Tisf
Delivery Boy
Ah folco, deixa sem foto mesmoFolco Gamgee disse:Não vou colocar fotos pq to com preguiça.
Viu, vc não gosta do cinema italiano??
Vc conseguiu ver o Encouraçado??
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah folco, deixa sem foto mesmoFolco Gamgee disse:Não vou colocar fotos pq to com preguiça.
Viu, vc não gosta do cinema italiano??
Vc conseguiu ver o Encouraçado??
AAAAAAAAaaaaahhhhhhhh compensa sim!!! Eu tinha visto na banca barato tb... deve ser da coleção que vem numa revista não?Folco Gamgee disse:PS: Vc acha que A Doce Vida do Felini compensa comprar? Tá vendendo por 20 reais num lugar aqui.
AAAAAAAAaaaaahhhhhhhh compensa sim!!! Eu tinha visto na banca barato tb... deve ser da coleção que vem numa revista não?
Hummmmmmm... Amarcord é o filme típico do estilão dele...
Faz assim, aluga antes. É mais garantido
Ah V... veja ele como um filme de "lembranças inventadas"... eu adoro eleV disse:Amarcord é um dos piores filmes dele.
Amarcord é um dos piores filmes dele.
Não vi nada em Os pássaros. Só efeitos especiais.
Dirhil disse:- O Resgate do Soldado Ryan (Spielberg, 1998)
Sei lá.... muita badalação em torno dele. Bom filme sim, mas eu esperava mais.
- Três é Demais (Anderson, 1998)
Não coloco numa lista de mais mais...... mas o filme é engraçadinho mesmo. E pouco comentado....
Folco disse:Sobre Ryan, eu achei o filme extremamente interessante e involvente. Adorei a viagem que eles fizeram até achar o Soldado Ryan, o Spielberg sempre colocando a camera tremida, baixa e próxima do grupo, fazendo com que os espectadores se sintam um dos soldados no meio do combate.
E tem a melhor cena de guerra que eu já vi até hoje, o desembarque em Omaha Beach.
Achei o filme mais tocante do que engraçado. Tipo... é divertido e muito bom. E essa cena que vc falou é hilária mesmo.Folco disse:O filme é extremamente engraçado, tipo a cena após a primeira apresentação de uma peça de Max no filme, e ele vai jantar com a Miss Cross e o namorado infermeiro dela. Eu chorei de tanto rir. E ainda acho a última tomada de Três é Demais uma das melhores já filmadas, toda em camera lenta, com aquela música incrível do The Faces. Adoro.