• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

O mundo em uma frase - uma breve história do aforismo - James Geary

Estou ADORANDO o jeito desse cara contar sobre sua paixão por aforismos
 
RE: O que você está lendo?

A Peste - Albert Camus
Lendas do Oásis - Malba Tahan
The Jungle Book - Rudyard Kipling

(tudo ao mesmo tempo - vamos ver se eu termino pelo menos um deles)
 
RE: O que você está lendo?

Dirk Gently's Holistic Detective Agency - Douglas Adams

um pouco menos nonsense que o guia do mochileiro (até agora), mas bem engraçado
 
RE: O que você está lendo?

Alice no país das maravilhas e através do espelho e o que alice encontrou por lá.
 
RE: O que você está lendo?

À espera de um milagre (Stephen King) - só terminei de ler a primeira parte do livro, muito drama aí meio que desanimo de fazer uma leitura mais rápida.

Em contrapartida estou literalmente devorando os livros da Série Southern Vampires da Charlaine Harris, minha meta era ler os três primeiros e começar a ver logo a 3° temporada de True Blood, mas depois do terceiro não consegui parar, ontem terminei de ler o 7° e hoje começo a ler o 8°, From Dead to Worse.
 
RE: O que você está lendo?

Melancia - Marian Keyes

Pra ver se me divirto com esse...por que o ultimo que li foi um desastre,quase duas semanas em um livro só!

E como sou uma pessoa atrasada que não consegue ler mais de um livro por vez... :tedio:
 
RE: O que você está lendo?

Katrina Galad disse:
À espera de um milagre (Stephen King) - só terminei de ler a primeira parte do livro, muito drama aí meio que desanimo de fazer uma leitura mais rápida.

Pô, eu li esse livro há tempos, mas lembro que gostei pra caramba. Como diria: Mó emocionante.

Por sinal, estou lendo um livro do Stephen King também.

Celular - Stephen King
Alta Fidelidade - Nick Hornby
Cães de Babel - Carolyn Parkhurst
 
RE: O que você está lendo?

Terminei The Jungle Book, de Rudyard Kipling, em português, O Livro da Selva (ou O Livro da Jângal, ou Mogli, o Menino Lobo, ou Jacala, o Crocodilo), e posso dizer que é realmente muito bom. :sim:

No lugar dele, iniciei Uma Criatura Dócil, de Dostoiévsky.
 
RE: O que você está lendo?

testando ler dois ao mesmo tempo:

O Grande Dicionário de Culinária - Alexandre Dumas
e De Profundis - Oscar Wilde
 
RE: O que você está lendo?

Shiryu disse:
Katrina Galad disse:
À espera de um milagre (Stephen King) - só terminei de ler a primeira parte do livro, muito drama aí meio que desanimo de fazer uma leitura mais rápida.

Pô, eu li esse livro há tempos, mas lembro que gostei pra caramba. Como diria: Mó emocionante.

Por sinal, estou lendo um livro do Stephen King também.

Celular - Stephen King
Alta Fidelidade - Nick Hornby
Cães de Babel - Carolyn Parkhurst

Nem sou tão chegada assim ao King, esse é o segundo livro dele que pego para ler (na verdade o 3°, ja que adolescência comecei a ler Christine mas abandonei). O primeiro foi Carrie e gostei justamente por não ser terror escrachado, está mais para um documentário sobrenatural (o que eu adoro!), peguei À espera de um Milagre pois de certa forma ele também foge do usual em King (penso eu) e é provável que me apeteça... assim, que terminar com os vampiros da Lousianna retomarei a leitura dele. :sim:
 
RE: O que você está lendo?

"2666", um calhamaço parrudo de 800 e tantas páginas escrito pelo Bolaño. Estou bem no início. É uma leitura gostosa, vamos ver se finalizo até o começo das aulas em agosto.
 
RE: O que você está lendo?

carlo disse:
"2666", um calhamaço parrudo de 800 e tantas páginas escrito pelo Bolaño. Estou bem no início. É uma leitura gostosa, vamos ver se finalizo até o começo das aulas em agosto.

É o que chamo de livro cojones de acero. TENSO. Mas li umas críticas boas dele, pena que não tenho disposição para ler estes livros que se você jogar na cabeça dum caboclo é morte certa. Tanto é que o Mil e Uma Noites que tenho (que é aquela tradução do Malba Tahan, que nem é o livro completo), que são dois volumes tá empacado aqui há anos.
 
RE: O que você está lendo?

Lendo A Carta do Descobrimento - Pero Vaz de Caminha
O professor pediu, né. Fazer o que.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo