Excluído045
Banned
Re: O que você está lendo?
Dublinenses - James Joyce
Dublinenses - James Joyce
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
No momento, estou lendo:
1- O Hobbit - J.R.R. Tolkien
2- O Jogo Imortal - David Shenk(*)
3- A Arte da Guerra - Nicolau Maquiavel
4- A República Brasileira - Lincoln de Abreu Penna
[]'s!
(*) - É um livro sobre a História do xadrez; bem bacana, por sinal. No entanto, existem outros muito melhores, na minha opinião. Para quem gosta, fica a dica: 1- A History of Chess - H.J. Murray; 2- Chess, The History of a Game - Richard Eales.
No momento estou lendo A Fúria dos Reis, estou na parte quando o Theon invade Winterfell.
[spoiler] [/s poiler]
A Letra Escarlate, de Nathaniel Hawthorne. Mas putz, tô no primeiro capítulo há semanas... alguém por favor me diz que o resto do livro é interessante?
cara, essa semana uma amiga confessou q estava decepcionada já nas primeiras 20 pgs do livro. talvez o problema seja o mesmo q apontei a ela: tradução ruim. ela estava lendo a edição da martin claret q realmente desanima.A Letra Escarlate, de Nathaniel Hawthorne. Mas putz, tô no primeiro capítulo há semanas... alguém por favor me diz que o resto do livro é interessante?
Perfeitamente, estou lendo pela Martin Claret! Então deve ser isso mesmo. Não gosto de ler pelo computador, mas quando houver um tempinho vou pelo menos ler o primeiro capítulo disponibilizado e dizer a minha impressão.cara, essa semana uma amiga confessou q estava decepcionada já nas primeiras 20 pgs do livro. talvez o problema seja o mesmo q apontei a ela: tradução ruim. ela estava lendo a edição da martin claret q realmente desanima.
depois q indiquei p ela ler o trecho disponibilizado free da edição da companhia-penguin ela confessou q praticamente parece outro livro. dá uma olhada em http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=85024 e depois me conta se melhorou.