• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Estou dando continuidade a Lima Barreto, tentando ler Augusto dos Anjos e Racine.

1. Diário do Hospício / Cemitério dos Vivos - Lima Barreto;
2. Eu e outras poesias - Augusto dos Anjos;
3. Vou para a Atália agora - Racine;

Mais umas leituras técnicas.
 
RE: O que você está lendo?

- Wolves of the Calla (5º Livro da Série: The Dark Tower) - Stephen King
- Salem's Lot - Stephen King
- Entrevista com Vampiro - Anne Rice

Hehe, sim, to em um momento fantasia/terror. Muaha ha ha :rofl:
 
RE: O que você está lendo?

[align=justify]Finalmente terminei o segundo volume de A Revolta de Atlas (estava fazia uns 6 meses na seção 'Lendo' do Skoob) e por isso estou começando o terceiro volume.

Paralelamente estou com American Gods do Gaiman e A Família de Pascual Duarte de Camilo José Cela.[/align]
 
RE: O que você está lendo?

raqtoledo disse:
O Amante de Lady Chatterley. D. H. Lawrence. Muito bacana!

tá lendo a edição da penguin-companhia?

***

eu estou lendo roadside picnic de arkady e boris strugatsky. FO-DA. fãs de sci-fi incluam logo na lista de livros para ler se ainda não conhecem.
 
RE: O que você está lendo?

Anica disse:
eu estou lendo roadside picnic de arkady e boris strugatsky. FO-DA. fãs de sci-fi incluam logo na lista de livros para ler se ainda não conhecem.

Ow! Pelo Wikipedia parece bem louco! :sim:

Estou lendo "Exercício de Estilo", do Raymond Queneau. É mais uma brincadeira, ele conta uma mesma cena, trivial, de 99 maneiras diferentes. Bem divertido...
 
RE: O que você está lendo?

Anica disse:
raqtoledo disse:
O Amante de Lady Chatterley. D. H. Lawrence. Muito bacana!

tá lendo a edição da penguin-companhia?

***

Sim, ela mesma! Mas no cool-er. É minha primeira leitura em e-book. E, honestamente, tô preferindo o papel em alguns aspectos. Principalmente, sinto falta de grifar meu livro! E também a edição digital não vem com mapas (como li em sua resenha, Anica, que tem na edição impressa).
Mas, fora essas questões de "mídia", tô AMANDO o livro!:sim:
 
RE: O que você está lendo?

Vou começar hj o felicidade conjugal - Meu primeiro Tolstoi:joy:
 
RE: O que você está lendo?

Comecei a ler um livro do Machado de Assis chamado "Crônicas Escolhidas". É um livro que a Folha de São Paulo distribuiu gratuitamente entre os assinantes que renovaram suas assinaturas, muitos anos atrás.
É uma coletânea de crônicas que o Machado escreveu pra jornais, comentando sobre os mais variados assuntos, desde questões políticas até a importância do estômago na vida das pessoas. Li cerca de um terço do livro até agora, e estou gostando muito, os comentários e insinuações irônicas dele são demais, muito inteligentes.
 
RE: O que você está lendo?

Tenho duas semanas para terminar Criança 44, do Tom Rob Smith. O livro ganhou o prêmio de melhor suspense do ano (prêmio Ian Fleming, 2008) e se passa na URSS, 1953.
Tudo que leio sobre a Rússia é super sério, porque é meu eterno tema de estudo, mas decidi pegar leve e embarcar numa ficção não-dostoievskiana e afins.
Alguém já leu?
 
RE: O que você está lendo?

raqtoledo disse:
Tenho duas semanas para terminar Criança 44, do Tom Rob Smith. O livro ganhou o prêmio de melhor suspense do ano (prêmio Ian Fleming, 2008) e se passa na URSS, 1953.
Tudo que leio sobre a Rússia é super sério, porque é meu eterno tema de estudo, mas decidi pegar leve e embarcar numa ficção não-dostoievskiana e afins.
Alguém já leu?

Eu comprei o Criança 44, mas ainda não li. Quando você terminar, me passe suas impressões daí a gente discute sobre ele quando eu ler o/
 
RE: O que você está lendo?

Que bacana, Ashe! Fiz uns cálculos, e quero terminar o livro em 2 semanas!
Escreverei algo a respeito quando acabar! :lendo:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo