• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Shiryu é R0X, mas o que mata em CdZ é essa previsibilidade... o cara ficou e desficou cego milhares de vezes, parece que morre, morre, volta, não morreu... que rolo! Como diria o Seya: Shiryuuuuuuuuuuuuuu...

Fëaruin Alcarintur disse:
O melhor da Saga de Hades é a morte de vcs sabem quem (morte do Se......)

Mas ele num volta? :roll:
Pensando bem, todos morrem.. então num tem suspense... :tsc:

Hehehe.
Ach que não, a Saga de Hades é a última.

E na verdade não são todos que morrem. Eles ficam vivos quando entram no inferno por causa das armaduras banhadas com o sangue de Atena.

akele starlight extinction eu axei mto manero....
dos golpes mais maneros q eu axo dos cavs d oro....
adoro tb o execução aurora....o outra dimensão.....qlq um do shaka.....

eu keru é ver o Doko lutanu....
independente do golpe....
hehehe
e é aminhã....
vo ficá d prontidão no kazaa .....

já viu?
2 carinhas q nóis ainda naum vimus lutando vaum se enfrentar....
putz....
sem noção....
:mrgreen:

Kim Wil-dor disse:
Fëaruin Alcarintur disse:
O melhor da Saga de Hades é a morte de vcs sabem quem (morte do Se......)

Mas ele num volta? :roll:
Pensando bem, todos morrem.. então num tem suspense... :tsc:

Isso vai dar rolo meu... QUal será o final que terá no OVA??? POis vcs sabem que a Saga de Hades foi lançada primeiramente em 87 eu acho, com um final, mas no remake de 96 com um outro final...

no primeiro todo mundo morria no segundo soh o senhor bom d apinta q vcs sabem quem eh q morria...

Nossa kero soh ver a luta do dohko.. vai ser muito foda... mas achop q os dois morrem... tb quero ver como o Shaka morrerá

Masei Anyrakk disse:
Se ferrou...

(SPOILERS)

A última imagem da abertura, é o lugar onde Shaka morre...
o das árvores?
po....manero.....

SPOILERS
o Doko morri tb, neh naum?
eu fui ler uma possivel continuação da serie depois d Hades e na primeira frase tinha q o Shiryu xorava a perda d seu mestre....
bom....pelo menos eu presumi q ele morreu....
FIM SPOILERS

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Masei Anyrakk disse:
Se ferrou...

(SPOILERS)

o das árvores?
po....manero.....

SPOILERS
eu fui ler uma possivel continuação da serie depois d Hades e na primeira frase tinha q o Shiryu xorava a perda d seu mestre....
FIM SPOILERS
(Spoilers)
Antes de aparecer as árvores, tem uma rosa que se abre e aparece elas num tem??? É lá...

É a Sala Secreta da Casa de Virgem, e aquelas árvores são as Árvores Gêmeas se num me engano...

Bem, Todos os Cavaleiros de Ouro morrem na Saga de Hades, sem excessão nenhuma... E espero que vcs saibam para que... E se num souberem eu tb num vo falar, que é uma das partes emcionantes do mangá, portanto quem sabe, por favor fique quieto... Que é rox demais essa parte... Apesar do idiota do Jerome ter colocado no trailer dele... Pronto dei uma dica... O resto fica por conta de vcs...

Mas o Dohko morre sim, assim como Miro, Aioria Mú e todo mundo...

cara....
eu axu q vo começá a baxar o mangá da saga d hades....
eu to mto ansioso com esse troço....
e num sei se aguento ficá sempre esperandu esse tempu todo naum....
aminhã eu vo ficá 24 horas no kazaa....
:mrgreen:

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Masei Anyrakk disse:
Se ferrou...

(SPOILERS)

o das árvores?
po....manero.....

SPOILERS
FIM SPOILERS

É o Jardim Secreto, as árvores sao as duas árvores gêmeas onde buda morreu (eu acho!!) e como Shaka é a reencarnação de Buda, foi morre lah tb....

sim Dohko morre logo no inicio da saga de Hades quando luta com o Shion na casa de Áries, acho qe isso vai aparecer no OVA4 ou OVA5... blzzzz

fuiz

Masei Anyrakk disse:
Pq tem tanta certeza??? EU num acho não... Acho que a espadinha da Armadura de Libra daria um bom duelo com os sabres..

O sabre de luz derreteria a espadinha da armadura de libra... a menos que Dohko seja mais rápido do que Yoda, o pequeno mestre jedi sairia vencedor. :wink:

Atenção para o episódio do Sopro de Athena... pelo qe consta vai ser um show de luzes heheheeheh

já qe o golpe é proibido por Athena pois é equivalente ao Big Bang......

Este golpe consiste na formação de 3 Cavaleiros de Ouro em forma de Triangulo....

Conhecem o Resplendor Solar (ou Explosao Solar), o golpe mais lindo da série... consiste na formação em círculo dos 12 cavaleiros de Ouro para juntos formarem o Clarão ehuaheuahea.... vai ser utilizado para abrir caminho aos Elysios para Seiya e Cia.......

fuiz

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back