Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Usopp voltou! Essa luta vai ser emocionante!
Eu pensei que o Usopp fosse virar o Sogeking ali no momento, mas ele está usando é seu nome mesmo agora para batalhar!
Sogeking evolui para Usopp!!!!! Isso vai ser mto loko... Pq ele ja não atirou a merda da fruta na boca da Sugar???
Ele não está com a fruta feita pelos tontattaas. A fruta estava na mão da Sugar momentos antes.
Ainda acho que essa luta vai ser muito boa! Ali o Usopp vai ter que demonstrar suas novas habilidades, já que é um adversário bem complicado.
Pode até ser obvio de mais, mas meu... ele é o atirador... será que ele não pensou em pegar alguma daquelas frutas e colocar em seu arsenal?
Se bem que do Usopp se pode esperar tudo!!!
O resultado do treinamento dele deve ser massa... todos que se mostraram até agora, demonstram uma evolução fantastica!
Ywan disse:Usoop sendo idolatrado foi demais, o bando do chapéu de palha já ganhou mais uma porrada de novos aliados! kkkkkkkkk
Gostei muito desse capitulo, mesmo não tendo lutas fodonas! Usoop 5 estrelas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk si fodeo, e ainda esta todo estrupiado!! kkkkkkkkkkkkkkkk