• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Tem um outro livro Izze (lançado pela editora hedra, publicado neste ano) "Contos Clássicos de Vampiro" bem similar a esse, inclusive com uma introdução bem bacana e com o conto "A Morta Amorosa" de Gautier (que é apenas mencionado em "O Vampiro Antes de Drácula") uma história ótima sobre a "relação" entre uma vampira e um padre.
Já leu esse?
Vale a pena! :sim:
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo Em Busca do Tempo Perdido - Proust. Estou na metade do segundo livro: À sombra das raparigas em flor
 
RE: O que você está lendo?

Desterrado (Michelle Paver) - quarto livro da série Crônicas das Trevas Antigas e Desventuras em Série, Livro 3, O lago das sanguessugas (Lemony Snicket).
 
RE: O que você está lendo?

O Hobbit, J.R.R.Tolkien AND Sidarta, Hermann Hesse. Acho que este último, faz mais o meu tipo de leitura. Não que O Hobbit não seja bom, mas não é o que me faz vibrar. Mas é importante conhecer de tudo, né? :timido:
 
RE: O que você está lendo?

Continuo a leitura de 2666 do Bolaño, mas no ônibus estou lendo The Rime of The Ancient Mariner do Samuel Taylor Coleridge e agora no final de semana peguei o Cândido do Voltaire para o Clube de Leitura. A última vez que li tinha lá meus 14 anos, achei que seria uma boa reler para participar :timido:
 
RE: O que você está lendo?

Anica disse:
Continuo a leitura de 2666 do Bolaño, mas no ônibus estou lendo The Rime of The Ancient Mariner do Samuel Taylor Coleridge e agora no final de semana peguei o Cândido do Voltaire para o Clube de Leitura. A última vez que li tinha lá meus 14 anos, achei que seria uma boa reler para participar :timido:

Tinha vontade de ler The Rime of The Ancient Mariner só por causa da música do Iron, que é fodástica.

No momento, depois de uma sessão Nick Hornby, estou lendo A Cada Um o Seu, do Leonardo Sciascia.
 
RE: O que você está lendo?

kika_FIL disse:
Trillian disse:
kika_FIL disse:
O mundo assombrado pelos demônios - Carl Sagan

Esse é ótimo!!
Posso dizer que mudei radicalmente minha forma de pensar depois de lê-lo.

Pois é, escolhi esse por indicação sua...


E eu tô lendo Bilhões e Bilhões por indicação sua e do Ramalokion no outro tópico... que bizarro!(o fato de seguirmos as indicações ao mesmo tempo, já que o tópico é antigo)
 
RE: O que você está lendo?

Trillian disse:
kika_FIL disse:
Trillian disse:
kika_FIL disse:
O mundo assombrado pelos demônios - Carl Sagan

Esse é ótimo!!
Posso dizer que mudei radicalmente minha forma de pensar depois de lê-lo.

Pois é, escolhi esse por indicação sua...


E eu tô lendo Bilhões e Bilhões por indicação sua e do Ramalokion no outro tópico... que bizarro!(o fato de seguirmos as indicações ao mesmo tempo, já que o tópico é antigo)


E viva Carl Sagan!!!
 
RE: O que você está lendo?

Desisti de "O Hobbit"... Farei uma nova tentativa com J.R.R.Tolkien em outro momento...

Mas vou começar a ler O Príncipe, Maquiavel e reler Alice no País das Maravilhas, mas com a edição da Cosac Naify. Livro que ganhei na promoção do Meia.:grinlove:
 
RE: O que você está lendo?

Maura Corrêa disse:
Mas vou começar a ler O Príncipe, Maquiavel e reler Alice no País das Maravilhas, mas com a edição da Cosac Naify. Livro que ganhei na promoção do Meia.:grinlove:

Meia Palavra promovendo a leitura brasileira desde 2007.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo