• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
Re: O que você está lendo?

Comecei a reler "Para sempre em azul - O quarto verão da irmandade", mas estou andando com passos de tartaruga. Adoro a série, mas esse volume é tããão chatinho...

Aí, decidi procrastinar essa leitura com " A abadia de Northanger". Estava LINDO mas então eu comecei a confundir os nomes e parentescos de todo mundo e decidi voltar ao início.

Porém, para não correr o risco de enjoar do livro, decidi ler outro no lugar e retomar Austen depois - e o escolhido foi "Os relógios", da Agatha Christie. Está...legalzinho. Não curti o inspetor, sinto falta da Miss Marpple >.<

É, tô numa fase complicada! XD
 
Re: O que você está lendo?

começando hj o nosso homem em havana, do graham greene.
 
Re: O que você está lendo?

Estou lendo o "Chão em Chamas" de Juan Rulfo e também o Contos Húngaros .
Ambos de contos.
 
Re: O que você está lendo?

Eu li Vigiar e Punir na graduação de História. Não todo, só alguns capítulos. Gostei, viu? Pretendo um dia desses encará-lo por inteiro.

Terminei O Príncipe e agora sim, pego Shakespeare, O Mercador de Veneza.
 
Re: O que você está lendo?

Estou lendo Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley.
Queria ter mais tempo para lê-lo, mas estou conseguindo tira-lo da mochila apenas nos intervalos do curso.
;/

Ter que dedicar todo seu tempo livre criando ferramentas para ganhar grana sucks.
 
Última edição:
Re: O que você está lendo?

A Fuga de Sharpe \o/ finalmente algo novo da série Sharpe em português (espero que depois de 2 anos eles tenham revisado a tradução direitinho...)
 
Re: O que você está lendo?

As Aventuras de Tom Bombadil - JRR Tolkien

Edição Bilíngue
(com duas traduções para o português: uma que traduz sem se importar com rimas e uma que se preocupa com elas - nem preciso dizer que estou lendo a versão ritmada e cantando quando dá :P)


Tô curtindo muito...
 
Re: O que você está lendo?

lendo

o relógio belisário, d josé j. veiga
memórias d adriano, d marguerite yourcenar
memorial d aires, d machado d assis
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo