• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
começando o trópico d câncer, do henry miller, e já notando d ond o reinaldo moraes se inspirou p escrever abacaxi. por eqto minha tendência é gostar + do brasileiro por causa das tiradas espirituosas a là brasiliens q ñ existem no trópico. mas d todo jeito, ñ consigo ser fã d livros no estilo fluxo d consciência.

pura boa coincidência passar d 1 livro q ñ gostei escrito em fluxo d consciência p outro em seguida, tb escrito assim, e q estou gostando. havia esquecido q joão ubaldo ribeiro é 1 mestre no estilo. sargento getúlio, apresente-se!
 
Lendo Macbeth, mas no original mesmo. Tá meio f*** em algumas passagens; mas tá indo até bem. Duas semanas no primeiro ato tá ótimo. Vocês não imaginam o quanto.
 
Comecei ontem "O Pistoleiro", primeiro volume da série "A Torre Negra" de Stephen King.
 
Iniciei a leitura de Jogada Mortal de Harlan Coben, uma leitura bem light...
 
Como gosto de história, em especial sobre eventos e personagens da Segunda Guerra Mundial, estou lendo O Cerco de Leningrado do experiente historiador Pierre Vallaud; trata-se de uma narrativa detalhada deste acontecimento, que virou um monumento da luta pela sobrevivência humana.

Ver anexo 11349
 
1919 John dos Passos - Estou terminando, uma grande descoberta deste ano, fiz um tópico sobre o autor no fórum;
Gaia Ciência Nietzsche - Sempre leio filosofia como estudo nas "férias" da universidade;
Os Três mosqueteiros Dumas comecei a ler e me tem sido de bom grado, leio as vezes sem pressa, uma pena não ter lido quando jovem, teria sido uma grata experiência;
 
Retomando leituras que havia abandonado pelo caminho... o primeiro dessa série foi O continente... agora estou nas últimas cem págs. de A luneta âmbar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo