia Ela ao diabrete telepaticamente.

-Sim minha senhora!
respondeu o Diabrete.

Rapidamente a velha bruxa afasta-se cautelosamente da carpideira (passo de ajuste), Debrel invisivel toma a posição da bruxa, logo em, seguida Andariel pega seu pergaminho de Escudo arcano, e mesmo surda tenta conjura-lo sobre ela e consequentemente sobre Debrel(partilhar magias), logo em seguida o Diabrete transforma-se numa criatura gorda com uma boca enorme e três braços, era um Xorn, utilizando-se dessa sua habilidade automáticamente ele re-aparece de frente para a Carpideira. (bem conjurei uma magia invisivel, como não é invisibilidade maior ele re-aparece).

O lobo ao perceber que a Carpideira se afasta tenta abocanha-la e logo em seguida avnça contra ela mais uma vez.

Teste para a conjuração da magia com Andariel. (Que wee jass proteja a velha bruxa)

[roll0] 20 pra baixo ela falha.

ADO do lobo

[roll1]

Dano
[roll2]

Ataque do lobo

[roll3]

Dano
[roll4]

Tentativa de imobilização caso acerte.

[roll5]

OFF:
Puts, dados inuteis, pelo menos Andariel conseguiu conjurar escudo arcano, a CA dela passou para 16 e do Debrel 28 (inatingivel).

Debrel está com as caracteristicas fisicas do xorn.

OFF
 
Última edição:
O Mongem, sempre atento aos seus arredores, nota a situação complicada de seus companheiros, mas sabe que não pode fazer nada com essa estatua o atacando. Resolve então que o caminho mais acertado seria tentar destruir seu oponente antes e torcer para as magas conseguirem resistir no meio tempo.
Repetindo a estrategia, o monge gira o corpo em uma rasteira, e completa a sequencia de golpes leves.
Ataque:[roll0]
Imobilização:[roll1]
Ataque extra(caso aplicavel):[roll2]
Dano do ataque extra:[roll3]
Ataque 2:[roll4]
Dano 2:[roll5]
 
A carpideira 1 tenta derrubar o Xorn:
Ataque de toque:[roll0]

Teste de força:[roll1]

A manobra provoca um AdO. O teste resistido do Xorn será 1d20+7 (+3 de força e +4 porque tem mais de duas pernas)
 
A carpideira tenta se movimentar e fazer uma manobra de derrubada contra Debrel, mas o Diabrete agora estaa bem mais forte em sua nova forma, imediatamente ele desvia do golpe da carpideira e, logo em seguida tenta abocanha-la.

Ataque de mordida ADO, Debrel/Xorn médio

[roll0]

Dano

[roll1]

OFF
P**a que pariu! Essas porcarias desses dados são inúteis, com +10 de bônus e ele dá 1 afeeee.
OFF
 
O paladino volta a tentar escapar do alcance da carpideira(passo de ajuste pra direita) e tenta golpeá-la com uma série de golpes. O paladino via que seu companheiro precisava de ajuda e ele tentava se aproximar dela, porém sem perder abrir brechas na defesa e sem perder a oportunidade de derrubar um inimigo.

Ataque 1: [roll0]
Dano: [roll1]

Ataque 2: [roll2]
Dano: [roll3]
 
Não havia muito a ser feito, mas um passo infalso e tudo estaria perdido. A meia elfa afasta-se da carpideira (em passo de ajuste) aproximando-se da velha, e tira da cintura a poção de cura de ferimentos leves que a mesma havia lhe dado antes de adentrarem o cemitério.

[roll0]
 
A velha percebendo que a poção não tinha curado o sufiiente da elfa, comunica-se com debrel telepaticamente.

-Debrel, tente atrair as carpideiras para você, já que o som parace os atrair


Imediatamente o Diabrete começa a gritar o mais alto que pode na tentativa de atrair as estatuas pelo som para ele e livrara a meia elfa.

-VENHAM SUAS ESTÁTUAS BURRAS, ME ATAQUEM! ME ATAQUEM!
 
A carpideira 2 continuou atacando Myzael como antes, ela se aproximou do paladino e desferiu uma poderosa pancada.

Ataque da carpideira 2 em Myzael: [roll0]
Dano: [rollv](1d8+4)[/rollv]

A carpideira 3 continuava de pé e atacou Naellin novamente:

Ataque da carpideira 3 em Naellin: [rollv](1d20+4)[/rollv]
Dano:[rollv](1d8+4)[/rollv]


A carpideira 4 se aproximou de Cuilpantiel e atacou a Maga:

Ataque da carpideira 4 em Cuilpantiel: [rollv](1d20+4)[/rollv]
Dano:[rollv](1d8+4)[/rollv]
 
Rolando novamente os dados que falharam.

Dano: [roll0]


Ataque da carpideira 3 em Naellin: [roll1]
Dano:[roll2]


Ataque da carpideira 4 em Cuilpantiel: [roll3]
Dano:[roll4]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo