• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?

• Total de votantes
    32
Legolas Greenleaf disse:
Nossa, até eu quase chorei nessa cena que vc falou. Ainda mais quando a nami lembrou de quando ela conheceu o Ruffy e ele disse que ninguém toca no chapéu dele. :obiggraz:

Tem um monte de cenas assim, tipo quando o Sanji se despede do Zeff, quando os piratas de Usopp acabam mas os meninos continuam gritando toda manhã, quando o Usopp fala que vai proteger a vila mesmo se ninguém acreditar nele ou quando o Ruffy convence o Chopper a entrar no grupo da maneira mais sensacional que já vi. :mrgreen:

Me deixou curioso! :disgusti:

Você é mau! :chibata:

É essas cenas são muito fodas! Mas a que mais me marcou foi a que mostra o Shanx sem braço. Eu vi pela primeira vez no anime. Porra! É muito chocante... a gente não espera.

Outra cena desse tipo é aquela na qual o Zoro tá lutando contra aquele espadachim do bando do Buggy. O espadachim fica só acertando o ferimento que o Buggy tinha feito no Zoro. Daí o Zoro simplismente enfia a espada no ferimento e abre ele, além de humilhar o inimigo com uma frase do tipo " Se eu perder de um mané qualquer como você com um machucadinho destes, eu não mereço ser o melhor espadachim!"

Me deixou curioso!

Você é mau!
Sou mesmo, ainda faltam no mínimo umas 5 edições pra chegar nessa parte. :mrgreen:

Uma cena que sempre me emociona é o Usopp sendo corajoso. Ele é covarde pakas, mas na hora que realmente precisa ele é tão corajoso quanto o Zoro ou o Ruffy. Ele mostrou isso bastante contra o Mr 3 e também....

SPOILER!!!!

Contra o Mr 4, onde ele ainda mostra que é um dos melhores do grupo em criar táticas na luta.
"Existe uma hora em que um homem deve lutar sem temer a morte. Essa hora é quando riem dos sonhos de seus amigos" - by Usopp

FIM DO SPOILER!!!!

E Realmente, Sam Gamgee, esse é um dos poucos mangás que realmente me emocionam. O Zoro levantando a jaula com o Ruffy mesmo com a barriga toda aberta detonou. As falas do Ruffy sobre como ele quer ser o rei dos piratas mesmo que tenha que morrer pra isso também.

Edit: CARACA!!! O final da saga de Alabasta detonou tudo! Muito bom mesmo! Eu não sei se me deu vontade de chorar ou de rir, só sei que é a melhor parte até agora, de longe!

putz.... olhando esse topico bateu saudade

Eu comprei One Piece até o numero 14, depois parei pq tava sem pila.
Nem imagino como deve estar agora, mas só de ler os posts de vcs me deu vontade de comprar de novo.
Assi q der vou dar um jeitinho d comprar os atrasados, afinal vale a pena.

E como já dissera, realmente One Piece tem uns momentos mt mata a pau mesmo. emociona valendo! :obiggraz:

Fëanor ¥ disse:
putz.... olhando esse topico bateu saudade

Eu comprei One Piece até o numero 14, depois parei pq tava sem pila.
Nem imagino como deve estar agora, mas só de ler os posts de vcs me deu vontade de comprar de novo.
Assi q der vou dar um jeitinho d comprar os atrasados, afinal vale a pena.

E como já dissera, realmente One Piece tem uns momentos mt mata a pau mesmo. emociona valendo! :obiggraz:

Cara... uma dica... dá uma passada no Submarino e manda pesquisar 'One Piece' na parte de Livros. Tem todas as edições sendo que várias estão com um preço menor que o normal (se não me engano tem uma(s) por R$ 1,90 8O ).

E sim... realmente vale a pena. Um dos melhores mangá/anime que eu já vi!

Legolas Greenleaf disse:
Edit: CARACA!!! O final da saga de Alabasta detonou tudo! Muito bom mesmo! Eu não sei se me deu vontade de chorar ou de rir, só sei que é a melhor parte até agora, de longe!

S

P

O

I

L

E

R

S

Que parte? A despedida/discurso de Bibi ou o sacrifício daquela pessoa (se você não leu ainda, não vai saber quem é por minha causa) para fugirem do cerco?

Fui.

SPOILERSSSS
S
P
O
I
L
E
R
S

Que parte? A despedida/discurso de Bibi ou o sacrifício daquela pessoa (se você não leu ainda, não vai saber quem é por minha causa) para fugirem do cerco?

Fui.

Eu nunca imaginei q essa pessoa fosse fazer aquilo.Essa cena foi foda :D
O sacrificio daquela outra pessoa antes tb foi foda. :D

Tudo SPOILER nessa msg!!!!!!

Todas essas, e outras tb. A hora que a Bibi fala pra eles que finalmente as lutas acabaram e eles desmaiam na hora, a subida da Bibi até a torre do relógio, a luta do Usopp e Chopper contra o Mr 4, a hora que eles respondem à despedida de Bibi mostrando o sinal da amizade deles, a hora que o Igaramu aparece carregando o moleque, as vezes em que o Ruffy perde do Crocodile e todas as vezes em que a paz está quase surgindo mas algum membro da Baroque Works atrapalha. Muito louco! Tô entrando na saga de Skypea agora.

Todas essas, e outras tb. A hora que a Bibi fala pra eles que finalmente as lutas acabaram e eles desmaiam na hora, a subida da Bibi até a torre do relógio, a luta do Usopp e Chopper contra o Mr 4, a hora que eles respondem à despedida de Bibi mostrando o sinal da amizade deles, a hora que o Igaramu aparece carregando o moleque, as vezes em que o Ruffy perde do Crocodile e todas as vezes em que a paz está quase surgindo mas algum membro da Baroque Works atrapalha. Muito louco! Tô entrando na saga de Skypea agora.

Vc sem querer falou um spoiler :| (mas acho q quase ninguem vai perceber)

Putz, o sinal da amizade foi MUITO FODA!!!O sacrificio daquelas duas pessoas tb foi MUITO foda.One Piece eh todo Foda :grinlove:

E o Bellami eh um cuzão mesmo.

Vc sem querer falou um spoiler
Bom, eu botei um aviso de que toda a msg era um Spoiler. E tudo que eu disse ainda não saiu no Brasil, então ela é toda Spoiler mesmo. :wink:

Hum... uma coisa que eu não me conformo no One Piece, é que ninguém morre. O Ruffy destrói os caras de tanto socar e não mata ninguém, o Zoro toma uns cortes que atravessam ele de um lado a outro e se recupera só dormindo. Sem contar o número de pessoas que tomam tiro, são explodidas, cortadas, e sempre sobrevivem. Teve até o cachorro que apanhou de um leão e logo depois já estava de pé. Os caras só morrem mesmo quando não tem outro jeito, tipo quando estão no meio de algo que mataria umas 10000 pessoas. Mesmo assim só vão embora 1 ou 2.

Se vocês usam o fórum no estilo SubValinor (preto), uma alternativa é escrever spoilers em fonte preta, o que evitaria que alguém lesse "por acaso". :mrgreen:

eu fico ateh com medo de entrar postar aki...hahahahaha sempre q eu entro eu tenho q ficar pulando mensagens pq eh tudo spoiler .....hhahahahaha vo ve se eu arranjo alguma novidade de alguma edição q naum saiu ainda pra poder botar aki tbm.... ahuahauhauhauhaauha
:mrgreen: :mrgreen:

Hum... uma coisa que eu não me conformo no One Piece, é que ninguém morre. O Ruffy destrói os caras de tanto socar e não mata ninguém, o Zoro toma uns cortes que atravessam ele de um lado a outro e se recupera só dormindo. Sem contar o número de pessoas que tomam tiro, são explodidas, cortadas, e sempre sobrevivem. Teve até o cachorro que apanhou de um leão e logo depois já estava de pé. Os caras só morrem mesmo quando não tem outro jeito, tipo quando estão no meio de algo que mataria umas 10000 pessoas. Mesmo assim só vão embora 1 ou 2.

Ninguem morre???? O Zoro mata VARIOSSSSSSSS.No anime eh q ele ñ mata ninguem. 8-)
E por falar em anime, vcs sabiam q o anime do OP no Eua vai sofrer uma censura HORRIVELLL.Vam trocar o cigarro do Sanji por um pirulito. :puke:
ISSO NÃO EH BRINCADEIRA, EH SERIO.

Sam Gamgee*§* disse:
Vao trocar o cigarro do Sanji por um pirulito. :puke:
ISSO NÃO EH BRINCADEIRA, EH SERIO.

Affe... que lixo... o cigarro faz parte da personalidade do Sanji. Por isso que eu odeio censura.

Em relação às mortes: não vejo porque não mostrar. Filmes do Cinema em Casa mostram cenas tão violentas quanto às do Mangá. :disgusti:

Ninguem morre???? O Zoro mata VARIOSSSSSSSS.No anime eh q ele ñ mata ninguem.
É verdade, o Zoro bota vários no chão, mas acho que ele não mata eles não, assim como o Ruffy. Pode ver que até aquele malabarista do grupo do Buggy que não parava de chutar o machucado do Zoro tá vivo até agora. O único que eu tenho certeza que ele matou foi um da Baroque Works, mas isso não é mostrado no mangá, eles só mencionam.

É verdade, o Zoro bota vários no chão, mas acho que ele não mata eles não, assim como o Ruffy. Pode ver que até aquele malabarista do grupo do Buggy que não parava de chutar o machucado do Zoro tá vivo até agora. O único que eu tenho certeza que ele matou foi um da Baroque Works, mas isso não é mostrado no mangá, eles só mencionam.

No manga o Smoker diz q o Zoro matou 100 caça-premios na Whiskey Mountain.
O Ruffy eu ñ sei se matou alguem(no manga ñ diz q sim nem q ñ)mas o Zoro matou sim, e varios.Não eh todo mundo q se cura so dormindo neh rs

Não tem mortes no OP neh? Então aquele cara que morre no primeiro mangá, do bando dos bandidos das montanhas (q toma um tiro na testa)... e a Bellmer.. são meras ilusões né?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back