• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Estou no comecinho de Cem anos de solidão, de Grabriel García Márquez. Mas ainda não consegui perceber qual o foco da história :lol:
 
RE: O que você está lendo?

As Relações Naturais e outras comédias - Qorpo Santo
Tarzan, o Terrível - Edgar Rice Burroughs
 
RE: O que você está lendo?

Voltei com Os sete - André Vianco. E prentendo começar A origem das espécies - Charles Darwin.
 
RE: O que você está lendo?

Ainda estou lendo o Hobbit, mas esta madrugada não conseguia dormir...¬¬ Motivo? Não parava de pensar no filme "O Exorcismo de Emily Rose":hahano: Para ver se tirava aquelas imagens pertubadoras da cabeça...
Mas J.R.R.Tolkien está me surpreendendo... Leitura bem gostosinha...
 
RE: O que você está lendo?

Maura Corrêa disse:
Ainda estou lendo o Hobbit, mas esta madrugada não conseguia dormir...¬¬ Motivo? Não parava de pensar no filme "O Exorcismo de Emily Rose":hahano: Para ver se tirava aquelas imagens pertubadoras da cabeça...
Mas J.R.R.Tolkien está me surpreendendo... Leitura bem gostosinha...

Também não consegui dormir quando assisti...
 
RE: O que você está lendo?

Aproveitando o retorno da minha febre por fantasia, estou lendo Brisingr (Christopher Paolini). Tenho esse livro a mais de um ano, mas como estava, digamos que, com raiva dele, não o li antes. Mas está muito bom!
 
RE: O que você está lendo?

Lendo Transversais do Tempo, do Tailor Diniz, e o vol. 2 de Crime e Castigo.
 
RE: O que você está lendo?

"O Vampiro Antes de Drácula", seleção de contos organizada por Martha Argel e Humberto Moura Neto
 
RE: O que você está lendo?

Clara disse:
"O Vampiro Antes de Drácula", seleção de contos organizada por Martha Argel e Humberto Moura Neto

Nhaaa. tu ta lendo!

Eu gostei bastante desse livro. =D
 
RE: O que você está lendo?

.Izze. disse:
Clara disse:
"O Vampiro Antes de Drácula", seleção de contos organizada por Martha Argel e Humberto Moura Neto

Nhaaa. tu ta lendo!

Eu gostei bastante desse livro. =D

:sim:

E gostando!
Muito boa a parte de introdução escrita pelos organizadores.
 
RE: O que você está lendo?

Devorador de Almas (Michelle Paver) e terminando esse já emendo com Desterrado, porque agora estou na fase Crônicas das Trevas Antigas. XD
 
RE: O que você está lendo?

Clara disse:
.Izze. disse:
Clara disse:
"O Vampiro Antes de Drácula", seleção de contos organizada por Martha Argel e Humberto Moura Neto

Nhaaa. tu ta lendo!

Eu gostei bastante desse livro. =D

:sim:

E gostando!
Muito boa a parte de introdução escrita pelos organizadores.

Verdade. Dá vontade de ir atrás de muitas outras coisas sobre a origem dos vampiros.

E eu amo a capa desse livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo