• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O som do barzinho

• Criador do tópico Criador do tópico Pearl
  • Data de Criação Data de Criação

Pearl

Usuário
Alguém já ouviu falar dessa coleção?

É fantastica!!! São várias músicas da Mpb interpretadas ao vivo por Renato Vargas ou por Evandro Marinho numa colegão de 10 cds, que inclusive vem as letras cifradas. E só voz e violão. Pena que eu só tenho até o 5.

Alguém mais já escutou?

São poucas pessoas que escutam MPB aqui né? :?

Parece que foram lançados poucos cds mesmo. :disgusti:

Leandra se você gosta de MPB escuta pelo menos alguma em MP3, você não vai se arrepender... alguma música tipo Sobradinho, vale muito a pena escutar...

Nos sites eu só achei no Submarino, muito estranho que a Leitura não tenha... foi de lá que eu ganhei..

Sei que agora vai ter os shows :dance: , só não imagino quem vai ser o interprete...

*Pearl* disse:
São poucas pessoas que escutam MPB aqui né? :?

Parece que foram lançados poucos cds mesmo. :disgusti:

Leandra se você gosta de MPB escuta pelo menos alguma em MP3, você não vai se arrepender... alguma música tipo Sobradinho, vale muito a pena escutar...

Nos sites eu só achei no Submarino, muito estranho que a Leitura não tenha... foi de lá que eu ganhei..

Sei que agora vai ter os shows :dance: , só não imagino quem vai ser o interprete...

Na verdade tem basntane gente no fórum que curte, mas eles acham que a gente ( o pessoal do Metal) mordemos então quase nunca postam aqui sobre o assunto.

E esse seu tópico é um bela incêntivo para que essas pessoas venham postar aqui.

Eu pessoalmente já gostei muito do estilo nos meus 9-12 anos de idade. Mas depois fui mudando e hoje dificilmente apreciaria uma música.

£êåñЮå disse:
Na verdade tem basntane gente no fórum que curte, mas eles acham que a gente ( o pessoal do Metal) mordemos então quase nunca postam aqui sobre o assunto.

Hum... acredito que algumas pessoas sintam-se até acanhadas de postar sobre outros tipos de músicas. :tsc:

Mas não tem motivo para isso,a final aqui é um fórum de música, e não de metal. :wink:

Com certeza Jedan, várias pessoas nao postam aqui com medo de virem encher o saco delas, pelo seu gosto musical. Mas é só você curtir o som que gosta numa boa, e ignorar a opiniao grossa que algumas pessoas tem.

Eu até gosto de mpb, mas são poucas musicas. Não tem nenhum cara que faça musicas e que eu curta todas, sempre tem uma ou outra que eu particularmente nao consigo ouvir. Mas tem musicas e letras muito boas de mpb por aí ;)

Eu curto algumas coisas de MPB, como por exemplo as músicas com letras mais politizadas. Eu realmente não gosto de música romântica, todas elas me viram o estômago :disgusti: ...por isso que eu odeio Djavan :| . Mas ultimamente eu tô mais no metal e no progressivo mesmo...
Galera que curte outros tipos de músicas, podem postar que metalero não morde! Eles têm cabelos grandes e bichos feios estampados em suas camisas, mas eles são gente boa :wink: !

Ruby_Moon disse:
Galera que curte outros tipos de músicas, podem postar que metalero não morde! Eles têm cabelos grandes e bichos feios estampados em suas camisas, mas eles são gente boa :wink: !

Eu não tenho nenhuma dessas duas coisas :mrgreen:

Jedan disse:
Ruby_Moon disse:

Vc eh o oposto. Eh feio e tem cabeludos estampados na camiseta! :mrgreen:

Aragorn II disse:
Jedan disse:
Ruby_Moon disse:

Vc eh o oposto. Eh feio e tem cabeludos estampados na camiseta! :mrgreen:

Lembra-se da minha foto e como sou mau :evil:

Ps: Parem de floodar que o assunto aki é MPB

Leandra, espero que goste. :D

Eu adoro vários estilos, mas a pouco tempo descobri que amooo MPB. Pela suaviade e pelas letras que têm, algumas são tão lindas. As vezes pelo instrumental em si, nisso eu normalmente tiro o chapéu p/ o Zé Ramalho. Adoro, e esse o único que desde muito tempo. :grinlove:

É uma pena que o povo dos outros estilos musicais venham pouco aqui pra postar. Vamos lá gente.... !!!! Há tantos estilos.... :D

na real chico buarque é o rei da mpb.. joão bosco, ed motta, milton nascimento.. esses caras dão uma aula de boa musica pra esse metaleiros desse forum.. hehehe

deh disse:
na real chico buarque é o rei da mpb.. joão bosco, ed motta, milton nascimento.. esses caras dão uma aula de boa musica pra esse metaleiros desse forum.. hehehe

Errr...depois a gente que sae falando de MPB né? :tsc:

Tipo, aqui quase não tem "melateiros", e sim gente que curte música de qualidade me geral. MPB é um belo estilo, só não curto muito mas respeito. Agora dizer que eles dão aula de boa música pro Metal, eu tenho uma dica pra vc, ouça algumas bandas de Metal que não seja essas pops que tocam na MTV.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back