Fosco Cachopardo
Ghost of Perdition
Ahhhhh! um clone! o q é isso????
desculpem pelo flood!
desculpem pelo flood!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A Lista de Folco:
1-2001-Uma Odisséia no Espaço-Sinceramente,naum achei nada do filme.vai ve esperei demais dele.Talvez eu dê mais uma chance e o reveja.
2- Aguirre, A Cólera dos Deuses-Naum vi.Sobre o q q eh?
3-O Iluminado-queria ver,deve ser bom.
4-Contatos Imediatos de Terceiro Grau-excelente
5-Dersu Uzala-naum vi
6-Rashomon-naum vi
7-Dançando no Escuro-naum vi,dizem q naum eh muito bom
Sacrifício-naum vi
9-O Tigre e o Dragão-Vi e naum gostei
10-Solaris-naum vi,mas sei q tem um remake com o George Clooney e Steven Sodenberg.vi u trailer e fiquei curioso.
soh mais uma coisa,Réquiem para o Sonho naum eh bastante pesado?
Não!! Não tá em primeiro!! Na verdade foi tudo fruto da sua imaginação. Aconteceu que você teve uma alucinação mental passageira, que fez com que você criasse nomes e enxergassem eles através do seu psicológico.Tisf disse:O Sexto Sentido em primeiro Ristow??
Ah tá, pela sua resposta em tom "sobrenatural" eu entendi pq o filme tá em primeiro , entendeu o trocadilho?Ristow disse:Não!! Não tá em primeiro!! Na verdade foi tudo fruto da sua imaginação. Aconteceu que você teve uma alucinação mental passageira, que fez com que você criasse nomes e enxergassem eles através do seu psicológico.
Alex deLarge disse:Vc fez isso com a minha lista, então, se me permite, vou comentar os filmes que você colocou:
1 - 2001: Uma Odisséia no Espaço -Está na minha lista, grande filme
2 - Aguirre, A Cólera dos Deuses - Nunca vi nem ouvi falar
3- O Iluminado - Bom filme.
4 - Contatos Imediatos de Terceiro Grau - Já vi muito bom!
5 - Dersu Uzala - Não vi também não ouvi falar
6 - Rashomon - idem acima
7 - Dançando No Escuro - Já ouvi falar bem e mal dele, parece um filme que divide opiniões vou tentar ver
8 - O Sacrifício -Não vi
9 - O Tigre e o Dragão - excelente filme mas não está na minha lista de 20 melhores. Mas gostei muito
10 - Solaris - Já ouvi falar e acho que vou ver também
Quisito disse:O Folco acho um padawan!!
Ai meu jesusinho... faça o Knolex não entrar nesse tópico...
Folco Gamgee disse:tirando SDA, ET, sua lista varia do bom ao medíocre.
E o Poderoso Chefão, Moulin Rouge, Quase Famosos, Perfume de Mulher, Cidadão Kane e Forrest Gump?? Acho todos mais do que bons!!