• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Abandonei o Coração das Trevas... No lugar, estou lendo Orgulho e Preconceito. Mas continuo lendo O demonio do meio dia.
 
RE: O que você está lendo?

Terminado o livro do Jack, o Estripado, e começado hoje Cazuza, só as mães são felizes.
E já passei da metade:sim:
 
RE: O que você está lendo?

Maura Corrêa disse:
Abandonei o Coração das Trevas... No lugar, estou lendo Orgulho e Preconceito. Mas continuo lendo O demonio do meio dia.


Hehehehe... Chegou um livro que pedi pelo Estante Virtual e larguei os outros para lê-lo. O livro é "A solidão dos números primos".
 
RE: O que você está lendo?

Minhas leituras estão confusas. Começo um livro, largo, pego outro...

Hoje, vou começar, a ler "O professor de botânica", Samir Machado de Machado.

Livro que ganhei do Meia:amor:
 
RE: O que você está lendo?

Comecei e estou empolgada com "Rosinha, minha canoa" de José Mauro de Vasconcelos, o mesmo autor de Meu pé de Laranja Lima.
 
RE: O que você está lendo?

Relendo O Morro dos Ventos Uivantes da Emily Bronte
 
RE: O que você está lendo?

Lendo Moinhos de Sangue, outro lançamento da Dublinense, sobre uma ricaça de Porto Alegre matando gente pra conseguir marido =B

E Crime e Castigo, pra finalmente conseguir ler aqueles clássicos da abril (e servir de refúgio daquele monte de vampiro adolescente e similares, que tem mais vindo por aí).
 
RE: O que você está lendo?

2666 do bolaño. falaram taaaanto em "leitura difícil", e até o momento minha única dificuldade com o livro é achar uma posição confortável para ler esse catatau na cama. ¬¬'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo