• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?

• Total de votantes
    32
Malukiiiiiiii... rachei junto com o Luffy!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Zoro x Peeka vai ser mto lokooo!! rsrsrs

748

Finalmente aconteceu o óbvio e a galera se juntou (ainda que a contra gosto e um querendo matar o outro) pra detonar o DoFlamingo. :lol: :rofl:

A capacidade do Luffy de arrumar aliados é incrível!

Estou gostando bastante da Saga, mesmo com várias críticas de alguns sobre ela. Está cada vez melhor e a luta final está se aproximando!

Manoooooooooooooooooo, essa saga ta mto loka!!! Law nakama?? kkkkkkkkkkkk só o Luffy mesmo!!! Acho que não acontece, já que os chapéu de palha já tem um medico!...

Porradaria ao extremo!!!!!

Ah! Bom saber que estão gostando. Acho que tem muito fanboy de outros animes que aparecem só para criticar, incrível.

Manoooooooooooooooooo, essa saga ta mto loka!!! Law nakama?? kkkkkkkkkkkk só o Luffy mesmo!!! Acho que não acontece, já que os chapéu de palha já tem um medico!...

Porradaria ao extremo!!!!!
Acho que não seria no sentido nakama, mas sim de aliança pirata, como estava sendo. Da tripulação mesmo eu acho que pouco irá mudar até o final. Dizem que vai entrar uma mulher no grupo, mas até o momento nada e praticamente não acho que aconteça nessa saga de Dressrosa.

A ação está para começar e todos atrás do Doflamingo!!!

Sinceramente, acho difícil entrar mais alguém na tripulação do Luffy. Em Dressrosa mesmo dá para ver que o Oda deixou a Nami, o Chopper e o Brook de lado. Difícil ele querer trabalhar com mais um fixo.

Então, também acho que não muda muita coisa... mas quem estava praticamente certo de entrar era o Jimbei, possivelmente mais pra frente... ainda tem muita coisa para acontecer... Alem de que o Aokiji possivelmente se tornaria um aliado deles (não necessariamente nakama)...

Aliança com o Law, isso é fato! Mesmo ele mantendo essa postura de fodastic, desde quando apareceram a primeira vez ele demonstrou que não ligava muito para rixas com o Luffy

Agora começa as explicações para o gran finale do arco...
Finalmente o inicio do embate Zoro x Pika... Law explicando a origem de seu odio pelo Do Flamingo... Provavelmente aparecerá o exercito do Do Flamingo pra lutar contra o exercito de aliados dos chapéus de palha...
Fora que ainda tem o resto do bando pra chegar ao local do embate!!!
Gostei muito desse cap, Luffy moeu a cabeça do Pika gigante com um só golpe... imagina o poder total desse mlk! kkkkkkkkkkkkk

Animado com os próximo capítulos, mas uma pena que teremos que esperar por tanto tempo.

O capítulo foi muito bom! Temos agora o Luffy se aproximando do Doflamingo e o Law revelando finalmente um pouco da sua raiva. Provável que o próximo capítulo seja um flashback, mas sabemos que eles não costumam demorar muito com o Oda. Animado com o final dessa Saga!

E não acredito em como o anime está próximo do mangá! Só tenho uma coisa a dizer, a direção do anime é excelente! Mesmo estando próximo eles não meteram um monte de fillers, como costumam fazer em outros animes.

Mano, o Sabo é foda!!!

Quem precisa de Mera Mera?? Sem ela ele já faz um estrago... imagina a hora que manjar dos paranaue??

Mano, o Sabo é foda!!!

Quem precisa de Mera Mera?? Sem ela ele já faz um estrago... imagina a hora que manjar dos paranaue??
Sim! Ele mesmo disse que está se acostumando com o poder. Imagina quando ele pegar o jeito. Sem o domínio ele está segurando um Almirante e seu exército!

Cara, o Zoro é fodastic overpower ao extremo!! kkkkkkkkkkkk

O Franky beijando a gerente pra tirar ela da luta foi inimaginável! kkkkkk...

E o Luffy nunca que chega no palácio! zzzzzzzzzzzzz

Usopp mitando!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não sei se dou risada de satisfação ou de tão idiota que ele é!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora a p**** fica seria!!!!

GO LUFFY GO!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back