Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fëaruin Alcarintur disse:O melhor da Saga de Hades é a morte de vcs sabem quem (morte do Se......)
Kim Wil-dor disse:Fëaruin Alcarintur disse:O melhor da Saga de Hades é a morte de vcs sabem quem (morte do Se......)
Mas ele num volta?
Pensando bem, todos morrem.. então num tem suspense...
o das árvores?Masei Anyrakk disse:Se ferrou...
(SPOILERS)
A última imagem da abertura, é o lugar onde Shaka morre...
(Spoilers)[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]o das árvores?Masei Anyrakk disse:Se ferrou...
(SPOILERS)
po....manero.....
SPOILERS
o Doko morri tb, neh naum?
eu fui ler uma possivel continuação da serie depois d Hades e na primeira frase tinha q o Shiryu xorava a perda d seu mestre....
bom....pelo menos eu presumi q ele morreu....
FIM SPOILERS
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]o das árvores?Masei Anyrakk disse:Se ferrou...
(SPOILERS)
po....manero.....
SPOILERS
o Doko morri tb, neh naum?
eu fui ler uma possivel continuação da serie depois d Hades e na primeira frase tinha q o Shiryu xorava a perda d seu mestre....
bom....pelo menos eu presumi q ele morreu....
FIM SPOILERS
Masei Anyrakk disse:Pq tem tanta certeza??? EU num acho não... Acho que a espadinha da Armadura de Libra daria um bom duelo com os sabres..