• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor filme de todos os tempos

  • Criador do tópico Criador do tópico Barlach
  • Data de Criação Data de Criação
Alex deLarge disse:
Falcão Negro em perigo, horrível esse filme. Não tão ruim quanto, mas no estilo do Pearl Harbor.

Caramba! Pearl Harbour é um lixo em forma de filme comparado a Falcão Negro.
 
A lista de Lukaz Drakoz.

- O Rei Leão - Decente.
- Coração de Dragão - Merda.
- Matrix - Excelente.
- Era do Gelo - Bom.
- Akira - Bom.
- Spirited Away - Não vi ainda.
- Cidadão Kane - Bom.
- Seven - Excelente.
- Sexto Sentido - Excelente.
- Um Sonho de Liberdade - Excelente.
- O Iluminado - Obra prima.
- Gladiador - Merda.
- Mulan - Não vi.
- Os Intocaveis - Excelente.
- Platoon - Bom.
- Resgate do Soldado Ryan - Excelente.
- SdA :D - Obra Prima.
- O Tigre e o Dragão - Obra Prima
- Ben Hur - Não vi.
- Indiana Jones e o Templo da Perdição - Muito bom.


Fiuuu.......

Eu adoro fazer isso! hahahaha!
 
Lista de Alex deLarge.

1º Laranja Mecânica - Obra prima.
2º O senhor dos anéis - A sociedade do Anel - Obra prima.
3º Ben Hur - Não vi.
4ºO poderoso chefão - Bom.
5ºA lista de Schindler - Excelente.
6ºO poderoso chefão 2 - Não vi.
7º Carrie, A estranha - Não vi.
8ºTraffic - Muito bom.
9º Star Wars -EP V -O império Contra-Ataca - Muito bom.
10ºStar Wars EP.IV - Uma nova esperança - Muito bom.
11ºContatos Imediatos de 3º Grau - Obra prima.
12ºDe volta para o futuro 2 - Muito bom.
13º2001 Uma odisséia no espaço - Melhor filme de todos os tempos. :D
14ºDe volta para o Futuro - Muito bom.
15ºPulp Fiction - Tempos de violência - Obra prima.
16º Indiana Jones e A última cruzada - Muito bom.
17º Indiana Jones e os caçadores da arca perdida - Obra Prima.
18ºOs intocáveis - Excelente.
19ºA espera de um milage - Muito bom.
20º Snatch, porcos e diamantes - Decente.



Bem, nenhuma merda em sua lista! hehehehhe! :P
 
Porra Folco, deixa de ser chato!!

Caralho, cada um tem sua opinião!!! Respeite-as e fique com as suas!! NINGUÉM tem o direito de julgar a opinião de ninguém!
 
Folco Gamgee disse:
- Coração de Dragão - m****.
- Gladiador - m****.

Gladiador eu ate concordo um pouco, mais eu estava sem ideias... não ia incluir

Coração de Dragão eh da minha lista pessoal, então vc não tem e não vai ter nada a ver com isso! :twisted:
 
Quisito disse:
droga Folco, deixa de ser chato!!

caramba, cada um tem sua opinião!!! Respeite-as e fique com as suas!! NINGUÉM tem o direito de julgar a opinião de ninguém!


Eu só estou dando a minha opinião. Eu não estou falando que eles são obrigados a não gostar do que eu não gosto.

Vc acha que o povo coloca listas aqui pra q? Pra enfeitar? Não. É pra o povo ver e falar o que achou da lista! Pelo menos eu coloquei a minha aqui por isso.

Daaaaaaaaaaaarrrrrr........
 
Gladiador eu ate concordo um pouco, mais eu estava sem ideias... não ia incluir


Peraí, não entendi. Vc colocou Gladiador na sua lista, mesmo não gostando, só pq tava sem idéias????????? :confuso:

E sobre o Coração de Dragão, eu sabia que vc ia falar isso. Eu sei que vc é viciado em dragões.

Vc viu Reino de Fogo?
 
Não não!! Isso é uma lista pessoal de cada pessoa! Vc debocha delas quando o filme não te agradou, ou fala que o filme é "ruim", "péssimo", "como que alguém pode ter gostado disso" e talz... Deixa cada um com a sua opinião!!
 
Não não!! Isso é uma lista pessoal de cada pessoa! Vc debocha delas quando o filme não te agradou, ou fala que o filme é "ruim", "péssimo", "como que alguém pode ter gostado disso" e talz... Deixa cada um com a sua opinião!!


Eu não debochei delas. Eu dei minha opinião sobre o filme nas listas. Vc está exagerando, Quisito. Vai tomar um café.
 
Folco disse:
Eu não debochei delas. Eu dei minha opinião sobre o filme nas listas. Vc está exagerando, Quisito. Vai tomar um café.

Tá.... vamos ser um pouco realistas Folco. Vc adora tentar mostrar que sabe mais de cinema do que os outros. ADORA. Portanto, quando vc comenta a lista de alguém (normalmente detonando) é de se esperar que tenha reclamações né? :wink: Vai tomar um café.
 
Eu não detonei a lista de ninguém, Dirhil. Essa confusão toda só foi criada pq eu falei mal de alguns filmes(2) na lista do Lukaz.

Se me perguntarem pq eu não gostei, eu estou feliz em dar uma explicação melhor da minha opinião. E se quem tivesse reclamando fosse o dono da lista, até que seria mais aceitável. Mas o Quisito não tem nada a ver com isso.

Eu não vi nada de errado no que fiz. É pra isso que a gente tá aqui, né? Dar a nossa opinião.

Ah, amanhã eu vou postar a minha lista atualizada. Só não posto hoje pra ver se o HP2 consegue entrar...


...


...


HAHAHAHHAAHHAHAAHAHAHAHAH!
 
A gente não tava falando da lista do Lukaz! E sim de todos que vc debocha, ou faz pouco caso de algum jeito...

Qr um exemplo ?!

Folco Gamgee disse:
Citação:

13 fantasmas
gladiador

------------------------

Isso me dá uma dor no coração.

Tá, essa aí não foi nada...

Folco Gamgee disse:
Todo Mundo em Pânico??????????????????????????
A MUMIA???????????????????????????????????
GLADIADOR?????????????????????????????????????
Amarggedon???????????????????????????????

Por favor, não coloque Pulp Fiction e O Clone na mesma frase.
E eu ainda estou escrevendo Bebês Assassinos de Plutão.

FINAL FANTASY??????????????????????????
HANNIBAL?????????????????????????????????????

Qual filme do IDIANA(hahaha), Indiana Jones???? Ele fez três, Caçadores da Arca Perdida, O Templo da Perdição ou A Última Crusada???? Seja mais específica.

O COLECIONADOR DE OSSOS???????????????????????????????

Bem, esses aqui pertencem a lista dos piores. Parece que você trocou as coisas, Sarawad...

TUBARÕES?????????????????????????????HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA HAHHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHA!!!!!!!!! Esse é novo. Eu lembro de ter assistido TUBARÃO, que é excelente, mas TUBARÕES??????????
E ele não foi bom para a época que foi produzido. Ele É excelente, pra QUALQUER época.

É! :evil: :disgusti: :eek: :roll:
 
Eu detonei feio essa daí, hein? heheeheheheeh!

Ainda sim, foi só a minha opinião.

Mas pelo amor de Deus: Colecionador de Ossos, A Múmia, Gladiador e Todo Mundo Em Pânico na mesma lista???? A mulher tava PEDINDO!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


To brincando, heheh!
 
bLaCk_oRiOn disse:
Alex deLarge disse:
Falcão Negro em perigo, horrível esse filme. Não tão ruim quanto, mas no estilo do Pearl Harbor.

Caramba! Pearl Harbour é um lixo em forma de filme comparado a Falcão Negro.

Quando quis dizer no estilo, quis dizer esse negócio dos americanos coitadinhos e japas maus, no caso somalianos.
 
Pq as pessoas insistem em reclamar de Gladiador?

O que tem de errado com aquele filme?

Pô, é um filme de Gladiadores! Tem umas batalhas muito loucas!!! Se eu visse aquilo quando eu era pivete, eu ia delirar! As interpretações dos atores são, em sua grande maioria, muito boas. O figurino é muito bom, a direção de arte, a trilha sonora, os efeitos especiais, a fotografia... não é o melhor filme de todos os tempos, e com certeza não entre na minha lista dos 20 melhores, mas é muito bom.

Os comentários que eu já ouvi são ridículos:

Herói forçado? :|

Infidelidade histórica? :confuso:

Isso é cinema, não a vida real. Como eu disse em algum post por aí, o público anda muito cínico.

Se o Star Wars original não tivesse sido lançado na década de 70 e fosse lançado hoje, com o nível de efeitos especiais da trilogia nova, seria ridicularizado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo