Sister Jack
Usuário
Hehehe, eu esqueci mesmo o nome mas não é porque eu não sei o nome q não é um dos meus favoritos.
Geralmente é sim. Se é um filme que você respeita, podia pelo menos lembrar o nome.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Hehehe, eu esqueci mesmo o nome mas não é porque eu não sei o nome q não é um dos meus favoritos.
Folco Gamgee disse:Minha opinião na lista do Sapiens:
- A Lista de Schindler - excelente
- Forrest Gump, o contador de histórias - decente
- O Senhor dos Anéis - obra prima
- ET - obra prima
- Jurasic Park 1 - muito bom
- Jurasic Park 2 - bom
- Uma mente brilhante - m****
- Amor além da vida - m****
- De volta para o futuro 2 - muito bom
- De volta para o futuro 1 - muito bom
- De volta para o futuro 3 - muito bom
- Socorro, piloto sumiu (Po, é um dos seus filme favoritos e vc não sabe o nome direito????) O nome é Apertem Os Cintos! O Piloto Sumiu! e o filme é muuuuito engraçado! Um dos melhores de comédia.
- O planeta dos macacos - Original é muito bom. O remake é m****.
- Alien, O Resgate - Legal
Folco Gamgee disse:- Alien, O Resgate - Legal
É Aliens, O Resgate. E legal? Pelo amor de Deus! Aquele filme é uma raridade. É brilhante.
Ai o James Cameron viu que não dava pra competir nesse território e levou o filme pra outro genero:Aventura, ação.E nisso ele se saiu bem pacas.Por isso a série Aliens é uma das poucas que tem uma continuação a altura.
Alex deLarge disse:Lista do Faramir
-O Resgate do Soldado Ryan -Bom
- Alien, O Resgate - Legal
- O Iluminado -Excelente
- Tubarão -Muito bom!
- Corpo Fechado - Não gostei
- A Espera de Um Milagre -Gostei muito, também está na minha lista
- Jurassic Park (só o 1°) - Maravilhoso
- Alta Frequencia - não vi
- Laranja Mecanica - Melhor filme que eu já vi
- Independence Day - uma m****
- O Tigre e o Dragão - excelente
- O Exorcista - um dos meus filmes favoritos
- Ou tudo ou Nada - não gostei
Ah e esse negócio do Sapiens escolher quase todos os filmes do mesmo diretor... nada a ver... Ele só sabia dos filmes do Spielberg o Robert Zemeckis aposto que ele nunca ouviu falar...
Duque DécioZico95 disse:dia 14: Andrei Roublev de Andrei Tarkovsky.
Legendado.
dia 31: Eu Sou Cuba de Mikhail Kalatozov.