bLaCk_oRiOn disse:Derzu Uzala acredito eu.
Esqueci de fazer uma mençao a "Edificio Master" como melhor documentario.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
bLaCk_oRiOn disse:Derzu Uzala acredito eu.
Hugo disse:E cadê a lista de vcs???...já que me criticaram tanto...
O unico filme asiatico que vi foi O Tigre e o Dragao e definitivamente naum é o melhor filme de lá...Knolex disse:A Ásia deixou de ser continente e não fiquei sabendo?
Vai assistir Kurosawa , Sr."Entendo tudo de cinema".Hugo Leonardo disse:O unico filme asiatico que vi foi O Tigre e o Dragao e definitivamente naum é o melhor filme de lá...Knolex disse:A Ásia deixou de ser continente e não fiquei sabendo?
Hugo Leonardo disse:O unico filme asiatico que vi foi O Tigre e o Dragao e definitivamente naum é o melhor filme de lá...Knolex disse:A Ásia deixou de ser continente e não fiquei sabendo?
O probrema é que naum acho kurosawa por aqui. Só tem um filme dele numa videoteca da facul: Sonhos.
Hugo Leonardo disse:Agora os que ainda não vi: Ran (Akira Kurosawa, 1985)
A mais engraçada é a primeira lista do Folco.
Folco Gamgee disse:A mais engraçada é a primeira lista do Folco.
Eu fui exorcisado.
Jedan disse:N.ão, eu quis dizer que na verdade é engraçada proque hoje ele critica vários filmes dali.
Que dia que eu pus?? Mas é verdade...depois de rever o Sexto Sentido achei o filme muito superestimado e caiu no meu conceito...é o único assitível do Shamalan...Wilknot disse:Jedan disse:N.ão, eu quis dizer que na verdade é engraçada proque hoje ele critica vários filmes dali.
Realmente, assim como o Hugo que pois Sexto Sentido em primeiro da lista e hoje ele odeia o filme e o diretor...
Que mal há em mencionar filmes que já ouvi falar mas ainda não vi??Mentir ele não emntiu, mas mencionar numa lista de melhores um filme que nem viu... é no mínimo exótico...