Legolas Greenleaf disse:Nossa, até eu quase chorei nessa cena que vc falou. Ainda mais quando a nami lembrou de quando ela conheceu o Ruffy e ele disse que ninguém toca no chapéu dele.
Tem um monte de cenas assim, tipo quando o Sanji se despede do Zeff, quando os piratas de Usopp acabam mas os meninos continuam gritando toda manhã, quando o Usopp fala que vai proteger a vila mesmo se ninguém acreditar nele ou quando o Ruffy convence o Chopper a entrar no grupo da maneira mais sensacional que já vi.
Me deixou curioso!
Você é mau!
É essas cenas são muito fodas! Mas a que mais me marcou foi a que mostra o Shanx sem braço. Eu vi pela primeira vez no anime. Porra! É muito chocante... a gente não espera.
Outra cena desse tipo é aquela na qual o Zoro tá lutando contra aquele espadachim do bando do Buggy. O espadachim fica só acertando o ferimento que o Buggy tinha feito no Zoro. Daí o Zoro simplismente enfia a espada no ferimento e abre ele, além de humilhar o inimigo com uma frase do tipo " Se eu perder de um mané qualquer como você com um machucadinho destes, eu não mereço ser o melhor espadachim!"