Orion
Jonas
Alex deLarge disse:Falcão Negro em perigo, horrível esse filme. Não tão ruim quanto, mas no estilo do Pearl Harbor.
Caramba! Pearl Harbour é um lixo em forma de filme comparado a Falcão Negro.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alex deLarge disse:Falcão Negro em perigo, horrível esse filme. Não tão ruim quanto, mas no estilo do Pearl Harbor.
Folco Gamgee disse:- Coração de Dragão - m****.
- Gladiador - m****.
Quisito disse:droga Folco, deixa de ser chato!!
caramba, cada um tem sua opinião!!! Respeite-as e fique com as suas!! NINGUÉM tem o direito de julgar a opinião de ninguém!
Gladiador eu ate concordo um pouco, mais eu estava sem ideias... não ia incluir
Não não!! Isso é uma lista pessoal de cada pessoa! Vc debocha delas quando o filme não te agradou, ou fala que o filme é "ruim", "péssimo", "como que alguém pode ter gostado disso" e talz... Deixa cada um com a sua opinião!!
Folco disse:Eu não debochei delas. Eu dei minha opinião sobre o filme nas listas. Vc está exagerando, Quisito. Vai tomar um café.
Folco Gamgee disse:Citação:
13 fantasmas
gladiador
------------------------
Isso me dá uma dor no coração.
Folco Gamgee disse:Todo Mundo em Pânico??????????????????????????
A MUMIA???????????????????????????????????
GLADIADOR?????????????????????????????????????
Amarggedon???????????????????????????????
Por favor, não coloque Pulp Fiction e O Clone na mesma frase.
E eu ainda estou escrevendo Bebês Assassinos de Plutão.
FINAL FANTASY??????????????????????????
HANNIBAL?????????????????????????????????????
Qual filme do IDIANA(hahaha), Indiana Jones???? Ele fez três, Caçadores da Arca Perdida, O Templo da Perdição ou A Última Crusada???? Seja mais específica.
O COLECIONADOR DE OSSOS???????????????????????????????
Bem, esses aqui pertencem a lista dos piores. Parece que você trocou as coisas, Sarawad...
TUBARÕES?????????????????????????????HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA HAHHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHA!!!!!!!!! Esse é novo. Eu lembro de ter assistido TUBARÃO, que é excelente, mas TUBARÕES??????????
E ele não foi bom para a época que foi produzido. Ele É excelente, pra QUALQUER época.
bLaCk_oRiOn disse:Alex deLarge disse:Falcão Negro em perigo, horrível esse filme. Não tão ruim quanto, mas no estilo do Pearl Harbor.
Caramba! Pearl Harbour é um lixo em forma de filme comparado a Falcão Negro.