Marcio Scheibler
Usuário
RE: O que você está lendo?
Ethernyt II: sob o domínio das sombras - Marson Alquati
Ethernyt II: sob o domínio das sombras - Marson Alquati
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Paganus disse:Estou lendo "Assim falava Zaratustra", do Nietzsche...
Mais ou menos, é um resumo da filosofia do Nietzsche, porém, não como um tratado ou um livro de aforismas. É a filosofia dele narrada como as andanças e ensinamentos de Zaratustra, com um estilo bem poético mesclando o estilo profético dos profetas de Israel com a forma pré-socrática. Viciante.Gabriel Cezar disse:Paganus disse:Estou lendo "Assim falava Zaratustra", do Nietzsche...
esse livro livro é um romance?
Paganus disse:Mais ou menos, é um resumo da filosofia do Nietzsche, porém, não como um tratado ou um livro de aforismas. É a filosofia dele narrada como as andanças e ensinamentos de Zaratustra, com um estilo bem poético mesclando o estilo profético dos profetas de Israel com a forma pré-socrática. Viciante.Gabriel Cezar disse:Paganus disse:Estou lendo "Assim falava Zaratustra", do Nietzsche...
esse livro livro é um romance?
Koalla disse:Terminei o segundo livro do Dom Quixote pela Ed.34 e estou terminando tb o Hamlet.
Estou em dúvida se depois começo Ressurreição, Tolstói, ou se começo Pais e Filhos, Turguêniev
ah sim, eu tenho aqui na minha biblioteca Os Irmãos Karamazóv, mas ainda estou aguardando pra ler quando terminar outras obras do Dostoiévski como "Memórias do Subsolo" e "O Idiota", e queria saber o pq exatamente tantas pessoas falam que é um livro tenso, pesado de ler.
Uma amiga a qual emprestei o livro me contou que na época que ela estava lendo, todo mundo a perguntava se ela estava bem
raqtoledo disse:Tenho duas semanas para terminar Criança 44, do Tom Rob Smith. O livro ganhou o prêmio de melhor suspense do ano (prêmio Ian Fleming, 2008) e se passa na URSS, 1953.
Tudo que leio sobre a Rússia é super sério, porque é meu eterno tema de estudo, mas decidi pegar leve e embarcar numa ficção não-dostoievskiana e afins.
Alguém já leu?
Shiryu disse:raqtoledo disse:Tenho duas semanas para terminar Criança 44, do Tom Rob Smith. O livro ganhou o prêmio de melhor suspense do ano (prêmio Ian Fleming, 2008) e se passa na URSS, 1953.
Tudo que leio sobre a Rússia é super sério, porque é meu eterno tema de estudo, mas decidi pegar leve e embarcar numa ficção não-dostoievskiana e afins.
Alguém já leu?
Eu li, não achei ruim, só não era o que eu esperava. Comprei achando ser um policial clássico, com vários suspeitos e tal, mas passa longe disso, foca-se mais no motivo do que em suspeitos.
No momento estou me arrastando em Eu Mato, do Giorgio Faletti. Tá difícil porque achei o livro horrível, mas como gastei R$20 nele, tenho que ler.
Koalla disse:Terminei o segundo livro do Dom Quixote pela Ed.34 e estou terminando tb o Hamlet.
Estou em dúvida se depois começo Ressurreição, Tolstói, ou se começo Pais e Filhos, Turguêniev
ah sim, eu tenho aqui na minha biblioteca Os Irmãos Karamazóv, mas ainda estou aguardando pra ler quando terminar outras obras do Dostoiévski como "Memórias do Subsolo" e "O Idiota", e queria saber o pq exatamente tantas pessoas falam que é um livro tenso, pesado de ler.
Uma amiga a qual emprestei o livro me contou que na época que ela estava lendo, todo mundo a perguntava se ela estava bem
Lucas_Deschain disse:Cinco simultaneamente Rahmati, toca aí. o/