Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
*Pearl* disse:São poucas pessoas que escutam MPB aqui né?![]()
Parece que foram lançados poucos cds mesmo.![]()
Leandra se você gosta de MPB escuta pelo menos alguma em MP3, você não vai se arrepender... alguma música tipo Sobradinho, vale muito a pena escutar...
Nos sites eu só achei no Submarino, muito estranho que a Leitura não tenha... foi de lá que eu ganhei..
Sei que agora vai ter os shows, só não imagino quem vai ser o interprete...
RafaElrond disse:Nunca tinha ouvido falar...
£êåñЮå disse:Na verdade tem basntane gente no fórum que curte, mas eles acham que a gente ( o pessoal do Metal) mordemos então quase nunca postam aqui sobre o assunto.
Hum... acredito que algumas pessoas sintam-se até acanhadas de postar sobre outros tipos de músicas.![]()
Mas não tem motivo para isso,a final aqui é um fórum de música, e não de metal.![]()
Ruby_Moon disse:Galera que curte outros tipos de músicas, podem postar que metalero não morde! Eles têm cabelos grandes e bichos feios estampados em suas camisas, mas eles são gente boa!
Jedan disse:Ruby_Moon disse:Galera que curte outros tipos de músicas, podem postar que metalero não morde! Eles têm cabelos grandes e bichos feios estampados em suas camisas, mas eles são gente boa!
Eu não tenho nenhuma dessas duas coisas![]()
Aragorn II disse:Jedan disse:Ruby_Moon disse:Galera que curte outros tipos de músicas, podem postar que metalero não morde! Eles têm cabelos grandes e bichos feios estampados em suas camisas, mas eles são gente boa!
Eu não tenho nenhuma dessas duas coisas![]()
Vc eh o oposto. Eh feio e tem cabeludos estampados na camiseta!![]()
deh disse:na real chico buarque é o rei da mpb.. joão bosco, ed motta, milton nascimento.. esses caras dão uma aula de boa musica pra esse metaleiros desse forum.. hehehe