Turgon
犬夜叉
Ele vai ficar muito puto mesmo ao ver a cena.Luffy vai virar SSJ!!!!!! *-*
Aliás,
Será que o Law morreu mesmo? Acho muito improvável.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ele vai ficar muito puto mesmo ao ver a cena.Luffy vai virar SSJ!!!!!! *-*
Ele vai ficar muito puto mesmo ao ver a cena.
Aliás,
Será que o Law morreu mesmo? Acho muito improvável.
Não consigo fazer mais previsão. Os capítulos andam muito enrolados. Não esperava isso do Oda. Estou achando que ele anda meio desanimado com a falta de concorrência com o término de Naruto. Apesar de que Nanatsu no Taizai vendeu mais do One Piece no mês passado.Acho que mais uns 2 ep no máximo.... Luffy aprendeu o Round House Kick.... GG!!!
Não consigo fazer mais previsão. Os capítulos andam muito enrolados. Não esperava isso do Oda. Estou achando que ele anda meio desanimado com a falta de concorrência com o término de Naruto. Apesar de que Nanatsu no Taizai vendeu mais do One Piece no mês passado.
O arco de Dressrosa já passa de 2 anos de publicação.Então eu acho que esta terminando porque realmente não tem mais para onde ir... está muito enrolado... não tem o que inventar mais...