Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não sei como está a dublagem da Netflix. Eu sei que está diferente daquela apresentada pelo Cartoon Network na época. Eu sempre acompanhei os episódios com o áudio original.Alguém assistiu dublado?
Eu leio o mangá semanalmente, mas nunca vi o anime, então estava pensando em ver dublado pelo netflix por curiosidade.
Eu estou bem acostumado com a versão japonesa. Eu acompanhei o anime até o início de Dressrosa. Aquela temporada tem um começo meio lento e acabei ficando só com o mangá mesmo depois daquilo. Mas vou voltar quando o mangá finalizar, assim dá para fazer uma boa maratona.Esses últimos capítulos estão muito bons mesmo!
Eu nunca vi o anime, exceto por cenas aleatórias no youtube.
Acho que vou tentar acompanhar a versão dublada do netflix, aproveitando que não estou acostumado com a versão japonesa, assim evito estranhamento.
Com certeza, mas por um lado acho até bom pq dá pra eu acompanhar enquanto vejo outras coisas também, se ficar impaciente em algum momento, abandono a dublagem e passo a acompanhar a versão japonesa mesmo.A dublagem eu acredito que vai demorar muito para chegar nos atuais. Ainda mais no ritmo que eles lançam por aqui.