!!!!!!P.Q.P!!!!!! eu quero matar o meu jornaleiro(bem ,na verdade eu qro mata a distribuidora! eu moro num sitio´`a tirnta km de qualquer civilização, só saio de casa pra comprar meu one piece. imaginem o meu desgosto quando eu fico sabemdo q não chegou!... mas esse não é o problema, o problema é q eles começaram a pular edições, do numero 20 em diante eu só tenho numero par!!! 20 22 24 eu vo fica loko mas pelo menos eu ainda posso comentar o q eu sei aki! eu acho o Ruffy o maximo ele defende seu ideais e quem o dsrespeita acaba levando( gomu gomu no pistol! -----------O)eu tbm adoro Ussop haha o cara é muito comédia é um pouco covarde e oportunista hahaahha.
não tem nada a ver com o tópico mas eu vou falar mesmo assim:
hoje de manhã eu acordei depois de ler todos os meus one piece de madrugada, eu tive um sonho ... não era grande coisa ... não tinha one piece no meio... mas o engraçado é q no final do sonho eu olho pro céu e vejo...(Sum0 lembrendo do sonho) algo grande e negro aparece no céu, parece algum tipo de escrita, eu já vi aqueles simbolos antes ... então eu lembro e consigo decifrar... DOOOONNNNNNNNNN...) pra todos q leram isso me perdoem pela viajada
não tem nada a ver com o tópico mas eu vou falar mesmo assim:
hoje de manhã eu acordei depois de ler todos os meus one piece de madrugada, eu tive um sonho ... não era grande coisa ... não tinha one piece no meio... mas o engraçado é q no final do sonho eu olho pro céu e vejo...(Sum0 lembrendo do sonho) algo grande e negro aparece no céu, parece algum tipo de escrita, eu já vi aqueles simbolos antes ... então eu lembro e consigo decifrar... DOOOONNNNNNNNNN...) pra todos q leram isso me perdoem pela viajada