D
Deriel
Visitante
Estou lendo "A Song of Fire and Ice - A Dance with Dragons"
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Estou lendo A Sociedade contra o Estado de Pierre Clastres.
Li só um ou dois capítulos, mas é um patcha livro, muito instigante e com reflexões muito pertinentes. Espero que possamos conversar mais sobre ele depois. Acho que li um capítulo entitulado 'Copérnico e os Índios' ou algo parecido, muito legal.
É um baita livro, embora cada vez mais contestado. O que me interessa é a possiblidade de uma outra maneira de estudar o poder que não seja baseada no estado (como em todo o ocidente).Pena que pouca gente se interesse por antropologia, porque é uma leitura que pode trazer muitas coisas. Estou avançando devagar, mas adoraria ter uma discussão sobre o livro.
Ah sim, há umas duas semanas eu terminei de ler Dom Quixote, ia começar a ler Pais e Filhos quando vi um texto no livro que o Turgueniév fez comparando o cavalheiro da triste figura com Hamlet, por isso que li essa peça te teatro =p
Me prontifico a ler de novo o capítulo de que falei para podermos discuti-lo. Já os demais não posso me comprometer, pois tenho bastante coisa para ler já, mas seria legal trocar algumas idéias sobre esse livro sim.