• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
realmente é dificiu fazer essas comparações...
afinal....os cav d ouro xegam na velocidade da luz....DBZ os caras aumentaram tanto a velocidade q nem dá pra saber direito....num dá pra saber se eles aumentaram mto mas inda num xegaram na velocidade da luz....ou se eles já ultrapassaram a velocidade da luz faz tempo....

mas bem....
já fizeram essa proposta aki lá em cima....
e já dei minha opinião....
axo q o Doko ganha com uma certa facilidade do Yoda....

Eu num concordo com esse tópico ter sido movido para o Anime & Mangá porque assim muita gente que gosta de Star Wars pode não encontrá-lo ou coisa do tipo...
Eu criei ele no Geral porque estava falando de coisas diferentes que não se encaixavam em um assunto só! Hunf! :disgusti:

cria um otro no Clube d SW....
aí pede pra ser movido pra cá....
aí sempre q tivé algum post novo aki, terá um post novo por lá tb....
axo q funciona assim, ou naum? :confuso:
ahh...
sei lá....

OK. Vamos parar com essa discussão e voltar para o assunto principal.
Todo mundo tá dando sua opinião, mas sem argumentos...
Porque cês acham que o Dohko venceria o Yoda com tanta facilidade? Simplesmente não vejo isso acontecendo... :roll:

po....
pra mim seria exatamente por Doko ter uma armadura d Ouro e se movimentar na velocidade da luz....
além d ter armas pra bucet* no inventário dele....
o Yoda só teria alguma xance se ele conseguisse de alguma forma anular a velocidade da luz do Doko e atacá-lo com o sabre de luz (o sabre de luz poderia partir a armadura de ouro? :confuso: )....
além d a "força" naum ter um poder taum destrutivo qto um golpe d um cavaleiro do zodiaco....pelo menos, do q eu vi é assim....
bom....
axo q é issu....
se tem algum erro me corrijam....

Prevendo que Kim venha dizer que a luta "seria" realizada com Dohko na forma de Mestre Ancião... Mesmo assim não daria, pois mestre ancião tem o cosmos de um Cavaleiro de Ouro, e só com ele pode matar quem ele quiser, e o Cólera do Dragão não é precisamente um golpe que sai do punho, muito menos o Cólera dos Cem Dragões...

Masei Anyrakk disse:
Prevendo que Kim venha dizer que a luta "seria" realizada com Dohko na forma de Mestre Ancião... Mesmo assim não daria, pois mestre ancião tem o cosmos de um Cavaleiro de Ouro, e só com ele pode matar quem ele quiser, e o Cólera do Dragão não é precisamente um golpe que sai do punho, muito menos o Cólera dos Cem Dragões...

Hehehehe .. ah, seria uma luta mais divertida assim ... :mrgreen:

E quanto ao Cosmo, acho que a Força é mais forte! :twisted:

Se tiver mesmo mais vai ser muito cool... mas se a Saga de Hades jah eh um poco exagerada imagine como sera essa

Lord Ryu disse:
Se tiver mesmo mais vai ser muito cool... mas se a Saga de Hades jah eh um poco exagerada imagine como sera essa

A Saga de Hades é exagerada por ser a útlima... eles tentam fazer quase tudo que não foi feito até então... fazer um grand finale com todos, para convencer-nos de que todas as coisas que aconteceram até então tinham um por que maior... se fizerem uma nova saga, deveria ser um começo para novas sagas... assim seria algo que lucrasse e que durasse mais... :mrgreen:

Lord Ryu disse:
Po os cavaleiros viraram deuses morreram etc.. num dah pra subir mais poder neh....

Sempre dá... é só botar eles pra enfrentar deuses superiores... é! A próxima Saga vai ser contra Zeus... :tsc:

naum conheçu direito a Força....
axo q só assisti 2 filmes da trilogia antiga....e os 2 dessa nova trilogia....
e me parece q o cosmo é mais destrutivo q a força....
se é melhor ou naum.....eu num sei....
mas me pareceu q é mais destrutivo....q cause mais dano....

e ninguem me respondeu....
será q o sabre d luz seria capaz d cortar uma armadura d oro?

aí depois de Zeus, eles fazem uma saga com o pai d Zeus....
e depois com o pai ou a mãe do Chronos....
aí é q num tem mais pra ondi subir....
:mrgreen:

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]aí depois de Zeus, eles fazem uma saga com o pai d Zeus....
e depois com o pai ou a mãe do Chronos....
aí é q num tem mais pra ondi subir....
:mrgreen:

... daí eles lutam uns contra os outros!! ... por IBOPE ... :twisted:

Ou melhor (melhor??) ... eles fazem o Big Cavaleiros do Zodíaco ... :mrgreen: o reality show mais astral do Universo!! :mrgreen:

Eu acho que eles atingiram o nível mais alto na saga de Hades, eles nunca chegarão ao mesmo poder de Zeus... po, o cara é o Deus dos Deuses... ia ser muita mancada.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back